Quiproquó no Congresso; ao vivo

mensagensMulheres ocupam neste instante as dependências do Congresso Nacional. Elas protestam contra a cultura do estupro e o machismo no país. Dentre as manifestantes estão as parlamentares Maria do Rosário (PT-RS), Luiza Erondina (Rede), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Há pouco, no corredor entre a Câmara e o Senado, houve princípio de tumultuo. A segurança ligada ao presidente afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tentou impedir o trânsito das mulheres.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m new to blogs and really enjoyed you’re web page. Likely I’m going to bookmark your blog post . You really come with great articles. Cheers for revealing your web site.

  2. GLEISI HOFFMANN também está participando do manifesto???? Por que será que ela não fez algo assim quando pegaram o estuprador de Realeza, o seu amigo pessoal e ex prefeito Eduardo Gaievski??? Não tem vergonha na cara esta senhora!!!

  3. A Presidenta Dilma está certíssima quando enfatiza o machismo como um importante componente do Golpe de Estado em curso:

    http://www.orientemidia.org/deu-no-nyt-mulheres-no-poder-sao-alvo-de-machismo-latente-na-politica-da-america-latina/

  4. O atual Executivo golpista recebeu, com pompa e circunstância, um apologista do estupro, o desprezível alexandre frota; o Legislativo tem entre seus principais golpistas o notório e também ignóbil paulo maluf autor da inesquecível afirmativa “estupra mas não mata”; e o Judiciário tem um asqueroso defensor de estupradores no seu comando (sim, pois quem manda de fato no stf é ele e não seu presidente). Portanto os estupradores estão se sentindo liberados e estimulados a praticar o estupro à vontade. Os três Poderes garantem a impunidade deles.

    http://noticias.uol.com.br/opiniao/coluna/2014/09/05/gilmar-mendes-deu-a-adbelmassih-a-liberdade-que-as-vitimas-nao-tiveram.htm

  5. ErUndina, e do psol, não da rede…

  6. Peço para corrigirem a informação, Luiza Erondina está no Psol e não na REDE como anunciado.