Até tu, Temer? Tucano disse que pagou propina para o interino

temer_chalitaO delator Sergio Machado (PSDB), ex-presidente da Transpetro, disse que intermediou propina para o interino Michel Temer (PMDB) ajudar a campanha de Gabriel Chalita (PMDB) à Prefeitura de São Paulo, na campanha de 2012.

O delator afirmou que acertou o pagamento de R$ 1,5 milhão de propina, que foi paga por meio da empreiteira Queiroz Galvão.

A conversa entre Temer e Machado teria ocorrida na base aérea de Brasília.

Não é a primeira vez que o interino Michel Temer aparece em delação da Lava Jato.

Segundo a publicação da Globo (sic), Temer seria beneficiário de propina paga pelo consórcio Argeplan/Engevix que ganhou contratos na estatal Eletronuclear.

Se o interino for citado ou delatado pela terceira vez na Lava Jato, ele já poderá pedir música no Fantástico.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am new to blogging and seriously enjoyed your page. Almost certainly I’m going to bookmark your website . You surely come with awesome posts. Thanks a bunch for revealing your web-site.

  2. I just want to mention I am just all new to blogging and site-building and really enjoyed this web blog. Most likely I’m planning to bookmark your site . You absolutely have tremendous stories. Many thanks for sharing your web site.

  3. A ordem vem de cima e não é pra ser discutida: OS EUA QUEREM O BRASIL FORA DOS BRICS:

    https://dinamicaglobal.wordpress.com/2016/06/15/y/

    PS – Ato falho é golpista dizendo que o golpe não é golpe. Se não fosse não precisava de tanta explicação.

    • Pelo amor de Deus…….

    • Quem está tendo que dar muitas explicações no Senado Federal é a turma do PT na comissão de julgamento do impeachment! E sempre batendo cansativamente na mesma tecla:

      “Não houve pedalada!”. “É golpe!” .

      Haja estômago.

  4. Até nisso o tal do PT nos f*****! Até para escolher quem seria o vice ele escolheu um cara acusado de corrupção! Para definir quais partidos seriam da base aliada escolheu quem? Quem? PMDB e PP, Collor, Sarney, Barbalho, Renan, Jucá, Lobão e tantos outros……..todos acusados de corrupção junto com o PT!
    Dos 39 Ministros do (DES)governo Dilma, quantos envolvidos em escândalos de corrupção? 19 senhores, DEZENOVE de uma vez só! O PT reclama da GLOBO golpista mas pagou para ela 6,5 Bilhões em publicidade, reclama da VEJA mas pagou 700 MILHÔES pra ela também só que para os que defendem o partido pagou só R$ 50,00, um pão com mortadela e um refrigerante de terceira categoria e quente ainda por cima. Tem como bandeira a defesa dos mais necessitados e os necessitados acreditam que o PT vais tirá-los da pobreza! Tá mas se o PT tirá-los da pobreza quem vai votar no PT???
    Aí vemos o PT comemorar as denúncias de corrupção contra seus aliados, os mesmos que o PT levou para o poder com eles só que quem denuncia os ex-aliados do PT, denuncia também os petistas mas aí temos que ouvir notas informando que as doações foram declaradas e aprovadas pelos TSE. Ora……..
    A politica nesse país até parece uma competição de quem rouba mais……..

  5. Quero ver quem é que vai pagar por tudo isso que fizeram ao país; se é a REDE GOLPE DE TELEVISÃO, ou se serão os GOLPISTAS que tomaram o pode através de sandices de DOIS VELHOTES CADUCOS. E O QUE NÃO FAZ 45.000,00 NAS MÃOS DE UMA PROFESSORA LOUCA E DESATINADA… Junte-se a isso, trezentos DEPUTADOS PICARETAS. E olha só no que transformaram o país..

    • Não há golpe, o impeachment é legal e necessário. E quem deixou o país neste caos foi a dupla Lula e Dilma por incompetência é corrupção.

  6. E AI COXADA??? CADÊ OS PANELEIROS?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    • Não há golpe! O processo é legal e está seguindo o rito.

    • O panelaço é pra saída da Dilma, não pra entrada do Temer, mesmo porque quem colocou o Temer lá foram os petistas. Então se precisar o panelaço continua até essa mulher sair definitivamente da cadeira de presidente.

  7. O principal ladrão e articulador do golpe Temer. Fora fora chega PMDB parazita.