Senado vota relatório do golpe sob intenso bate-boca; acompanhe ao vivo

tv_senadoA comissão do golpe vota relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), pela admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A sessão foi suspensa devido intenso bate-boca entre os parlamentares. Abaixo, acompanhe ao vivo:

A decisão do colegiado seguirá para apreciação do Plenário, que decidirá definitivamente sobre a continuidade do processo e o afastamento temporário da presidente.

A votação conclui o período de 11 dias de trabalho durante os quais a comissão analisou o impeachment. Caso o Plenário decida pelo andamento do processo, o colegiado voltará a se reunir para iniciar a análise do mérito das acusações.

A votação pelo afastamento de Dilma deverá ocorrer na próxima quarta-feira, dia 11.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ouvi pela rádio peão que o Maranhão irá melar a votação do dia 17/04/2016 caso assuma a Presidência da Câmara, por entender que é golpe. Ele votou contra o impeachment e se isso ocorrer vai ser o maior reboliço dos deputados Viúvas do Cunha.

    Vamos aguardar, e neste momento eu entendo porque os partidos da “oposição” a Presidente Dilma querem novas eleições para a Presidência da Câmara escanteando o Cunha com isso.

    Eita política sem seriedade está nossa. Primeiro colocam a Presidente no paredão de fuzilamento, depois vão pedir a sua salvação se o Maranhão assumir.

  2. As viúvas do CUNHA votam SIM pelo amplo direito de condenação.

  3. Infelizmente esse homem, para mim, não tem nenhuma credibilidade. Não deveria estar aí falando em roubo. Foi governador no Paraná, não pagou salário digno aos professores que para mim não passa de roubo e para completar, mandou soltar cavalos sobre os trabalhadores da Educação. Não é digno para falar sobre trabalhadores. Estou falando do Senhor Álvaro Dias…

  4. “Pelo que está escrito na CONSTITUIÇÃO fica evidente que nenhuma das acusações a Presidenta Dilma se enquadra em crime de responsabilidade, nem de longe, e por isso tenho afirmado que não existe consistência jurídica ou fundamento jurídico ACEITAVEL ou RAZOAVEL para esse processo de IMPEDIMENTO contra a Presidenta” Jurista Dalmo Dallari
    E cadê o andamento da Lista LAVA JATO, Alvaro Dias não tem MORAL e nem ÉTICA nenhuma pra falar coisa alguma, aliás o que ele fez na PETROBRAS porque ninguém investiga, cadê MORO?!