Supremo derruba Cunha, autor do golpe, antes da queda Dilma

cunha_caiuO ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federl (STF), determinou que um oficial de justiça notificasse na manhã desta quinta-feira (5) o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do seu mandato de deputado e da presidência da Câmara. A medida tardia, no entanto, visa legitimar o golpe contra a presidente Dilma Rousseff.

A decisão do ministro relator da Lava Jato no STF foi liminar e atendeu pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que argumentou que Cunha estava atrapalhando as investigações de propinas na Petrobrás.

É bom frisar que o “diligente” Janot protege o vice Michel Temer, que, na semana que vem, por meio de golpe, pode substituir Dilma Rousseff no Palácio do Planalto.

Ainda nesta quinta à tarde, o Supremo deve julgar outro pedido de afastamento de Cunha provocado pela Rede. “Hoje, esse bandido dança de vez”, disse o deputado Aliel Machado (Rede-PR).

O STF é parte ativa no golpe em curso no país.

Resumo da ópera: Cunha, autor do golpe, caiu antes que a presidente Dilma Rousseff.

 

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Awesome write-up. I am a regular visitor of your site and appreciate you taking the time to maintain the excellent site. I will be a regular visitor for a long time.

  2. I just want to tell you that I’m new to blogs and certainly enjoyed your blog site. Very likely I’m want to bookmark your website . You actually have impressive article content. Thanks a lot for sharing with us your blog.

  3. I just want to tell you that I’m beginner to weblog and truly liked your website. Most likely I’m going to bookmark your blog post . You certainly have really good articles and reviews. Many thanks for sharing with us your webpage.

  4. Pati querida, assim você parece uma sem noção mesmo ou usa droga da pior qualidade possível para escrever tanta bobagem em poucas linhas.

  5. Isso é injustissa e perseguiçào dos petista ! O Cunha é um homem sério, ele é evangélico.

  6. O Cunha quando era aliado do governo prestava, acho isso tão engraçado… roubava junto com eles e os petistas nem se incomodavam

  7. Legítimos representantes do povo …

  8. Já serviu a os interesses dos golpistas agora é descartado diante do absurdo dos crimes praticados esperamos agora que o STF mire seus canhões a Temer que é tão bandido ou mais que Cunha deixando os brasileiros com vergonha da situação que se encontra o Brasil devido a esses politicos corruptos que afastam alguém da presidência que não cometeu um único crime

  9. E Cunha afastado e ninguém está dizendo que é golpe ou querendo colocar fogo em rodovias. Esta é a diferença em pensar no país do que alguns que defendem bandidos do dinheiro público por que tem preferências partidárias. Pensar num Brasil melhor começa por aí.

  10. O Povo é bobo, assiste a Rede Globo e acredita que no Supremo tem pessoas com carater e seriedade. Desde dezembro o Ministro estava com a denuncia, agora, depois da palhaçada na Camara, ele afasta o Cunha. Vão todos para a Globo que os pariu.

  11. O bando “Je suis Cunha!” de outrora … agora um bando de viúvos e viúvas! Tadinho do bando e do Cunha! É claro que “a ameaça é mais forte que sua realização” (Aaron Nimzowistch), é a razão de sua sobrevivência até agora. “Mãs” (como dizem os gaúchos) … vamos aguardar a realização de suas ameaças de levar junto metade da República, de fazer um expurgo sanitário de sua intensa poluição, digamos a começar por seus viúvos e viúvas! Enfim, vamos ver o Cunha copiando a Presidenta Dilma: “- Doa a quem doer”! Hi! Hi! Hi! (risada maquiavélica do lendário Dr. Silvana, inimigo do Capitão Marvel …) Hi! Hi! Hi!

  12. Pena que não foi televisionado, durante um domingo à tarde.

  13. Jogo de cena do STF e do Rodrigo ” Tucano” Janot. Vão afastar este meliante, e depois recompensá-lo. Limpar a Câmara para que os projetos. do Tio Sam Temer, possam ser aprovados sem necessidade de defender o bandido Cunha. Golpe muito bem montado. Os EUA não estão para brincadeira.
    Se está ruim ” coxinhas” imaginem que ficará pior. Lava jato, 60 dias depois do Temer assumir, acaba.

  14. GOLPISTAS COVARDES VÃO CAIR UM POR UM, PORQUE DERRUBAR A DILMA SE TODOS OS GOVERNOS PRATICARAM PEDALADAS? VAGABUNDOS SEM VOTOS, TRAÍRAS… MIL VEZES TRAÍRAS DA DEMOCRACIA

    • LADROES/GOLPISTAS/TRAIRAS, ESTAO METENDO A MAO EM 54 MILHOES DE VOTOS, ESSE GOVERNO DO GOLPE NAO E LEGITIMO, DEVOLVAM MEU VOTO. FORA GOLPISTAS E LEVEM A MIDIA CULIADA.

    • pedrinho querido,vc deve ser mais um parasita da quadrilha que ainda esta instalada no poder.vá trabalhar ser útil a sociedade ao invés de ficar defendendo bandidos.

  15. O CUnha serviu ao golpe e será muito bem recompensado apesar desse teatro do stf