Destino Iguaçu lança campanha “Maravilha de Viagem”

materia3.Para manter o destino em evidência nos principais mercados emissivos de turistas para Foz do Iguaçu, a Gestão Integrada do Turismo lançou a campanha “Faça uma maravilha de viagem. A energia de Foz do Iguaçu espera por você”. A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade GPAC, está sendo veiculada em Brasília, Campinas, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e na maioria das cidades paranaenses. Objetivo é impactar 15 milhões de potenciais consumidores de viagens ou pacotes turísticos. A estrela da campanha é um iguaçuense ilustre, o alpinista Waldemar Nicleviz, o primeiro brasileiro a escalar o Monte Everest, o K2 e os Sete Cumes.

A campanha promocional adota o mesmo mote da que já vinha sendo executada por Itaipu em parceria com o Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB) nas feiras regionais das principais cidades do estado do Paraná. Em cada uma dessas feiras, é realizado um sorteio, no estande de Itaipu, de um fim de semana em Foz do Iguaçu, com diárias de hotel, categoria três estrelas ou superior, e ingressos para os atrativos turísticos.

Sinta a energia da natureza

Paralelamente, foi também iniciada a veiculação da campanha promocional de um dos principais atrativos do Complexo Turístico Itaipu, o Refúgio Biológico Bela Vista. Ideia é reposicionar a imagem do atrativo e dobrar a visitação em 2016. As peças da campanha também são estreladas pelo alpinista Waldemar Niclevicz.

Nas duas campanhas, o que chama atenção é a promoção Meu Refúgio. Turistas e moradores de Foz e região são convidados a visitar o Refúgio Biológico Bela Vista, plantar uma semente de árvore nativa e participar do maior programa de reflorestamento do mundo realizado por uma usina hidrelétrica.

Deixe um comentário