Dilma vai receber nesta terça apoio do movimento Fora Temer pela antecipação da eleição presidencial

dilma_plebiscitoA presidente Dilma Rousseff receberá o apoio do movimentos sociais, nesta terça-feira (28), no Palácio da Alvorada, para apresentar a proposta do plebiscito visando a antecipação da eleição presidencial.

Essa reunião de apoio à antecipação da eleição estava prevista para a semana passada, mas foi adiada a pedido das entidades para a realização de consultas nas bases.

Os protestos pelo Fora Temer são organizados em todo o país pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), partidos e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Também participam desse movimento contra o interino Michel Temer o PT, PSol, PCdoB e PDT.

Com 2.319 sindicatos filiados e 3,88 milhões de trabalhadores sindicalizados, a CUT representa 30,4% dos trabalhadores brasileiros.

Iniciativa do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), a Frente Povo Sem Medo é uma articulação nacional composta por quase 30 movimentos sociais incluindo sindicais, populares, de juventude e comunidades de base da igreja católica.

Já a Frente Brasil Popular é uma uma coalizão que reúne integrantes e representantes de movimentos populares, sindicais, partidos políticos e pastorais, indígenas e quilombolas, LGBT, negros e negras, mulheres e juventude.

37 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I am sure this post has touched all the internet visitors,
    its really really fastidious paragraph on building up new website. http://www.yahoo.net

  2. I just want to say I’m new to blogs and absolutely liked you’re page. Likely I’m want to bookmark your website . You surely have outstanding stories. Appreciate it for revealing your website.

  3. quem vai querer volta desta pessoa desastrosa que acabou com nosso pais so mesmo aloprados e idiotas que a volta desta infeliz incompetente esta organização criminosa que assaltou o brasil e o roberto requiao que tbm quer a volta da organização sera porque ne porque o povo honesto decente do brasil quer ver esta infeliz bem longe deixei o temer o meireles o serra tirar o brasil do fundo do poço

  4. Quanto ao malfadado ‘impeachment’, o espectro do conservadorismo no evidente processo golpista em curso deixa claro que tudo não passa de ‘conjecturas’! Traduz-se como mais uma ruptura institucional engendrada a partir do malogrado parecer inicial da Comissão na Câmara Federal, configurada com uma explícita tentativa aventureira e irresponsável, tendo como propósito inibir as conquistas sociais e, essencialmente, desrespeitar a vontade livremente expressa dos eleitores que se manifestaram nas urnas reelegendo Dilma à Presidência! USURPADORES, FORA! TEMER JAMAIS! CONTRA O “IMPEACHMENT GOLPISTA”, VIVA A DEMOCRACIA! PELO RESPEITO À CONSTITUIÇÃO, DILMA VOLTA PARA HONRAR O MANDATO POPULAR!

  5. Muito bem!
    A campanha continua.
    Mas e os Senadores?
    Alguém vai invadir o Senado e dar de dedo neles ?
    Claro que não né?!
    Então,tá tudo dominado porque são esses caras que vão tirar ela definitivamente da vida política.
    Como se eles tivessem moral para isso.
    Mas, DILMA desafiou o “sistema de corrupção do País” então tem que ser linchada
    Essa e a missão do Senado.
    Ou achamos que vão deixar ser mostrada s podridão do STF, da FP, do MPF, etc…
    Já ficou claro que o Odebrecht derruba a república se falar.
    Então, nada de Odebrecht.
    É assim que funciona um País corrupto em sua essência.
    Viva o Brasil !

  6. Eu já disse!!!!, não são movimentos sociais, são facções criminosas!!!!!!

  7. Cadê os trouxinhas que se reuniam aos domingos, usando suas camisetas amarelas da CBF, para pedir a saída de Dilma por causa da corrupção? Ou agora só temos samaritanos governando o Brasil? Tiramos a Dilma pra colocar os pastorzinhos Eduardo Cunha representado pelo honestíssimo Temer, Romero Jucá, Eliseu Padilha, modelo de homem público do sul!

  8. Acho engraçado um suposto partidário bradar fora Dilma, pregando moralidade com Cunha e temer. É a jabuticaba! Só aqui no Brasil!!!

  9. Show do Capital Inicial – Teatro Positivo
    Antes de começar a cantar “que país é este”, Dinho Ouro Preto se manifesta em relação ao momento que o Brasil está enfrentando e anuncia a presença do Juiz Sergio Moro na platéia….muuuuuitos aplausos se seguiram!!!

    A favor da moralidade e da decência no Brasil, fora Dilma & caterva!

  10. Pelo vista tem quem não sabe que rumo seguir,e simples e só seguir em frente,fora golpistas fora temer e seus acompanhantes,eleição já.

  11. Em política, quanto mais a esquerda pior!

  12. Novas eleições? Olha o GOLPE!

  13. PODEMOS dizer isso e democracia,não isso e um golpe um descaminho uma vergonha,isso e falta de caráter e de uma JUSTIÇA que diploma e LADRÕES.

  14. Penso que tanto o pai e este filho estão sem entender o que pode ACONTECER,mas estamos sendo Enganados isso fato,FORA golpistas.

  15. Um filho perguntou ao PAPAI,pai o que nós estamos fazendo aqui o pai respondeu filho estamos protestando contra os corruptos e ladrões do brasil,o filho como papai nós não estamos no brasil o pai filho claro sim o brasil e nosso o filho estão roubando o brasil o pai sim filho,pai chame a polícia esta conversa poderia durar muito tempo,vamos imaginar que sim,para finalizar este pai estava vestido com a camisa do brasil entre os doze quarteirão que pediam democracia e fora aos CORRUPTOS,mas eles também não imaginava que com essa Atitude democrática esta um golpe sujo um descaminho que vários se quer sabia o que viria por traz ou sempre estava a nossa frente e nós sem perceber caímos em um GOLPE sujo.,como também 12 quarteirão dos que vestiam vermelhos com amarelos etc,mas a diferença e que eles em partes estavam certos,os erros de DILMA temos de admitir são erros concertáveis em um conjunto de quem quer …???.mas um golpe como esta em a finalizar e muito mais grave que podemos imaginar.fora golpistas fora temer.

  16. Esmael, fico imaginando como somos otarios e hipocritas, pois vivemos chamando os petistas de ladrões e ao mesmo tempo babando de alegria com Cunha, Temer e cia !!!!!!!!

  17. Enquanto isso, os ladrões que estavam no barco do PT, agora estão na linha de frente com a bênção dos detratores do PT, atualmente tipificado de trouxinhas!

  18. O “FORA DILMA” é BEM MAIOOOOOR!

    • EU NÃO VI NADA AINDA DESDE A ULTIMA VEZ QUE MBL E O EM PRA RUA ENGANARAM TROUXAS COMO VOCÊ

    • Engano! Estamos com dilma! Presidenta eleita democraticamente por 54 milhoes de brasileiros. Daqui da Alemanha nosso apoio (e somos muitos)

  19. É lindo ver o mi mi mi dos perdedores…..fora cambada de ladrao do PT e seus aceclas esquerdopatas…..cadeia para todos os ladroes do dinheiro do povo…..indiferente de partido

    • UAI!

      Que qui ocê sugere pra melhorar, no ponto que estamos?

      Que qui ocê sugere pro congresso de ratos?

      Não adianta fazer proposta mirabolante.

      Perdedores ……é…..passou recibo cumpadi. Fala aí Qualé seu partido?

    • Exatamente, por isso… fora temer!

  20. Esmael, é muito sintomático escrever um artigo inteiro e não por a participação do MST na Frente Brasil Popular. Por que? porque não apoia eleições já, porque esta proposta é o reconhecimento do golpe, e isto fica claro na intervenção de Requião, que afirma que não
    se luta por Dilma. A verdade é que um aceno de alguns senadores golpistas e políticos oportunistas de esquerda, esta se dividiu. As probabilidades maiores são as de que não haverá nem plebiscito e eleições já pra presidente, e vamos ter que lutar realmente para derrubar o governo golpistas, corrupto e entreguista de Temer, o resto é faz de conta..

  21. tira uma quadrilha dizem eles quer dizer PT,mas criam um quarteto de grandes ladrões boof do sistema financeiro e latifundiários gananciosos só querem pra si são eles os responsavel pelo pib isso e fato mas também são eles os maiores sonegadores de impostos que soma vários trilhões de reais sonados,e ainda suas dividas são ou imprestimos são adiados e em algum caso ate perdoados,eles também não querem a criação da c p m f. assim eles fogem dos bilhões sonegados.,pois o leão dos grandes este sempre dormindo ou anda meio sego de velho, costume sonegar sempre,sugiro eles ir produzir em outro pais.,novas eleição já ou podemos falir de uma só vez.

    • “Descaminho”,

      Sabe o que o impostor disse dos juros?
      Espera que caiam a 7% ate o final do ano.

      Ou é muito burro ou é muito mau.

      É como dizer que o mercado dos compradores de títulos que são os tais bancos conhecidos vão combinar que o valor esta muito alto e eles não querem receber tudo isso, só querem metade. Não dizem que o mercado se autoregula?

      Por que não baixam a SELIC ? Aí sim reflete em tudo. Isso não querem.
      E agora, já não podem. Com a decretação do rombo para ajudar nas eleições dos amigos terão que financiar uma diferença maior. E sabe se que alguns bancos estao quebrando por causa das empreiteiras. E vao afetar outros .

      São dois motivos. Salvar bancos sem o povo saber, e fechar o rombo.

      Então é burro ou mentiroso. Ahhhh traíra e espiao, sabemos.

  22. Ferrou o Brasil dos corruptos sanguinarios inconsequentes que inventaram uma das formas de ganhar sem nada fazer em prol dos que trabalham para vagabundos golpistas que ousam comprar ou fazer todos acreditaremem suas trapaça. ..Dilma brasileira de coragem e luta, orgulho das mulheres e de seus , nossos , vossos filhos…Dilma Brasil!

  23. novas eleições é besteira, é assumir o golpe contra a DEMOCRACIA , procurando uma maneira legal pra destituir um GOVERNANTE LEGALMENTE ELEITO. “ISSO É GOLPE PELO GOLPE”, não tem que haver antecipação de eleição, ELEIÇÃO É SÓ EM 2018, COM O FIM DO MANDATO DE “TIA DILMA’, TEMOS QUE IR PRA RUA , MAS TEM QUE SER OS 54 MILHÕES QUE ELEGEU A PRESIDENTE “DILMA” E TEMOS QUE IR COM O ESPIRITO DE LUTA.”SE EU PARAR ME EMPURRE, SE EU CAIR ME ARRASTE, SE EU RECUAR ME MATE”, POIS SÓ ASSIM TEREMOS A PRESIDENTE LEGALMENTE ELEITA DE VOLTA.

  24. Mulher ridícula. Ferrou o país. TCHAU QUERIDA!!!

    • Ferrou o Brasil dos corruptos sanguinarios inconsequentes que inventaram uma das formas de ganhar sem nada fazer em prol dos que trabalham para vagabundos golpistas que ousam comprar ou fazer todos acreditaremem suas trapaça. ..Dilma brasileira de coragem e luta, orgulho das mulheres e de seus , nossos , vossos filhos…Dilma Brasil!

    • QUE POVÃO É ESSE ? DE TROUXINHAS?

    • Mal educado! Presidenta Dilma foi eleita por mais de 54 milhoes de votos. Legitimos! Uma vergonha o que ouvimos sobre o Brasil aqui na Europa

  25. Se não tiver outra forma de tirar o golpista. FORA TEMER!!!”” VOLTA QUERIDA!!!!!”

  26. Força Dilma, Fora Temer.

    Nota: lembram daqueles três Fulanos que seguravam cartazes …..”neto da Dilma hospital de rico, pobre no SUS”….?

    Uma agressão sem tamanho pois quem paga o plano do neto é o pai do neto.

    Pois é! Agora é que são elas. Se o Ricardo Planos ( do Paraná) acabar com o SUS aqueles três midiotas vão se ferrar, pois pelos cartazes devem ser pobres e semi analfabetos. Foto no O Cafezinho.

    • Maria, Maria……….. O Cafezinho né? Tsc, tsc, tsc…… bom, pelo menos a mortadela vai continuar pingando né!

      • O trouxinha, vai ler aonde? Na globo por acaso? tsc, tsc, tsc. Trouxa até dá uma raliada, mas não acaba né burrildo?