Globo prevê delação sobre “caixa 2” de Marina Silva na disputa presidencial de 2010

marina_globoO Globo, em sua edição dominical, estourou na capa que a presidenciável Marina Silva (REDE) recebera dinheiro de caixa dois para a campanha de 2010.

A nova delação de Léo Pinheiro, da OAS, segundo reportagem/previsão de Lauro Jardim, atingirá também o empresário Guilherme Leal, um dos donos da Natura, entusiasta do projeto “Marina Presidenta”.

Marina é a segunda colocada nas pesquisas sobre a disputa presidencial de 2018, de acordo com a CNT/MDA, cuja liderança em todos os cenários é do ex-presidente Lula.

A velha mídia golpista se ressente do fato que seus representantes natos, do PSDB, amarguem a terceira posição com viés de queda. É nesse contexto que Marina sofre esse ataque.

Outros atores surgem no tabuleiro, tais como o ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) e o senador Roberto Requião (PMDB-PR).

O nervosismo dos barões da mídia bandida se explica, também, com o cada vez mais crível plebiscito para antecipar as eleições presidenciais.

Economia

A proposta de Dilma Rousseff significa um xeque-mate no golpe de Estado e no governo provisório de Michel Temer (PMDB), que teria de devolver a faixa presidencial.

Comments are closed.