Temer põe focinheira nos ministros

ministros_focinheiraO governo golpista de Michel Temer resolveu colocar focinheira nos ministros interinos para que eles não falem “bobagens”. Os primeiros a utilizar o acessório, no Palácio do Planalto, foram Ricardo Barros (Saúde), Mendonça Filho (Educação), Alexandre Moraes (Justiça) e Henrique Meirelles (Fazenda).

O objetivo é evitar declarações “supersinceras” sobre suas pastas, isto é, proibi-los de falar o que pretendem fazer de verdade em suas respectivas pastas. A ideia é não deixá-los revelar as maldades em curso.

O ministro da Justiça defendeu que o governo não escolha mais mais votado da lista tríplice para a Procuradoria-Geral da República; o da Saúde defendeu a redução do Sistema Único de Saúde (SUS); o da Educação defendeu a cobrança de mensalidade nas universidades públicas; e o da Fazenda defendeu aumento da idade para aposentadoria.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Já tava com “medo” desse “governo” agora com essa imagem da mais medo ainda, a PREVIDENCIA DO TRABALHADOR E IMPOSTOS ESTÃO NA MIRA. QUEM PODERÁ NOS AJUDAR, SÓ O CHAPOLIM E O TIRIRICA.