Requião Filho pede informações sobre farra da propaganda de Beto Richa

publici

O deputado estadual Requião Filho (PMDB) protocolou dois requerimentos solicitando informações sobre publicações que vêm sendo produzidas pelo governo do Estado para tentar melhorar a combalida imagem do governador Beto Richa (PSDB).

Segundo o deputado, são materiais impressos de alta qualidade, sem informações básicas de expediente, tiragem, gráfica e qual o procedimento licitatório que autorizou a elaboração dos informativos.

“São vários órgãos estaduais que vem passando por uma série de dificuldades, sem investimentos, com estrutura sucateada, sem a contratação de profissionais aprovados em concursos e prazos prestes a expirar. Aí vem o governo e gasta um valor estrondoso com propaganda. Isto é um absurdo, uma afronta aos paranaenses”, afirmou Requião.

“É revoltante! Um dos informes possui mais de cem páginas e fala sobre ‘trabalho, respeito e cidadania’. Que respeito é este que o governo do Paraná diz ter com o nosso dinheiro que não investe no que realmente precisa? Queremos isto muito bem explicado, temos o direito de saber o que é feito dos recursos de nossos impostos”, concluiu.

Os documentos foram encaminhados ao secretário de Comunicação Social, Paulino Viapiana, e terão 60 dias para serem respondidos.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am newbie to blogging and actually loved your web page. More than likely I’m likely to bookmark your blog post . You certainly come with fabulous well written articles. Bless you for sharing your web page.

  2. I simply want to mention I am newbie to weblog and seriously loved your blog site. Probably I’m going to bookmark your blog post . You amazingly have fantastic articles. Appreciate it for revealing your webpage.

  3. A VERDADE APARECE , ESSE BETO RICHA JÁ ERA, SUBIU IPVA 40% SUBIU LUZ 75% AGUA 60 % SUBIU O ICMS DOS PRODUTOS DO MERCADO, MAFIA DA RECEITA ESTADUAL ,MAFIA DAS ESCOLAS , PRIMO CHEFE DE QUADRILHA ,PIOR GOVERNADOR DO BRASIL SEGUNDO AS PESQUISAS

  4. Gastar com o que não precisa o Beto Richa sabe, agora comprar merenda pras escolas, pagar as progressões e promoções em atraso, daí não tem dinheiro… E agora ainda vem querendo dar falta pra todos que paralisaram no dia 29/04 para lembrar do massacre que ele cometeu ano passado com os professores e funcionários que lá estavam reinvindicando seus direitos…

  5. Isso aí Requião filho, conforme podemos ver no portal da transparência tem gastos ABSURDOS com ANUNCIOS DE UMA ÚNICA EDIÇÃO em Revistas Famosas como VEJA (426 MIL REAIS) , ISTOÉ (100 MIL REAIS), ÉPOCA (124 MIL REAIS), EXAME ( 232 MIL REAIS), VALOR ECONOMICO (82 MIL REAIS). POOOVVOOO UMA UNICA EDIÇÃO COM ESTES RESPECTIVOS VALORES PARA DIVULGAR QUE O PARANA É A QUARTA ECONOMIA!!!!!!!!!! E TEM MAIS, pelo que contabilizei tem aproximadamente 3 MILHOES DE REAIS para a GLOBO, para aquelas propagandas de alguns segundos. ABSURDO. ENQUANTO ISSO DANDO O CALOTE NOS SERVIDORES COM AS PROMOÇÕES E PROGRESSÕES! CANALHA

  6. RESPOSTA da justiça ele e ficha limpa e diplomado por quem,justiça eleitoral do dinheiro sujo de campanha,que mesma justiça eleitoral limpou, e nós burros votamos em ficha limpa como esse beto lixo,não teve meu voto e nunca jamais terá picareta.

  7. É A MANEIRA DO PSDB “DESGOVERNAR”, QUANDO O AÉCIO NEVES SE ELEGEU SENADOR E DEXOU O TAMBÉM DESGOVERNO DE MINAS PARA O ANASTAGIA, ESTE MALANDRO PRESIDENTE DA COMISSÃO DO IMPEDIMENTO DA DILMA, ESCONDEU E ABAFOU OS QUASE 4 BILHÕES, QUE O AÉCIO TINHA GASTADO EM PUBLICIDADES E PROPAGANDAS NOS 06 ANOS DE GOVERNO EM MINAS. MAIS AS VIAGENS DE MINAS AO RIO DE JANEIRO TODAS AS QUINTAS FEIRAS, SÓ VOLTANDO NA SEGUNDA PARA VISITAR A NAMORADA E FESTAR NAS BALADAS DO RIO, TUDO ISTO COM AVÕES E JATINHOS DO GOVERNO DE MINAS E AERONAVES TAMBÉM DA FAB. TODAS ESTAS DEPESAS FORAM PAGAS PELO POVO BOBO BRASILEIRO QUE AINDA E VAI PAGAR MUITO MAIS. AQUÍ NO PARANÁ NÃO É DIFERENTE.

  8. É impressionante o que gastam prefeitos e governadores com publicidade..O que na prática é a mais pura lavagem de dinheiro.. Governo fraco é assim não realiza nada, ai se obriga a inventar panfletos e propaganda que não passa de bla blá..É só desligar a tv e o rádio que acaba o governo..

  9. Esse “muleque” não sabe nada de nada, nunca trabalhou na vida…. MAS ESTA COM TODA A RAZÃO… Pra que, governo tem que fazer propaganda??? mas devia perguntar para o pai dele, como o P7 ficou rico em 4 anos!

  10. Como se limpa uma sujeira,tirando de onde ela esta,que falta faz uma justiça de CARÁTER.vergonha???.

  11. Estimado Deputado Requião, ainda uma resistência firme aos desmandos não só do Estado mas também da família. Isso depois que o João Arruda, resolveu acabar com algum respeito que tínhamos. Restou V. Exa. Agora, sobre o assunto em pauta. V. Exa., me desculpe, mas depois de tudo que está acontecendo, com o impedimento da Presidenta, a lei foi jogada fora. O Ministério Público que é para quem V. Exa. deverá recorrer para obter estas informações, pois a Secretaria não lhe enviará, também fará pouco caso. Nobre deputado estamos em péssimos lençóis. Não existe mais justiça, nem lei, nem nada. Existe o atendimento aos interesses daqueles que tudo podem. Voltamos aos dias terríveis, que V. Exa. não viveu, da ditadura, onde somente alguns poderiam tudo e os outros nada.

  12. beto lixo nao tem respeito nem com si mesmo este lixo de desgoverno.