Eleições 2016: Greca trabalha para tirar Leprevost do páreo em Curitiba

greca_vs_neyO ex-prefeito de Rafael Greca (PMN) mexe com os pauzinhos para forçar a desistência do deputado Ney Leprevost (PSD) da disputa pela Prefeitura de Curitiba.

Na última investida de Greca o também ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) jogou a tolha para alívio do governador Beto Richa (PSDB).

Leprevost jura que permanecerá no jogo até o fim. Aliás, o deputado do PSD é muito mais próximo ao prefeito Gustavo Fruet (PDT), a quem apoiou no 2º turno de 2014.

O staff de Rafael Greca promete apertar o mandachuva do PSD, Ratinho Junior, assim que ele retornar de férias na terra do Mickey Mouse (Disneylândia).

Greca luta para polarizar a disputa com Fruet, por isso sua estratégia é eliminar a pluralidade de candidatos da oposição. Ele utiliza como moeda de troca a vice, que já é cobiçada por Maria Victória (PP), José Antônio Andreguetto (PSB) e Eduardo Pimentel Slaviero (PSDB).

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Você é o cara jamais esqueci do que você fez por nos Curitibanos.

  2. Ele vai nos devolver a Curitiba original. Não é Greca?

  3. Rafael Greca é o melhor de longe!!!

  4. I just want to mention I am just all new to blogs and absolutely liked you’re web site. Very likely I’m likely to bookmark your website . You surely come with great article content. Thanks a lot for revealing your web site.

  5. Agora temos uma solução sem corrupção para prefeito!! Afonso Rangel do PRP.

  6. Não vai dar nem pra um nem pra outro.
    Vão repetir Serra x Aécio, em nosso âmbito “paroquial”.
    Leprevost será como Fruet: melhor continuar deputado.

  7. O Ney Leprevost não vai aceitar ser vice de ninguém . Ele já é o candidato do PSD e vai ganhar a eleição . Será nosso prefeito e vai fazer um ótimo trabalho .

  8. Infelizmente o ney será o novo prefeito o greca até pode ir para o segundo turno mas não ganha pelo simples motivo que o ratinhojr vai apoiar o ney e o eleitor do ratinhojr é o povão bem diferente e muito mais numeroso que o eleitorado do greca.

  9. Fiz uma conta estimativa que é baseada na seguinte fórmula. FRUET + LEPREVOST= GRECA, ou seja, chega dos mesmos. Porque a contra prova desta conta é Ratinho Junior, Ducci e Maria Vitória. Resultado final TUDO NA MESMA OU MELHOR DIZENDO TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

  10. LEPREVOST NÃO VA A SAUNA COM ELE !!!

  11. Agora começam os conchavos, os acertos, os papilés, as promessas, os engodos, as propinas, as mentiras.

    E assim, la nave va!

  12. A mesma porcaria de sempre.
    Se quisermos uma cidade nova, teremos que votar em outros.
    Esses aí são mais do mesmo.
    Que tal não votarmos em nenhum?
    Provocarmos um colapso político desempregando todos esses jagunços?
    Ou vocês ainda acreditam na classe política ?
    Nós temos nas mãos a chave da mudança.
    Vamos desempregar toda essa raça.
    Nosso coro é que está em jogo.