“Cunha é o novo homem-bomba de Brasília”, diz deputado da tropa de choque

cunha_delacao
A possibilidade é que 95% votem em plenário pela cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A avaliação não é do Blog do Esmael, pelo contrário, partiu de um integrante da tropa de choque do presidente afastado da Câmara.

Diante da iminente perda do mandato e, consequentemente da imunidade, Cunha estipulo o “deadline” (prazo fatal no jornalismo) a apreciação do relatório de cassação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), colegiado composto por 66 membros.

Caso a CCJ aprove a cassação e remeta o relatório para o plenário, continua avaliando o parlamentar ouvido pelo Blog do Esmael, Cunha renunciaria ao mandato e faria a delação premiada visando proteger a família que caiu nas garras da Lava Jato.

O script é esse e a Câmara está em polvorosa. A lista de Cunha tem ao menos 150 deputados, um ministro forte, o interino Michel Temer (PMDB) e vários governadores — inclusive um do Sul do país.

O ex-homem forte da República, que articulou o golpe contra Dilma, tem mandado recado claro ao Palácio do Planalto por meio de amigos: “Não vou sozinho. Vou carregar muita gente comigo.”

Eduardo Cunha poderá ser protagonista da maior delação premiada que o mundo já conheceu. Por isso ele já é chamado de “homem-bomba” em Brasília.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse traste é Pastor? Coitadas da ovelhas!

  2. Patricia, tem muitas pessoas que se acha protegidas por deus, e acredito que sim, mas na biblia não existe nenhum versiculo que diz, que porque o homem ler a biblia e fala sobre o que ler, ele passa a ser um homem que vocé considera um homem de deus, tenho certeza que drus lança sob o povo uma energia. Positiva para que estas mesmas possa atrair dons positivo, e nào os dons de mentir, como todos sabem inclusive vc que quem é o pai da mentira, na casa de deus não entra ladrão na casa de deus so entra pessoas limpas de coraçào, até mesmo as que julgam e condenam, ja maus entrará, lembre_se vocé a pouco julgou e condenou, ao dizer que isso é coisa do pt,

  3. Eh isso ai velho… “Caia atirando…” e leve o maior numero possivel de tralhas com voce.

  4. Torço por você Cunha, dá os nomes dos bois, porque aí de fato você realmente estará fazendo um bom trabalho para a nação brasileira ao arrastar junto com você toda aquela corja que se diz deputados(as) que estão mamando e rolando nos recursos públicos e o povo só se fundendo nas filas dos hospitais, postos de saúde e agências do trabalhador e a culpa é da Dilma.

  5. duvido que ele faça alguma coisa contra os parceiros golpistas, se ele fizer não ter ninguém para carregar seu caixão. o cunha é boi de piranha para salvar temer e cia.

  6. Todu isso é armação dos Pt. Pastor Eduardo Cunha é um ungido de Deus, é um profeta e nada e nenhuma mentira vai afetar eler. Seus Pt ateu leia a blibia o salmo 23 e etá la ecrevido que O senhor é meu partor e nada há de me faltará

    • Patrícia, liga o modo CONSCIÊNCIA, ponha a mão na tua! Deve estar bem escondida, mas tá aí com vc, muito mais do q nos pastores q levam a tua vida pra desgraça! Nada irá te faltar se essa corja de ladrões sair fora. Só assim o Senhor (mais respeito!) será o teu senhor. Não adianta rezar: mentiroso é o CUNHA e esses pastores q vc pensa q te “amam”.

    • Só se teu Deus for o demônio

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cansei de rir.

  7. Tem muito deputados agora com o “Cunha” na mão, kkkk

  8. SENADOR, pra que serve?

    A função dos senadores ligada a defesa dos interesses do estado federado acabou deturpada pela ma qualidade dos mesmos.

    Já nem se lembram do estado e do povo que é seu dono. Lidam o tempo todo com empresas de seus estados, fazem projetos de seus interesses, colocam jabutis. Sao interesses economicos, nunca humanos, ou sociais.Usam os meios públicos como se estivem defendendo os interesses do povo. Urram seu besteirol na tribuna
    quando há TV por perto.

    Salvo raras e honrosas exceções, são ainda piores que os deputados e mais maléficos. Provavelmente mais faltosos, e Menos cobrados. A ligação é com o partido deles, não com o povo.

    Vamos virar esse jogo!

  9. Só quando piora que melhora.

    Foi ótimo que o tumor Câmara vazou. O tumor Senado está começando a soltar o “pavio”. Vai vazar pra fora também.

    Nunca saberíamos o teor de apodrecimento da Câmara. Nunca a sociedade estaria tao unida pela reforma de tudo.

    E olhem que vamos ter de execrar umas tantas instituições que vão continuar a nos tratar por bobos. Pois muitas não perceberam que o povo está carrancudo.

    Voltemos ao futebol como língua comum do Fora Temer.

    E uma bandeira quente é o SUS. Todos usam. Fora, Ricardo Planos!

  10. Não duvido que isso vire tudo em pizzas, cada dia mais nojo nojo da corja do PMDB partido parazita.

  11. a nao ser que lhe digam que nao vai ter descanso depois da delação e nem com a filha ou mulher… Afinal os 367 deputados e 55 senadores são pessoas de nenhuma índole (o STF outro!!!) !!!

  12. Esmael;

    É pura chantagem deste verme corrupto golpista, pois:
    1- Com estas ameaças é lógico que os mais de 250 deputados que comem na mão dele votarão contra a cassação.
    2- Os senadores e ministros que estão com o rabo preso com ele, comprarão outros deputados para votarem contra a cassação
    3- Por fim o golpista sem vergonha do temer, que come na mão do cunha, tem o rabo preso com o cunha e que cumpre o que o cunha manda, comerá até merda para o cunha não ser cassado.

    Portanto se depender da votação da Câmara o cunha não será cassado. Para retirar este virus (cunha) do comendo da nação, dependemos de nossas próprias forças, pois o stf além de ser covarde é golpista, corrupto e parcial.

    É fácil assim.

    Genaro

  13. Espero que exploda ele e os muitos ao seu lado!!