Temer convoca ator pornô Alexandre Frota para “phoder” a Educação

frota_mendonca_mecO ator de filmes pornográficos, Alexandre Frota, após o golpe de Estado, é o novo homem forte no Ministério da Educação (MEC). Ele foi alçado à condição de um dos principais conselheiros do presidente interino Michel Temer (PMDB) para a área educacional.

A visita do ator pornô se deu 24 horas depois que Temer e o ministro interino da Fazenda, Henrique Meirelles, anunciarem que vão reduzir os recursos da Educação. Ou seja, literalmente, utilizando o novo linguajar da moda, o governo golpista pretende “phoder” os profissionais do magistério e a sociedade brasileira.

“Não estou parado hoje agora no Mec Ministério da Educação onde o Ministro nos recebeu para uma pauta colocada por nós .Brasília fervendo,com o Ministro Mendonça Filho”, postou Frota em seus perfis nas redes sociais.

“Estive com o Ministro da Educação hoje, e pude colocar algumas idéias para ajudar um país que eu… O ministro Mendonça Filho vai estudar todas nossas propostas, e tenho certeza que iremos ajudar…”, revelou o novo estrategista do MEC.

Pensando bem, Mercadante era melhor no MEC. Ou não?

Comments are closed.