Richa diz que tem “gostinho especial” pela educação; assista

gostinho_richaO governador Beto Richa (PSDB) disse na última quinta (5) no município de Pitanga, na região Centro do Paraná, que tem um “gostinho especial” pela área da educação. Abaixo, assista ao vídeo:

O Blog do Esmael reproduz trecho do discurso do tucano cujas imagens foram captadas e editadas pelo perfil Meu Paraná, no Facebook (curta aí), durante inauguração do Centro de Educação Profissional (CEEP).

O diabo é que os educadores prometem não esquecer, jamais, as bombas atiradas contra eles no Centro Cívico. Tanto é que, no último dia 29 de abril, 30 mil marcharam rumo ao Palácio Iguaçu para lembrar o massacre ocorrido há um ano.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just all new to blogging and certainly loved your blog site. Almost certainly I’m likely to bookmark your site . You absolutely come with incredible well written articles. Thanks for sharing with us your blog site.

  2. 21 milhoes gastos em propaganda só nestes 4 meses de 2016. Entre estes gastos R$ 426 mil reais para a Revista VEJA. Enquento isso dando calote nas promoções e progressões dos servidores.

  3. Sim, gostinho de sangue e gás lacrimogêneo. sem esquecer o spray de pimenta.

  4. O Beto Richa é mais um dos plutocratas que fazem discurso de Robin Hood. Só seus áulicos acreditam nele. E Beto Richa não esquece de citar o herdeiro de offshore da Mossack&Fonseca no Panamá: Ratinho, do partido do Pastor Everaldo e mais nada precisa ser dito.

  5. o beto lixo tem o mesmo paladar pela educação como um canibal tem pela sua refeição.

  6. E podemos apostar que ele deve ter um “gostinho especial” também pela saúde, talvez até mais que a educação, pois são os dois maiores orçamentos já que muito dinheiro é repassado pelo governo federal.. E o TCE e a ALEP dormindo em ber$o e$plêndido..

  7. O “gostinho” é pela educação… Não a pública!
    * Betinho é representante dos empresários (da área privada da educação inclusive), da plutocracia, dos “vips”. Não esperem “afeição” com filhos de trabalhadores, com operários, não confundam alhos com bugalhos!!!