Temer é alvo de apitaços e panelaços durante entrevista na Globo

temer_fantasticoO Blog do Esmael reproduz abaixo o Moments no Twitter com os panelaços e apitaços, em todo o país, ocorridos durante entrevista do presidente interino Michel Temer. A Globo, neste domingo (15), mostrou que manda no golpe. Assista aos vídeos:

Ainda durante a entrevista de Temer, rolou nas redes sociais um “vomitaço” — nova versão de tuitaço — contra o golpe de Estado.

PS: ao final do programa Fantástico, a emissora passou recibo ao informar dos protestos contra o ilegítimo Temer.


11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m newbie to blogging and certainly liked your web page. Most likely I’m likely to bookmark your blog . You amazingly come with excellent writings. Thanks a lot for revealing your blog.

  2. É o que sempre digo “pau que bate em Chico, também bate em Francisco”, a prova foi o apitaço deste final de semana durante sua entrevista a jornalista “coxinha” da globo.

    E tem gente que disse que é tudo petista, quanta ingenuidade deste povo, pois o que ocorreu ontem é o mesmo repúdio que ocorreram contra a Presidente Dilma.

    E vão acreditar até quando neste factoide governo do Temmer, até quando?

  3. Engraçado esses petistas. Quando o Collor caiu em 1992, com grande ajuda do PT e do então deputado Lula, que fez de tudo no Congresso para derrubá-lo, o impeachment foi tratado como democracia e ninguém viu problema nenhum no Itamar, então vice, assumir. Mas agora o impeachment passou a ser golpe e o vice assumir é ilegítimo…kkkk. Vocês são dignos de pena! E pergunto: quem foi que votou no Temer, foram os petistas ou foram os coxinhas? Não sei se vocês se lembram, mas o Temer também apareceu na imagem lá na urna quando vocês votaram na chapa da Dilma. Assim, se Dilma teve 54 milhões de votos, Temer também teve. Agora se eu, que não votei no Temer, não estou reclamando, porque os petistas, que votaram, estão nesse mimimi danado? Vão chorar na cama que é lugar quente! A verdade é que acabou a boquinha de tantos que mamavam na teta desse desgoverno Dilma. O PT acabou, morreu, nunca mais deixaremos vocês chegarem ao poder, quadrilha maldita!

  4. E por isso que eu sempre digo: Não rezes pela queda de um governo porque nunca sabes o que virá!

  5. É impressão minha ou ele tentou sair pela tangente e não conseguiu esconder sua intenção de salvar a pele de Eduardo Cunha? Pelo que deu para perceber a “Operação Abafa” será prioridade nesse governo.

  6. Vamos parar o Brasil: Greve Geral Já! Fora Temer! Novas eleições pra Deputado Federal e Senador. A coisa está tão sem rumo, que estou com vontade de pedir pros militares fecharem o Congresso e mandarem pra cadeia os ministros do STF.

    • kkkkkkkkkkkkkkkk. Greve, com 11 milhões de desempregados no país? Quero ver quem vai ter coragem de fazer. No mais, não consigo entender quando MST e CUT ameaçam fazer greve, uma vez que eles não trabalham. Vagabundo passa o ano inteiro em greve…

      • Chara, é só os números iniciais, depois que Meirelles colocar seu plano em funcionamento, isso irá dobrar ou até triplicar com certeza….E ai não será greve e sim manifestações públicas como na Grécia a poucos anos pela recessão que iremos enfrentar.

        Acorda Brasil, pois estamos todos na reta a Lá Moda Grega.

  7. Por enquanto não dá para levar em conta essas manifestações, é claro que elas partem da parte dos que foram destronados do governo.
    Na hora que a insatisfação alcançar os bobos alegres do outro lado, pode ser que eles também se mexam, aí o Temer e a Globo sentirão, mas por enquanto estão nadando de braçadas!

  8. SE TIVESSE PRINCIPIO/ DIGNIDADE, ENTREGAVA O CARGO, MAS COMO GOLPISTA NAO USA,……../FORA GOLPISTAS/MIDIA MANIPULADORA.

    • Nada mais justo que o vice assumir quando o presidente é afastado. Não foi assim com Collor e Itamar Franco? Na época vocês chamaram o governo Itamar de ilegítimo? Não chamaram e a razão é simples, o PT ajudou a derrubar Collor, mas na época isso era chamado de “democracia”, hoje os petistas chamam de “golpe”. Hipócritas!