Com 3 ministros a menos, Temer pode pedir música para o Fantástico?

temer_queda_ministrosOriginalmente, a pergunta veio pelo leitor “Olho do Paraná”. Pelo twitter, ele indagou ao Blog do Esmael: “@esmaelmorais 3 ministros em um mês de governo, vale pedir música no Fantástico?”.

Pela regra do programa dominical da Globo, no artigo 359, o interino Michel Temer (PMDB) também tem direito a pedir música no Fantástico toda vez que caem três ministros.

Originalmente, os pedidos de músicas são destinados aos jogadores de futebol que balançam três vezes a rede. Pela analogia, o governo provisório balançou a rede pela terceira vez nesta quinta (16).

Hoje à tarde, o ministro interino do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) pediu para sair. Antes, porém, caíram Romero Jucá (Planejamento) e Fabiano Silveira (Transparência).

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A Lava jato já desempregou milhões no Brasil e só na Odebrecht passa de 50.000 pessoas. Uma cidade de pessoas desempregadas. Tudo iniciado, treinado e controlado pelos Estados Unidos.

    Desempregados de Construtora são pessoas humildes e sem assistência. Irão direto pedir esmolas. Serem moradores de rua.

    Sergio Moro não sabe o que é nem pechincha nem Xepa mas batixou de Xepa uma de suas operaçoes.

    • Ah Maria, vai dormir!!!
      Quer dizer então que o Moro é responsável pelos 12 milhões de desempregados no país?
      Quero te passar uma informação muito importante que só entende quem sabe ler: um JUIZ não investiga ninguém, ele apenas julga!! Compete às POLICIAS fazer investigação e apresentar o processo ao Ministério Público que oferece a denúncia à Justiça.
      Da forma como você fala, parece que você quer que essa sujeira seja deixado de lado, para evitar o desemprego. Se uma empresa só consegue sobreviver com prática de atividades criminais, então deve ser fechada.
      Quem não consegue se estabelecer de forma honesta, deve minguar e pagar por seus crimes.
      Como dizem os jovens de hoje: ” Se você não aguenta por que você veio?”
      Ahhhh Maria, VAI DORMIR!!!

    • Maria, de onde tira essas conclusões? De conversas com o Fábio aí acima? Qual sua enfermidade?

  2. Às 19hs da próxima terça, dia 21 de junho, “sua excelência”, Sérgio Moro, vai proferir palestra aberta ao público na Livrarias Curitiba do Shopping Barigui, aqui em Curitiba, acerca do seu livro sobre a Lavajato.
    Quem estiver na capital paranaense nessa data está convidado a participar do ESCRACHO PÚBLICO contra esse hipócrita e pseudo moralista tucano, lacaio da CIA.
    Vamos mostrar toda nossa indiguinação contra esse juizeco de 1a instância que miseravelmente conseguiu destruir a economia do país!

    • Se superou agora em “companhero” Flávio? Atribuir ao juiz a quebra ecomica do país é muita imaginação. Cheirou o que? Me divirto aqui as vezes, escrevem tantas asneiras que é difícil acreditar. Essa foi a postagem mais sem sentido do dia, pode ter certeza.

    • Tenta a sorte Fábio Rossano comunistazinho de bosta, assim como vocês conclamam os defensores dos corruptos pra ir escrachar o juiz Moro, nós os defensores da lei, da justiça e da ordem, também estamos unidos para combater o grande mal que assola este país. Estaremos lá esperando a corja do PT e do PCdoB, vamos ver se realmente você é corajoso, ou se só escreve baboseiras no conforto da sua sala paga com dinheiro público, patrocinado pelo PT.

      Só lembrando meu velho, quem defende bandido e corruPTo merece o mesmo tratamento!!!

  3. Temer vai tomar no CÚ.

    • Vidigal, não seja tão rude com o Traíra.
      Nesse idade, isso é quase impossível.
      Ele já cria uma neta e finge que é esposa.
      Aí você. fala isso, aumenta o dor.
      Logo logo ele vei tomar um monte de coisas.

  4. Dilma manda ministro embora por corrupção é ”faxineira” caçadora de corruptos.
    Temer manda embora ministros no seu governo por corrupção, falta ele sair, bandido, governo comprometido ….o PT é uma piada nda que eles dizem cola mais haahahahahhahahahahaa

  5. Muito bem lembrado !
    Tadeu, toca música pro Homem.
    Afinal, ele é um artista global !
    E qual seria a música que mais combinaria com o golpista ?
    Sugestões abertas….

    • Eu sugeriria a da Beth Carvalho, a “Vou Festejar”. Principalmente pelas partes “É, o teu castigo! Brigou comigo sem ter porquê! Eu vou festejar! Vou festejar o teu sofrer, o teu penar! Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão”

      “Vai Passar”, do Chico Buarque, serve também: “Dormia, a nossa pátria mãe, tão distraída, sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações” “Palmas pra ala dos barões famintos, o bloco dos napoleões retintos e os pigmeus do bulevar”

      • Miriam boa pedida.
        Creio que o “Vai passar” cabe como uma luva.
        Até porque, o Temer deve “adorar” o Chico.

  6. Este Sandro Mendes ta de brincadeira achar algo aí pra falar de Dilma, kkk só resta rir. 100 milhões só pra turma do Temer. O senhor Sandro vai dormir.

    • O sobrinho do Delfim dedou o tio.

      Voces acham que isso é novo?

      Antes era tudo total e liberado. Colhiam nas estatais estaduais e os funcionários viam. Era aberto. E manipulavam o cambio e inflação a favor de seu capital. Por isso todos os velhotes com 40 e 50 anos de governo tem 30.000.000 ou 50.000.000 , fazendas, jatos, etc sem origem normal.

  7. Ele já pidiu a música da Roberta Miranda ( vá com Deus) porque no momento é isto que resta . Mas como temer é masonico no estatuto não pode ser tocada.

    • Puxa você é o cara; sabe tudo. Até parece que é Maçom

    • Esse tipo de gente que sequer sabe escrever corretamente a palavra MAÇÔNICO, deveria lavar a boca com creolina antes de tentar pronunciar tal palavra.

      • Infelizmente, pessoas que, jamais reuniram qualidades morais que justificassem seu acesso a templos da ordem maçônica, que pouco dela conhecem, que erram até em escrever seu nome, que a confundem com religião e para mostrarem sapiência, alardeiam que se invoca o capeta no início das sessões etc…, é que de forma ignorante a atacam ! Dá até pena ver tanta burrice mas, infelizmente, ela existe e, com ela somos obrigados a conviver !

      • Maçônico ou masonico, o que interessa é que você entendeu muito bem o que João quis dizer. Ademais, sugerir lavar a boca com creolina para pronunciar tal palavra, além de absurdo, demonstra total ignorância de tua parte e, esses qualificativos, não são características maçônicas. Outra coisa… o João não precisa lavar a boca com a substância desinfetante, pois, não pronunciou a dita palavra. Ele escreveu.

  8. Todos os ministros faziam parte do governo da Dilma e sempre foram acusados de bandidagem mas a presidENTA não se importava com crimes…era muito natural. Agora eles estão pagando. Isso sim é mudança! !

    • Tem de haver acusação. Uma presidenta (e um presidente ) não pode olhar pra cara do.ministro e dizer VC é corrupto, saia.

      Caiu até ministro porque comprou uma tapioca. A Globo derrubou uns três sem provas no governo Dilma. Só para detonar o governo.

      Vocês não tem a ideia mais básica de uma instituição. Dilma não vacila.

      Quando acusaram ela não passou a mao na cabeça. Só que não ha provas. Podem ser inocentes. Não ha a minima ligação de Paulo Roberto Costa com o PT. Ao contrário seu umbigo é o PSDB anteriormente.

  9. Pelo menos os ministros comprometidos estão entrando e saindo em seguida no governo Temer. Já nos governos Lula e Dilma ministros comprometidos permaneciam nos cargos.

    • A sujeira que tinha no PT, felizmente, está fora do PT.

      • Esse Edvaldo é um brincalhão mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        A sujeira do PT jamais sairá do PT meu filho, já está incrustada de tal forma que nem raspando com faca a sujeira sai. O PT tem solução ainda, é só acabar com o partido e tentar reiniciar do zero, mas com cuidado pra não ter a frente da sigla gente como Lula, Genuino, Zé Dirceu, Dilma, Vaccari e Cia Ltda.

        E emendando a sua frase: “A sujeira que tinha no PT, está quase toda presa”!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • infelizmente, é verdade, um ministério muito incompetente, salvo raras exceções!

  10. Pessoal, alguém tem notícias do Grão Puxa-saco e Mamador da ALEP, disfarçado de “assessor” do Accorsi, o PARREIRAS RODRIGUES?
    Será que o gaiato fugiu para o Paraguai depois que os seus ídolos e heróis do PSDB-PMDB-PP et caterva estão caindo como côco podre?
    Faz tempo que ele não defeca oralmente suas merdas por aqui.