Termina em ‘Fora Beto Richa’ prisão de professor em Maringá; assista

vitor_molinaO professor Vitor Molina é prova inequívoca que um raio cai, sim, duas vezes num mesmo lugar. Ele já havia sido agredido na histórica greve da educação de abril do ano passado, quando fora detido pela PM.

Ontem (20) em Maringá, novamente, o diretor da APP-Sindicato acabou preso por determinação do governador Beto Richa (PSDB), que não suportou o protesto na Unicesumar — onde ele despachava com políticos da região.

Pois bem, Vitor tinha sido levado preso à 9º Delegacia de Polícia Civil. Educadores combinaram nas redes sociais de irem até lá para pressionar pela sua soltura, que ocorreu ontem mesmo depois de uma vaquinha de R$ 900 para o pagamento de fiança.

Professor Vitor, preso de Richa, saiu de cabeça erguida ao lado de seus colegas que não tiveram dúvidas de entoar dentro da própria delegacia: ‘Fora, Beto Richa!’, ‘Fora, Beto Richa!’, ‘Fora, Beto Richa!’. Abaixo, assista ao vídeo:

Nos próximos dias, cenas dos próximos capítulos.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Professor Vítor Molina, você é um dos orgulhos do Brasil que não tem medo de lutar por um país melhor e sofre as agruras do sofrimento perpetrado por policiais despreparados e um fascista como Beto Richa. Richa vai para a lata de lixo da história, enquanto você será lembrado como um dos heróis pela luta pela democracia.

  2. Pra quem não sabe BETO RICHA e governador do Paraná reeleito e diplomado ficha limpa,são muitas as acusação contra ele mas a JUSTIÇA do estado deve estar acovardada corrupta canalhas isso nós envergonha,golpistas.

  3. APP Sindicato está a serviço do PT, não dos interesses dos professores. Estão usando os recursos das contribuições dos professores para apoiar e bancar até os atos criminosos do MST. Por isso que está havendo uma saída em massa dos professores desse sindicato.

  4. Juntamente com o professor Vitor foram presos Jonny, Rangel e Jefferson. Este último por ser menor foi conduzido à sua casa mas antes teve que apagar todas as imagens que havia feito em seu celular.

  5. Quem está a favor de Richa também deve estar junto com Eduardo Cunha e sua corja; como tem alienados ou comissionados, pois,estar a favor de GOVERNADOR QUE PÕE UM CORRUPTO DO CASO DA SOGRA FANTASMA E QUE ESTÁ PARA SER PRESO EM UMA SECRETARIA DE ESTADO SÓ PODE SER UM DOS DELES. RECEITA ESTADUAL, ESCOLAS DE FACHADAS E POR AÍ VÃO AS FALCATRUAS.

  6. Eu levantei o nome dos agressores do nosso querido professor e quem são os 3

    Gente ajudem a divulgar o nome dos 3 pilantras
    1- Alexandre Florêncio – apadrinhado do siarra
    2- adenal – apadrinhado de Tiago Amaral – primo do deputado e do Durval Amaral

    3- Claudio Pacheco – apadrinhado do Denilson rodo secretário do gabinete do desgovernador

    Fora Beto Richa .. Fora Beto lixo…..e gente vamos compartilhar o nome destes deliquentes e está corja de agressores e babás ovo do governador Beto lixo

  7. O único choque de gestão do Beto é usar a tropa de choque contra os trabalhadores.

  8. ESTE E O CHOQUE DE GESTÃO DE beto bem lixo do paraná,GOLPISTA MENTIROSO MAL CARÁTER.

  9. Aos brasileiros de bem, vamos em 03 de outubro de 2016 dizer um não nas urnas aos partidos que dão sustentação ao GOVERNO GOLPISTA..PP, PSC, PSDB, PMDB, PMN, PV, DEM..etc.. Cabe aos professores dar aulas de cidadania aos brasileiros, e extirpar qualquer forma de poder que não seja democrática..A COMEÇAR AQUI PELO NOSSO PARANÁ.. Não elejam amigos e aliados de espancadores de Professores e muito menos aliados de golpistas..

  10. PARABÉNS PROFESSOR, PROTESTE SIM, CONTRA O GOVERNADOR MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO PARANÁ.

  11. Ze oreia, Roberto, vilson.

    Quanto ódio de um professor só porque incomoda o seu maravilhoso governador? Ou é porque ele faz parte do sindicato contrário ao seu impoluto PSDB? Não vejo ninguém falando mal do Paulinho da Força Sindical, deve ser porque ele apoia os patrões?
    Se as pessoas querem moralizar a política no Brasil, esses movimentos devem ser ainda mais intensos e maiores. Todos que argumentar contra desejam que a massa trabalhadora fique quieta em casa aceitando todos os desmandos daqueles que detêm o poder.
    baderna? Garanto que se fosse contra o PT teriam comentários elogiando a atitude do professor.

  12. esse lixo e chamado de professor fazendo desordens,e ESA educação que ele vai dar para os alunos dele,tem que expulsar da educação e se lixo,e que va com APT sindicato, junto com a marilei, que a justiça ja deveria ter afastado ela do cargo, lamentava…

    • Vilson; A que tipo de casta vossa excelência deve pertencer?
      Pra chamar um ser humano de “lixo” com certeza tu és uma espécie de divindade extra via láctea, um raça ainda desconhecida pela ciência, o verdadeiro guardião da verdade do tempo e da razão.
      Um pouco de bom senso e humanidade cabe muito bem quando se fala de pessoas; a não ser que realmente vossa “eminencia” não pertença ao planeta chamado de terra.
      Independente de quem quer que seja; comentários discriminatórios como o seu deveriam ser deletados, mas como o espaço aqui é democrático…
      Pegue o seu disco voador e procure outro planeta para falar besteiras.

    • Você, com toda certeza, deve ser um fake que se esconde nesse nome para defender esse bandido do Beto, assim continua com o carguinho de confiança. É tão burro e incompetente que tem que puxar o saco dos outros para sobreviver, pois não tem inteligência suficiente para passar num concurso público.

    • Vilson, percebe-se a sua aversão à professores pelos erros de português que você comete. É lixo é o Beto Richa e os que nele votaram!

  13. Histéricos e desocupados.

  14. Informações que existe necessidade de 170 bilhões, segundo Meirelles, visão de um especialista a necessidade de novos impostos é a saída mais fácil.

    Qual a solução?

    Acelerar o combate a corrupção e os valores que estão retornando cobrir o valor de 170 bilhões.

    Vamos lá Eduardo Cunha (contas bloqueadas), as Empreiteiras, Publicanos no Paraná, Maluf várias outras.

    Poderia não resolver todo o déficit mas com certeza seria menor. Os processos de retorno da corrupção é demorado e recorrermos a novos impostos é secar gelo.

    Agilizar o combate e punição com o ressarcimento inclusive com os bens dos corruptos que não lhes pertencem.

    • O ataque está errado, nobre Antônio. Combate a corrupção é dever do Estado (mas os que roubam lá estão) mas o melhor a ser feito, é o COMBATE A SONEGAÇÃO FISCAL. São 600 bilhões por ano, em todas as esferas de governo, que vai para o bolso dos “empresários” corruptos, a exemplo, os do pato de borracha que até o pato foi roubado.

  15. APT sindicato está deixando certos professores desocupados e histéricos. Educação virou partido político.

  16. Deve ser um tremendo desordeiro…..pra conseguir ser preso duas vezes por desordem