“Fora Temer”, desabafa na Globo ator curitibano Guilherme Weber; assista

O ator curitibano Guilherme Weber madrugada de hoje (3) numa entrevista no Programa do Jô, na Rede Globo, desabafou: “ultimamente, Fora Temer”.

A plateia foi ao delírio aplaudindo o brado do ator, que falava ao apresentador Jô Soares sobre seu novo filme “Deserto”.

Weber faz parte de artistas e intelectuais brasileiros que se levantam contra o golpe do interino Michel Temer (PMDB), que, dentre tantos retrocessos, extinguiu (e voltou atrás) o Ministério da Cultura e prepara no melhor estilo macarthista uma perseguição aos profissionais da área.

Neste sábado (4), Curitiba será palco de megamanifestação pelo “Fora Temer” e “Fora Supreminho”.

guilherme_weber_programa_do_jo

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just very new to weblog and definitely loved this web page. Almost certainly I’m want to bookmark your blog post . You absolutely come with tremendous well written articles. Regards for sharing with us your webpage.

  2. http://coisasdecajazeiras.com.br/deserto-rodado-na-pb-marca-a-estreia-de-guilherme-weber-como-diretor/

    Devemos parabenizar nosso anãozinho, o ‘Mentirinha’, porque tem a perna curta, que conseguiu participar do filme e prestar serviço para a comunicação social do Fruet.

  3. Ontem no final do jornal da Band o Boechat detonou o governo Temer após a notícia do aumento salarial que provocará um aumento de R$ 54 billhões no rombo das contas públicas. Seria interessante reproduzir esse vídeo também aqui no blog.

    Quanto ao vídeo dessa declaração do ator no Programa do Jô, infelizmente não assisto mais a rede Globo. Talvez seja injusto pois não são todos lá que concordam com esse golpe, mas a linha editorial da emissora me deu ojeriza. Me enojou de tal forma que não consigo mais colocar naquele canal, nem mesmo acessar o G1.

    • Tô igual a você, e um pouco mais radical. Lá em casa, nada de Globo, e também não vejo os jornais golpistas da Band, Record, SBT, Cultura (do Alckmin) … Escutava BandNews e CBN, parei. Hoje, tudo que sei de política vem dos blogs e de personalidades com contas no Twitter.
      Pra quem ainda não sabe a vantagem de ler a notícia pelo Twitter veja isso:
      https://twitter.com/Po_Serra/status/738803354307026944

  4. A estratégia do momento é desconstruir a imagem da Presidenta Dilma no que tange à sua integridade e honradez reconhecidas até pelos seus adversários. O PIG promoverá essa campanha com base em mentiras e com a sem-vergonhice que lhe é peculiar.

    PS – Não daremos um minuto de paz ao golpista Temer, não reconhecemos e nem reconheceremos um governo ilegítimo e impostor. Se a Presidenta legítima não teve um dia sequer de paz para governar, com a odiosa campanha da velha mídia contra ela, faremos o mesmo com o desgoverno golpista. FORA TEMER!

  5. Quanta injustiça como Temer!!! Deixa o homem trabalhar!!!!!!!!

  6. Parabéns pra ele! Só trouxa apoia este “governo” do ficha suja Temer.

  7. http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/sem-alarde-c%C3%A2mara-cria-mais-de-14-mil-cargos-federais/ar-BBtP1sU?li=AAggXC1&ocid=mailsignoutmd

    ué a promessa não era para extinguir 4 mil vagas de comissionados!

    ao invés disso vai criar mais 14 cargos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é o fim da picada mesmo