Vaza vídeo com fantasma assombrando tucano Beto Richa

richa_ezequias_rossoniO Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, voltou a ser assombrado por fantasmas. Nesta quarta (25), concomitante às informações do Ministério Público, sobre investigações da contratação de funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa, vazou um vídeo que traz mais luz acerca da conduta de aliados do governador Beto Richa (PSDB). Assista abaixo:

Para ter ideia da intensidade das assombrações no entorno do tucanato, na segunda (23) a Justiça bloqueou os bens do chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado Valdir Rossoni (PSDB), para assegurar restituição de 2,4 milhões de reais aos cofres públicos em caso de condenação definitiva.

O ex-presidente da Assembleia, segundo o Ministério Público, tinha um criame de funcionários fantasmas quando era deputado estadual. Rossoni, por sua fez, jura que não conhecia dois cidadãos imputados como seus ex-funcionários.

Outro da cozinha do governador do PSDB envolvido com assombração é o secretário especial do Cerimonial, Ezequias Moreira, conhecido como Homem da Sogra, que na semana passada teve pedido de 11 anos de prisão. Ele era chefe de gabinete do então deputado estadual Beto Richa. O crime teria sido praticado entre os anos de 1996 e 2007, embora o mandato do tucano tenha terminado em 2000.

Agora, diante desses fatos assombrosos, qual será o comportamento da Assembleia?

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Perdi meu tempo lendo mais um post sem graça.Se acham q alguem se preocupa com o que escrevem aqui, é porque não é MAV. Aqui quem le é só aspone da Maria Louca.

  2. Este Rossoni ao longo tempo tá pagando pelas maldades que fez as pessoas, esta não é fofoca foi MP, bens penhorados, JUSTIÇA SENDO FEITA!!!

  3. GENTE…. PARECE QUE TENTARAM APLICAR UM GOLPE AQUI NA REPÚBLICA DO PARANÁ TAMBÉM MAS NÃO DEU CERTO, O GOLPISTA DEU UM CHUTE BEM NO MEIO DAS PERNAS DO GOVERNADOR, MAS NÃO ATINGIU O GOVERNADOR, MAS QUEBROU TODOS OS DENTES DO GENIRDO!!!! KKKKKKKKKKKK

  4. Gente…. vocês brincam mas se tivéssemos aqui no Paraná um governador como o de Minas Gerais aí sim a coisa iria Ficar boa. Como é mesmo o nome daquele governador???? Aquele que em 1969 roubava bancos pra subsidiar a implantação da ditadura do proletariado através da luta armada??? Isso mesmo, Fernando Damata Pilantrel……KKKKKKKKKKKKKK