“República de Curitiba” canta: “ai, ai, ai… Se empurrar o Temer cai…”

Milhares de curitibanos saíram às ruas esta noite, na capital do Paraná, para exigir a saída do presidente interino Michel Temer (PMDB).

“Ai, ai, ai… se empurrar o Temer cai. Ai, ai, ai… se empurrar o Temer cai”, cantava o povo na “República de Curitiba”.

Os manifestantes se concentraram na Praça Rui Barbosa, desfilaram pela Boca Maldita, e marcharam até a sede regional do PMDB.

O partido é presidido pelo senador Roberto Requião, que votou contra o golpe de Estado e é um dos mais críticos da política neoliberal do governo provisório.

fora_temer_curitiba-1

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m new to blogging and site-building and seriously loved this web-site. Very likely I’m planning to bookmark your site . You definitely have awesome stories. Appreciate it for revealing your website page.

  2. Requião precisa sair desse PMDB podre, antes que ele apodressa também!

  3. Que vergonha ter gente que ainda sai com a bandeira do PT na rua.
    E não se iludam, isso aí é truque pra tentar trazer de nova a chefe da gangue ao governo.

  4. Por falar em traíras,traíra só e bom no anzol e depois na panela,e seu coro serve para fazer cinto de para educar GOLPISTAS.

  5. Até quando a pose de temer vai resistir não sabemos mas que esta em mal caminho isso e fato na boca do povo este povo verdadeiro e bem democrático,a luta continua vamos ver quem antes cai se os golpistas o os golpiados,já os de capa preta devem se preparar ou o pau vai comer vai ser um fim de semana bem quente as ruas devem esquentar e muito.

    • Será que o Supremo vai continuar sua vida de avestruz e ignorar a avaliação da sociedade?

      Nardes e Janot vão continuar nos chamando de burros?

  6. E apareceu um paranaense com sua nefasta participação no golpe: Rodrigo Rocha Loures, o senhor de recados do Michel Cunha junto ao (quem diria?!?) Ministério Público de Curitiba. Como ele será premiado? Todo bom golpista vai ter o seu naco no governo interino do Michel Cunha. Ou não?

    • Acorda rapaz, o Rocha Loures é chefe de gabinete do Temer desde o começo. E qual é o problema do Rocha Loures ter votado a favor do impeachment do governo mais ladrão da história. Foi a primeira coisa decente da carreira, antes só vivia grudado no saco do Mamonna.

    • Acorda rapaz, o Rocha Loures é chefe de gabinete do Temer desde o começo. E qual é o problema do Rocha Loures ter votado a favor do impeachment do governo mais ladrão da história. Foi a primeira coisa decente da carreira, antes só vivia grudado no saco do Mamona.

  7. Vai cair não só o Temer, vai Renam, Sarney, Padilha, Geddel, Aécioporto…Não ficará um golpista sequer, o povo brasileiro vai pra rua e se não der pelos meios legais, vai arrancar os meliantes golpistas a tapa..

  8. o temer já caiu na boca do povo como ladrão , basta perguntar a qualquer pessoa o que acha do temer e a resposta vai ser a mesma.

  9. O que está sendo visto pelas pessoas nesse contexto político em nosso país, são os bastidores que antes não visto, o autoritarismo, prepotência, uso de diversas formas errôneas do poder público, sem falar de outros unidos aos maus políticos se beneficiando do sistema deteriorado, hoje teremos uma oportunidade de que nosso país tome um novo rumo, os políticos são essências, o gestor é necessário, que sejam bem remunerados, mas que façam o seu papel em benefício da coisa pública o bom uso do dinheiro para as pessoas, pela qual existem os políticos.

  10. A política nefasta do novo governo não deve passar, se passar é pq o Congresso (deputados e senadores) permitiram, portanto, O TRABALHADOR E A SOCIEDADE ESTÁ ATENTA, ELEIÇÕES 2016 ( NÃO VAMOS VOTAR EM NENHUM PARTIDO QUE VOTAR CONTRA OS DIREITOS DOS TRABALHADORES) E 2018 JÁ ESTÁ CHEGANDO!