Ciro diz na TV que Dilma ‘não deveria ter obedecido’ ao Supremo no caso Lula; assista

ciro_gomes_entrevista_mariana_godoy

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou na sexta (3) que a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi um “disparate” político, mas, segundo ele, a judicialização do caso foi um minigolpe do Supremo. “É claramente caso de não se obedecer”, disse. Abaixo, assista ao vídeo que não foi ao ar na TV:

“O presidente é livre para nomear. O magistrado dá liminar, isso foi um microgolpe, é claramente caso de não obedecer. Pois, acima do magistrado está a Constituição”, declarou Ciro à entrevistadora Mariana Godoy.

Para o presidenciável do PDT, a maioria da Câmara é formada por uma maioria de ladrões. “Ninguém imaginou um sistema formado por corruptos, fora do melhor direito”, continuou numa transmissão via Periscope (nas redes sociais).

“Raiva da Dilma eu tenho mais que vocês, mas não é possível que façamos da raiva de Dilma um suicídio nacional”.

De acordo com Ciro, a proposta de eleição não passa no Congresso formado por Romero Jucá, Renan Calheiros, Cunha, Maranhão, Giacobo.

Para o pedetista, a sociedade levará mais de 20 anos para se recuperar deste golpe de Estado.

Abaixo, a íntegra da entrevista em 03/06/2016:

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just beginner to blogs and truly liked your website. Probably I’m planning to bookmark your website . You amazingly have exceptional posts. Thanks a lot for revealing your blog site.

  2. Ala demoníaca da justiça.
    É bem provável que tenha se instalado em nosso país um departamento das trevas confirmando o que Jesus tá tinha predito em
    Mateus 12.26 – Por isso eles mesmos serão os vossos juizes;

    O QUE JUÍZES ESCANDINAVOS ACHAM DAS MORDOMIAS QUE SEUS COLEGAS NO BRASIL SE AUTOCONCEDEM. POR CLAUDIA WALLIN.
    Goran Lambertz, da Suprema Corte sueca: “Em minha opinião, é absolutamente inacreditável que juízes tenham o descaramento e a audácia de serem tão egocêntricos e egoístas a ponto de buscar benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-escola para seus filhos. Nunca ouvi falar de nenhum outro país onde juízes tenham feito uso de sua posição a este nível para beneficiar a si próprios e enriquecer”
    Ab ovo, desde o princípio dos tempos ditos civilizados, quid latine dictum sit altum sonatur, tudo que é dito em latim soa profundo nas egrégias Cortes da Justiça. Mas hic et nunc, neste instante, os linguistas mais perplexos com os atos de auto-caridade praticados pelo Judiciário do Brasil já estarão se perguntando, data venia, se não é chegada a hora de ampliar a definição do conceito de pornografia nos dicionários brasileiros.

  3. E fácil agora vir um cara de lá do bando de leão. se desgarra da turma e vir na TV remendar Panos novos em Panos velhos , e fácil fala é fazer ?

  4. Esse é outro que não vale o que come e quer dizer como outros deveriam agir.

  5. Requião e Ciro juntos para arrumar este país,novas eleição já.

  6. OS acovardados e covardes que criticam CIRO Gomes e muito simples e só apontar os erros de Ciro ***hoje o Brasil tem dono por 180 dias os golpistas os covardes e acovardados o bando e grande mas nós samos muito mais 180 dais passa muito de presa,aguardem 180 dais de golpe.e só isso.

  7. Esse cara é doente mental.
    Mais doente são aqueles que o trouxeram para o PDT.
    Eles, juntos, sonham em alcançar a presidência.
    Deus nos livre !

  8. Ciro Gomes diz somente um 0,1% do o povo indignados gostaria de dizer. Chega de impunidade, chega de passividade.

  9. Ciro voce tem toda a minha confiança quando diz que a Dilma nao poderia ter obdecido ao STF .porque ela e a presidente o ministro e dela seija quem for se for de confiança dela.ESSE STF. avacalhou e perdeu a oportunidade de ficar no seu lugar nao merece confiança . quase tudo esta perdido nao merece confiança nas instituiçoes bresileiras infelismente valeu CIRO GOMES QUE ALA VOCE DEU.

  10. Ciro voce tem toda a minha confiança quando diz que a Dilma nao deveria ter obdecido ao STF porque ela e a prezidente quem manda na nomeaçao e ela e nao o STF ele perdeu a oportunidade de ficar no seu lugar STF avacalhou valeu Ciro voce sabe o que diz.

  11. Bravateiros são o bando de burro que votaram em um dos maiores v ladrão de furnas O CORRUPTO AÉCIO NEVES DA CUNHA ficha limpa e diplomado,isso sim e muita bravata e burrice votar em um dos maiores ladrão AÈCIO NEVES DA CUNHA.JÁ Ciro gomes tem muita autoridade para falar e provar sua tese e suas idéias como um brasileiro Honesto,não se junta a golpistas.

  12. É muito bravateiro esse Ciro Gomes!!! Se estivesse no lugar da Dilma ele faria a mesma coisa.

  13. Ciro Gomes deu uma aula do que está acontecendo, o bom que daqui para frente, os próximos presidentes se impõem ou ficaremos nesse ciclo vicioso, reféns do congresso e a manipulação dos interessados.

  14. 1- Não confio no Ciro Gomes, a tempos atrás parecia ter alguma proximidade com a Dilma, não fez nada para ajudá-la e agora diz que tem raiva dela. Isto é incoerente. Pessoas incoerentes me preocupam.
    2- Quanto a esse “Admilson” ele deveria baixar em outro lugar. É um midiotizado. Em política se tem lado, se este não é o seu lado, procure-o, deixe de ser bobalhão.
    3- Se fosse verdade, por que ela não poderia fazer isto. Os tais que arrombaram a Lei Rouanet são tucanos. Esses sim não deveriam tem crédito. Pessoalmente apoio o fim da Lei ou uma seleção melhor.

    • Prometeu uma frente democrática pra defendê-la e foi pra casa dormir. Provou um quiprocó no governo com a ajuda do irmão Cid pra reforçar a imagem na opinião pública. Nunca vi Lula corroborando com suas falas. Pensa que a gente é bobo. Não eu.

  15. Um mote de ladrão e quem manda é o povo. para não perder a esperança tem que comprar uns 38 cano comprido pistolas da marca Taurus não,porque não presta tem de comprar golk. sair matando político ladrão igual a pm faz com traficante e ladrão comum. sinto cada dia mais que tem que se formar um grupo de luta armada.

  16. E a casa tá caindo…….. 169 só em 2016? Quanto em 2015 e 2014 Esmael?
    Acho tão bonito quendo os malandros enchem as burras enquanto distribuim migalhas para os militantes……
    http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-dilma-repassou-r-11-milhoes-a-blogueiros-em-2016

    • Tu não lê coisa melhor?

    • Antagonista ? uma piada, só muito imbecil para levar a sério…

    • Já que você acha que sabe, diz aí,
      quanto o site do seu guru recebeu? Quanto a revista recebeu? Quanto a Globo recebeu? E por que o PC do B esta pedindo investigacao sobre o SBT?

      Quando é da turma do Cunha pode, né?

  17. Um monte de ladrão. Não dá mais . Tem que por o terrorismo. Desanimador

  18. Ciro tem razão Dilma foi muito democrática, não deveria ter dado ouvidos ao STF, fosse eu colocaria um tanque na frente desse supremo .. Porque não dá pra ser democrático com pessoas que rasgam a Constituição..

    • Evanio, esse tipo de ordem jamais seria obedecido, pois Dilma aviltou o
      exército, e também há o princípio de que ordem idiota não se cumpre.
      As tropas permaneceriam na caserna, e Dilma poderia sair do poder mais
      desmoralizada, do que pelo impeachment, e sem retorno possível.
      Dilma, de fato, ferrou as forças armadas, e não tinha e nem terá qualquer
      voz de comando sobre as forças armadas.

      • Parabéns pela resposta! Isso traduz exatamente o desrespeito que ela trata também as Forças Armadas!

    • Todos são Cunha.
      Não sobrou ninguem do lado do povo.

      Nenhum povo europeu ou chileno aceitaria um congresso lixo como este. Aqui se vota e se se aceita normalmente e até se negocia umas vantagens com eles.

      O normal de Banânia não é normal em nenhum lugar civilizado. Perdeu se completamente a referência. A regra é …

      Me dê meu pirão que dou o que quiserem.

    • Se tu fosses a Dilma colocaria um tanque na frente só Supremo? Falas “golpe” mas no entanto queres uma atitude Antidemocrática ou melhor dizendo “ditadora”?
      Está na “Constituição que um presidente diante de crimes como os que essa cometeu e sabemos que não são só as “pedaladas” pq isso não é nada diante da corrupção do seu governo bem como desvio de verbas que já foram provadas pode e deve sofrer impeachman ou até mesmo ser interditada pelos militares!!!
      Eu penso no meu País e não em partido muito menos de falsas ideologias,o bom brasileiro deveria no mínimo pensar nos milhares de desempregados, nos hospitais com carência de tudo e a inflação crescente desde o governo Lula que foi outra porcaria. Ah e o Ciro Gomes não é parâmetro pra nada, um imbecil. Quanto ao STF tem esse poder pois está acima da presidência do país, infelizmente temos juízes corruptos lá que depois de tudo o que foi investigado e delatado ainda defende o ladrão chefe ! Não votei em Temer mas torço para que ele dê certo como nosso Presidente.

      • Brasileiros, não se esqueçam que Ciro Gomes é presidenciável e não é santo. Está preparando o terreno. Ainda tem muito lixo sob o tapete. Numa próxima sacudida poderá vir todo à tona.

      • Vc é idiota, com esse bolotorio torpe. Acho que só vc pensa dessa maneira

  19. O povo brasileiro deve responsabilizar o STF, pelo caos econômico a que a mídia golpista, juntamente com os bandidos dentro do congresso nacional submeteram o Brasil.. FORA SUPREMO FORA GOLPISTAS..