“Capital vadio” não acredita no golpe de Michel Temer e some das bolsas

temer_mascara_cunha_bolsasNem o “capital vadio” — para utilizar a expressão do senador Roberto Requião (PMDB-PR) — crê no governo golpista de Michel Temer (PMDB), conforme constatação da velha mídia bandida.

Segundo informações do Ibovespa, a venda das ações supera o número de compras e a projeção é de queda de 10% no pregão deste mês.

A fuga do capital especulativo tem a ver com a instabilidade política no país, que pode ser traduzida da seguinte forma: 1- o mercado não acredita na longevidade de Temer; 2- Dilma vem aí; 3- queda de ministros envolvidos na Lava Jato; 4- possibilidade de mais de 36 senadores e 16 governadores serem citados na delação da Odebrecht.

Some-se à tendência de derruba do golpe a crescente mobilização popular pelo “Fora Temer”, que significa o restabelecimento da democracia, da garantia dos direitos sociais e trabalhistas.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m new to weblog and definitely savored your page. Very likely I’m likely to bookmark your blog . You certainly have outstanding articles and reviews. Bless you for sharing with us your web-site.

  2. Segundo informações do Ibovespa, a venda das ações supera o número de compras

  3. Texto estranho…

    “a venda das ações supera o número de vendas”???

    “Some-se à tendência de derruba do golpe…”, “derruba”? Derrubada.

  4. Mas chega a ser até meio óbvio, já imaginou se você tivesse um bom dinheiro para aplicar, e se você soubesse que o país que irá investir está na mão de bandidos. Alguém em sã consciência tomaria uma atitude nesse sentido…Claro que não é só olhar para Grécia e outros países, porém no Brasil a crise foi criada pelos parlamentares com o apoio da grande Mídia GOLPISTA..