Por ciúmes, mordomo Temer demite garçom do Palácio do Planalto; Lula se solidariza com trabalhador

do Brasil 247 

catalao_lulaO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta quarta-feira, 18, para o garçom José Catalão, que servia café no Palácio do Planalto há mais de oito anos e foi demitido pelo presidente interino Michel Temer, sob a “acusação” de ser “petista”.

“Ô meu querido, liguei para prestar minha solidariedade, você sempre foi um funcionário exemplar, que alegrava muito o palácio. É uma pena que um governo provisório aja como um governo definitivo para demitir funcionários como você”, disse o ex-presidente no telefonema.

Segundo a assessoria do ex-presidente, Catalão ficou emocionado com a ligação e contou a Lula que já está procurando um novo emprego. A demissão foi noticiada nesta manhã pela jornalista Natuza Nery, da coluna Painel.

Para o jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, “o mordomo do golpe vinga-se no garçom: mandem este negro embora” (leia mais).

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am newbie to weblog and actually savored this web page. Probably I’m going to bookmark your blog post . You surely have beneficial well written articles. Regards for revealing your website page.

  2. Temer mandou um embora Dilma e PT já mandaram mais de 11 milhões. Oh Petezada porque vocês não defendem os outros também??? Me enoja ainda ver uns ai falando em camarada… partidário de um comunismo falido!!!! e só olhar os nossos vizinhos e se ninguem faz nada este também seria o destino do BRASIL. E se não estão contente aqui vão para lá…..

  3. por favor, esse camarada não é desempregado, ele é militar da reserva. pesquisar mais antes de publicar algo desse tipo

  4. Ué??? Não é o Temmer que disse que iria combater o desemprego no Brasil e agora demite um brasileiro, só porque ele trabalhava no gabinete que antes era petista?????

    Ou será porque é afrodescendente e ele com seu ministério branco não aceita diferença de cor? Mas pedir para quem investigar isso, afinal o MPF, PGR, a PF e outros órgãos estão comendo nas mãos destes golpistas!

    Pois é povo brasileiro este foi o primeiro da Era Temmer, mas virão milhares após ele.

  5. PODE CHORAR MAS EU NÃO VOLTO PRA VOCÊ….KKKKKKKKKK VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTINHO PETEZADA!!! E NÃO PERCAM A HORA DA FILA DO EMPREGO.

  6. Nossa este pais é o fim da picada já estamos pagando as mordomias da incompetente Dilma agora querem que fiquem com o garçom, isto já é demais

  7. com certeza o Lula ligou… ele está muito preocupado com os companheiros mesmo.

  8. Além de traíra e mordomo de filme de horror o vagabundo do golpistaaaaaaaaaaa também é cornoooooooooooooo

    • As loiras gostam de negros. O velhote ficou com ciúmes porque a essa altura da vida nada mais deve funcionar e a mulher é só um objeto que ele usa para se sentir Homem, mas na verdade não passa de um trapo velho no fim da vida.
      Tenho pena desse sujeito e de toda a sua corja, pois segundo a visão kardecista, esses aí terão passaporte direto para o umbral. A culpa que eles levarão para além túmulo é imensa.

  9. Esse ensandecido faz uma merda pior que a outra. Deveria ficar dormindo e passar o comando para os seus colegas. Eles estão brincando de governar ou são idiotas mesmo? Parece que estão testando nossa capacidade de autocontrole, nossa racionalidade. Querem nos provar que são incompetentes e pensam que ainda não compreendemos?
    Me desculpe Emael, mas não tenho mais estrutura psicológica para manter a cordialidade nesse momento político em que fomos colocados.

  10. Mídia estrangeira pega no pé dos golpistas:

    https://youtu.be/GZ2cOLXByq8

  11. PACTO DE MINISTRO INTERINO COM ENTIDADES MÉDICAS AMEAÇA ASSISTÊNCIA DE 45 MILHÕES DE BRASILEIROS ATENDIDOS PELO MAIS MÉDICOS

    17 de maio de 2016, por Conceição Lemes no Viomundo

    Desde o início do Programa Mais Médicos, no segundo semestrede 2013,várias entidades médicas se posicionam contra a atuação de profissionais estrangeiros no Brasil, especialmente os cubanos.
    A Associação Médica Brasileira (AMB), por exemplo, apoiou o senador Aécio Neves (PSDB) à presidência da República, em 2014, fez oposição cerrada ao governo Dilma e aderiu ao golpe, inclusive com cartas de
    apoio. Não à toa na reunião que tiveram com o deputado federal Ricardo Barros (PP-RR) no final de semana de 7 e 8 de maio de 2016, portanto antes do afastamento de Dilma, defenderam a saída dos médicos
    estrangeiros do Programa Mais Médicos. Ricardo Barros se comprometeu com as entidades a atender a
    reivindicação. Àquela altura, já era tido como ministro interino da Saúde do governo usurpador de Michel Temer. Porém, no decorrer da semana passada, os prefeitos começaram a chiar. Eles são os grandes demandantes do Mais Médicos. Muitos deles não conseguem ter médicos com os meios próprios. E o
    programa representou, pela primeira vez, a possibilidade de atender com qualidade grande parcela da população que antes não tinha qualquer atendimento. […]

    (Texto completo no Viomundo)

  12. o temer quer montar uma quadrilha e colocar gente da sua mais alta confiança e se livrar de todos que eram da dilma e do lula.

  13. HEIN ESMAEL ESTIVE LENDO ESSA NOTÍCIA QUE O SENHOR POSTOU: http://www.dailymail.co.uk/…/New-York-shopping-trips-two-ma… E TIVE ANALISANDO, HÁ POUCOS DIAS ACESSEI UMA NOTÍCIA EM OUTRO BLOG, ONDE CITAVA QUE O PRESIDENTE INTERINO MICHEL TEMER TERIA PEGADO A MARCELA AINDA VIRGEM SERÁ QUE É VERDADE OU ELA ENGANOU O VELHOTE? ESMAEL O SENHOR LEMBRA DO CASO CATARINA MIGLIORINI DE SANTA CATARINA QUE LEILOOU A VIRGINDADE, NÃO SERIA O CASO DA SOCIEDADE BRASILEIRA COLOCAR ESSE CASO EM DISCUSSÃO? E FAZER UM ANÁLISE EM QUE CIRCUNSTANCIAS OCORREU ESSE RELACIONAMENTO MICHEL X MARCELA? FICO AGUARDANDO UMA NOTÍCIA SOBRE ESSE ASSUNTO EM SEU BLOG…

  14. O “governo” Temer é a cara das marchas do ódio que atacavam o governo Dilma. Portanto, o “governo” Temer é a cara da minoria do povo brasileiro.

  15. Supremo pede que Dilma explique a palavra golpe,GOLPE e o que AÉCIO fez em furnas isso e golpe o que os tucanos fizeram quando governo isso e golpe a falta de merenda isso e golpe,golpe e que o supremo esta fazendo isso e golpe,alem de golpe e vergonhoso,golpe de caráter e não ter o que fazer,justiça golpista vergonha,golpe e o que beto lixo do parana fez com os EDUCADORES isso e golpe SUPREMO tome vergonha não sejam golpista.

  16. Isso e mais um golpe,mas por falar em golpe os golpista do supremo pedem 10 dias que DILMA explique O USO DA palavra golpe.O SUPREMO NÃO SABE ou SE FAZ DE BESTAS,o que foi feito com a presidente DILMA e sim um golpe de estado por vários réu da mesma justiça de covardes canalhas golpistas.

  17. AQUELES QUE GOVERNARAM ESSE PAÍS POR 502 ANOS E NUNCA FIZERAM NADA PELOS POBRES, NEGROS E CLASSE OPERARIA, RETORNARAM AO PODER ATRAVÉS DE UM GOLPE POIS PELO VOTO NUNCA MAIS IRIAM VOLTAR. OPERÁRIO POBRE E NEGRO FOI BENEFICIADO NOS ÚLTIMOS 13 ANOS DAQUI PRA FRENTE O RICOS E PODEROSOS VOLTAM A MANDAR E GOVERNAR SÓ PRA RICO BRANCOS E EMPRESARIOS COMO FOI POR 502 ANOS, ISSO É NÍTIDO.