Golpistas fizeram o impeachment para não serem “comidos” pela Lava Jato

aecio_temer

Que crime de responsabilidade, que nada! Deputados e senadores golpistas fizeram o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, na Câmara e no Senado, para não serem “comidos” – usando a expressão das gravações do delator Sérgio Machado, ex-tucano que presidia a Transpetro.

Segundo conversa de Machado com o senador Romero Jucá (PMDB-RR), o Breve, Aécio Neves (PSDB-MG) seria o primeiro a ser comido caso prosperassem as investigações da Lava Jato.

A destituição de Dilma, portanto, ensejaria um “pacto” envolvendo ministros do Supremo para interromper a força-tarefa do juiz Sérgio Moro.

Novas gravações que vieram à tona nesta quinta revelam mais sobre Aécio. De acordo com o delator, que foi tucano, o presidente nacional do PSDB é “o cara mais vulnerável do mundo”.

Também surgiram vozes do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), chamando o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sócio do golpe, de “mau caráter”. “Mau caráter! Mau caráter! E faz tudo que essa força-tarefa (Lava Jato) quer”, condenou.

Calheiros e o ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) articularam o fim da operação Lava Jato, de acordo com áudios divulgados pela Globo. Eles buscaram aproximação com o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF.

Estranho, muito estranho, é que todos os senadores flagrados em conversas não republicadas citaram ministros do Supremo. Desde os tempos de Delcídio do Amaral, já defenestrado pela “brincadeira de criança“, passando por Jucá, Renan, chegando em Sarney. Também é fato que Aécio é lembrado em todas as maracutaias, todas, por isso parece ser o mais vulnerável para ser comido.

Falando em ser comido, essa história porno-canibal faz-nos recordar de um vídeo de José Serra (PSDB-SP), do agora ministro interino das Relações Exteriores, na campanha presidencial de 2010, prometendo comer todo mundo. Assista abaixo:

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m all new to blogging and site-building and really loved you’re web page. Very likely I’m want to bookmark your blog . You amazingly have perfect stories. Many thanks for sharing with us your website.

  2. Povo é manipulado o tempo todo ,nao tem pensamento proprio ,nao consegue enxergar nem o que esta a vista quanto mais o que esta oculto. Ouve dizer acredita em tudo as vezes ouve nao acredita em nada.Da dó dos Brasileiros nao tem Discernimento pra nada parece que estão na idade da pedra .Esquece que o amanhã esta associada a nossas atitudes de ontem ,o bem comum esta acima do bem individual,o egoismo cega cada um de nós por isso é que temos governos que temos e sofremos tudos juntos com a imoralidade que afunda esta pobre nação .Acorda Brasil

  3. O que seria melhor para o Brasil?

    Santo Zeus.

    Já pensou….queremos Dilma ….mas ela volta e qual a estrategia para frear os golpistas congressuais que irão boucotá-la como já fizeram há dois anos?

    Alvaro, mudou de partido mas não fez transplante de cérebro. Carlão golpista tem o golpe no DNA.

    Caiado, Bolsonegação,só se aplicar um sossega leão nos animais.

    Tasso que o PIG protege e age na moita.

    Nem estou falando do chorume do lixo, só do lixo.

  4. PONTO DE VISTA! O PAÍS ESTAVA QUEBRADO E CORRUMPIDO ANTES DO PT.
    O PT DEU DIGNIDADE AO POVO QUE MORRIA DE FOME E NÃO TINHA TETO.
    O PT Politizou uma Massa, e nesta massa, muita gente inteligente… Salvem os Poetas!, a Arte e os Artistas!
    Muitas Cabeças Pensantes e bons corações na massa, no povo que quer progresso em seu Lar e País.
    Sobramos nós, eleitores de olhos abertos, calejados e com cede de Justiça!
    O PT NÃO ACABOU E FICARÁ MAIS FORTE AINDA QUANDO OS PETISTAS TERMINAREM DE ARRUMAR A CASA.
    VOLTA DILMA!
    ACABE COM OS VÍCIOS NO JUDICIÁRIO, TROQUE TUDO E TODOS POR GENTE NOVA MUDE O PODER! MUDE O BRASIL E EU TE PERDOAREI POR TER ESCOLHIDO O TEMER SEU O VICE.

    Desabafei!

  5. usaram o povo e agora só ???? do povo cade os de AMARELO.

  6. não se separa lixo de lixo,volta querida ou novas eleição.

  7. LIXO nunca fica longe de LIXO.

  8. ESSE CARA NÃO COME NINGUÉM, O FEIOSO DA POLÍTICA, EU NUNCA VÍ UM POLÍTICO TÃO FEIO, O SERRA NUNCA SERÁ PRESIDENTE POIS ELE ASSUSTA OS ELEITORES, OS ELEITORES FICAM COM MEDO DELE. VIXI ATÉ A MINISTRA NAMORADEIRA JOGOU UM COPO DE VINHO NA CARA DELE. SERRA O FEIOSO.

  9. Repito é digo só vai mudar o país quando se instalar um grupo de terrorista aí sim vai ficar ruim para o povão. Juízes advogados políticos vão ter que prestar contas não vejo mudança alguma do jeito que está

  10. E os golpistas conseguiram ludibriar a maioria dos Senadores de bem teve até gente boa enganada, porque é impossível acreditar que todos os membros daquela casa estejam envolvidos em corrupção..Agora isso não pode ficar assim, eles terão que o que merecem..FORA GOLPISTAS MALANDROS, MALACOS, MALFEITORES.. E eles acreditam tanto na impunidade, que o vice Michel está interino e já trocou ministros, e modificou o orçamento…Interino é temporário..

  11. Interessante, que para alguns os processos e investigações são rápidos, para outros, ou arquiva e nem começa, não teria que ser para todos a aplicação da justiça.

  12. Quem foi comido foi o coxinha que serviu de massa de manobra desses bandidos.

  13. No meu entender a Dilma está sertã dia a quem doer .

  14. O primeiro passo foi dado com sucesso, tirar a incompetentA do governo. O próximo vai ser o Temer, seguido do Aécio. Para ficar melhor ainda, no caso dos paranaenses, seria se o MP estadual não fosse tão acovardado em relação aos poderosos canalhas do nosso estado.

  15. Cadê os moralistas da “Republica de Curitiba” que não estão batendo panelas? Cadê o hipócritas da bancada paranaense na Câmara dos Deputados que nada declaram? Por que não vazaram os áudios antes do Golpe? Conspurcaram a Bandeira Nacional e transformaram um promotores e juízes sequiosos em aparecer em heróis da moralidade. Eu apoio uma justiça imparcial, não fico endeusando magistrados partidarizados, serviçais da grande mídia. Cuidado que em geral boa parte dos que se arvoram em defensores do combate à corrupção, são tão ou mais corruptos do que aqueles que dizem combater. A classe média fascista fede…