Eduardo Cunha diz ao povo que fica na presidência da Câmara

eduardo_cunhaO deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em entrevista coletiva nesta terça (21), em síntese, teve o seu “Dia do Fico” ao descartar a renúncia à presidência da Câmara. Essa decisão constrange até parlamentares da sua chamada tropa de choque.

Isolado e sozinho na entrevista, Cunha fez um balanço sobre as votações em sua gestão, afirmou que fica na presidência da Câmara, e jurou que não fará delação premiada na Lava Jato.

O deputado afastado ainda atacou do chefe da Casa Civil afastado, Jaques Wagner, afirmou que ele ofereceu votos do PT para livrá-lo da cassação em troca do fim da tramitação do impeachment na Câmara.

Cunha também disse que a presidente eleita Dilma Rousseff está atrapalhando o trabalho da Justiça ao arrolar 48 testemunhas na comissão do impeachment no Senado.

No mais, a entrevista foi a repetição de tudo que ele já vinha dizendo: está convicto que não mentiu na CPI da Petrobras, que não tem conta na Suíça, etc.

Do lado de fora do Hotel Nacional, em Brasília, onde ocorre a entrevista, manifestantes gritam “Fora Cunha” e “Cunha na cadeia”.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am all new to weblog and seriously loved this page. Probably I’m planning to bookmark your site . You surely have tremendous posts. Bless you for sharing with us your blog.

  2. …que tristeza !!!! FORACUNHA e leva todos para o esgoto …lugar de vcs

  3. O cara pode ser do mal, mas dá banho de lavada em todo mundo. Faz barba, cabelo e bigode.
    Se usasse sua capacidade para o bem, seria um dos mais competentes do Congresso Nacional.

  4. CUNHA e um diabo vestido de politico o mais sujo deste pais,quando passar por o lado de la até o DIAbo vai pendurar a chuteira ele e bom em,mas cunha só vai conhecer o verdadeiro INFERNO.

  5. É isso mesmo. Pastor Eduardo é um homem intrego e está sendo protejido pelo Senhor. Não adianta e petraliada ateus vir aqui mim criticar e mim insultar, porque nada vai mim afetar e afetar ele.

  6. Este e brasil dos acovardados e covardes políticos e até de TOGO,que brasil e ESSSEVERGONHA.

  7. Claro que fica !
    O Ministro Teoria não tem peito pra colocá-lo na cadeia.
    Todos em Brasília estão morrendo de medo dessa bomba!
    E aí o golpe vai vingar mesmo.
    Querem apostar que o cara ainda vai ser Vice Presidente ?
    E o Temer vai fazer umas viagens pra ele ser o Presidente?
    AlibáCunha e seus 150 ladrões ainda vão fazer muita sujeira.
    É o script da novelinha global Vaza Jato.

  8. RABO PRESO É O QUE NÃO FALTA NESSA HISTORIA.

    O Cunha esta abanando o Rabinho porque os Borra Botas de Curitiba estão com o rabinho no meio das pernas, com medinho, talvez estejam com o CU_nha na mão do próprio Cunha, pois as sacanagens já vem de longe, “Operação Banestado” muitos segredos!!! e o Cunha? bom ele é o cara que sabe das coisas, e sabe usar na hora certa, vou usar a frase do Deputado Quadrilheiro Roberto Jéferson, quando diz que o Lula arrumou um bandido a altura dele, referindo ao Eduardo Cunha, acrescentando ainda que de bandidagem esse R. Jéferson é catedrático. Eu quero deixar a minha frase aqui no dia de hoje, embora plagiada de um bandido.

    A JUSTIÇA BRASILEIRA, ENCONTROU UM BANDIDO A ALTURA DE ALGUNS POLITIQUEIROS DE TOGA, QUE COMPÕE O JUDICIÁRIO DO PAIS, SÃO VÁRIOS.

  9. Lamentável é vergonhoso!!!

  10. Cadê o STF! Por favor! Isso é uma vergonha para o Brasil!

  11. Ele vai ser ´presidente,vai derrubar o imbecil Temer e nosso Pais vai ser o unico a ter um marginal na presidência.;

  12. Eu pensei que Maluf fosse o tipo mais perigoso da politica. Embora parecidos, Cunha é mais nocivo.

    Marco Aurelio Mello, dê uma entrevista na CBN sobre corrupção, amanhã.

  13. E agora Janot?

    Sera essa a guerra preventiva da mídia contra Janot ?

    Cunha preso, por favor.

  14. Não renunciou! Que desgraça karmica se abateu sobre este país?

    Socorro!