Irritado, interino diz que delação é “fato leviano” para “embaraçar” ambiente político

O presidente interino Michel Temer (PMDB) recuou da decisão de não falar sobre as denúncias de que ele recebeu propinas, segundo delação premiada do ex-senador Sérgio Machado (PSDB), ex-presidente da Transpetro.

Mostrando-se muito irritado com o teor das delações do tucano, o interino disse que não deixará passar em branco as informações “levianas” sobre ele.

“Não deixarei passar em branco as afirmações levianas sobre mim”, declarou.
Em tom de surpresa, Temer também afirmou que as denúncias ocorrem “no instante em que estamos fazendo um esforço extraordinário, surge um fato leviano como esse para ‘embaraçar’ o ambiente político”.

A decisão do interino partir para a ofensiva foi tomada ontem depois de uma reunião com o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), que explanou em audiência como se livrou de acusações semelhantes no estado.

michel_temer_pronunciamento

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am all new to blogging and site-building and truly loved your website. Very likely I’m going to bookmark your site . You really have impressive articles and reviews. Thanks a bunch for revealing your web-site.

  2. Sabe o que acontece quando tatu entra no buraco ERRADO,elle perde o rabo e ???????????. TEMER e coisa de desesperado esta por um fio.

  3. O cara é um usurpador de 1º, agora para justificar corrupção usurpou o Aecio com a palavra leviana

  4. Este apartidário quando dorme deve chupar o dedo de pé só pode o cara e nojento.

  5. Postura de golpista não de um presidente,bem golpista.

  6. Esses que se dizem apartidários adoram a fala lisa dos canalhas, eles sentem verdadeiros orgasmos auditivos ao escutar algo como “conserta-lo-ei”. Não basta ter nojo de povo, tem que babar ovo dos elitistas e vir fazer comentários inoportunos nos blogs progressistas, são uns otarios.

  7. O golpista de plantão (indevido e ilegítimo) no Planalto tem razões de sobra para se irritar consigo mesmo:

    https://youtu.be/6tmeE7oEGts

  8. Esse ai é Aécio estão em todas as listaskkk Golpistas abostado! Tentam e como tentam incriminar a Dilma e nadakkkk Isso com veja e globo ajudando inventando coisas para ver se a opinião publica força a sua delatação KK Bando de incompetentes!! Os bandidos do PMDB E PSDB estão em todas!kkkkkk Golpistas se cagando de medo de ir preso!! E tem coxinha defendendo essa gente ops trouxinha mesmo!!kkkk

  9. Fez curso de oratória com Álvaro Dias e joguinho de mãos com Silvio Santos. Não fosse pelo mal que está causando ao país (com o apoio do Centrão, do PSDB, do DEM, do PPS, da Globo e do Moro), não passaria de um “comédia”.

    • Pode ser pilantra igual Lula e Dilma, mas que o cara tem pinta de Presidente da República tem, fala verdade!

      • E o Apartidário tenta nos convencer que é apartidário. A turma do Temer/Cunha/Aécio seria um bando de “comédias” se não fossem golpistas baratos.

      • Pilantra igual a vc. Aliás, também acéfalo / imbecil. Tem pinta de gangster, mafioso, golpista, faldo, hipócrita como vc.

  10. Biltre, canalha, ignóbil…

  11. Cada dia mais dificil ser coxinha E golpista!!!

  12. Vamos ter que abatê-los a tiros … Na base da justiça … já era …

  13. Fora galinho de briga que vc já perdeu, aquele nariz empinado se achando. Na época de criança tinha as brigas de galo e esse sempre foi o perdedor. Temer time perdido p o povo. Quer mexer onde não deve, aposentadoria, isso é coisa séria, tem muitas pessoas que dependem dela e não com meio salário mínimo.

  14. “”””

    É golpista, vendilhão da pátria, espião, e agora, segundo Machado, andou pegando uns trocados que não eram seus.””””

    E o povo está apavorado de perder a aposentadoria para os banqueiros.
    Até a farmacêutica coxinha esta revoltada.

    Fora,Temer, Fora Globo, Fora Richa,

  15. Tá bom !
    Somos todos otários, ignorantes e Cegonha existe.
    O bandidão comanda o maior golpe já vista na face da terra, e é tudo mentira.
    Ele precisa entender que, uma pessoa que se dispõe a fazer o que ele está fazendo, não tem caráter, não merece confiança e a população já o condenou !
    É golpista, vendilhão da pátria, espião, e agora, segundo o machado, andou pegando uns trocados que não eram seus.
    Esse é o cara que quer ser chamado de Presidente.
    Não vai ter vida fácil, nem que a globo o proteja.
    E não podemos esquecer que a globo está dando todo apoio ao golpista.

  16. A defesa é a mesma dos demais acusados. O delator sempre sai de mentiroso. Nenhum político recebeu propina. Nenhuma surpresa.

  17. Nervosinho????
    quem não deve fica tranquilo quem deve fica nervosinho
    Deve ter aprendido com o prayboy ele foi dar as dicas de como bandido se passa de santo
    é só colocar a culpa no PT
    BANDIDOS
    FORA TEMER
    FORA BETO RICHA