O último domingo de Dilmãe

dilmae_2016Se nada fugir ao script do golpe, este será o último domingo da presidente Dilma Rousseff — a Dilmãe — no exercício do cargo.

Na quarta-feira, 11, ela deverá ser afastada por 180 dias que tendem ser definitivos.

Vem aí, portanto, o vice Michel Temer — se o golpe não for parado.

Temer monta equipe diabólica, contra o povo, com requinte de maldades.

Na política econômica, o governo do golpe pretende dar independência ao Banco Central. Ele [Temer] vende essa ideia como se fosse “coisa boa” tal qual fazem até hoje as montadoras de veículos com “recall” nos erros de projeto (que muitas vezes matam os condutores em acidentes fatais).

No cardápio do mordomo há também privatizações de empresas públicas como Petrobras, Banco do Brasil, BNDES, Caixa, dentre outras. Sobra até para o ensino público de segundo e terceiro graus.

O programa Bolsa Família, Fies, Plano Safra, etc., protagonistas das pedaladas, serão mandados para os quintos dos infernos por Temer e companhia.

Desvinculação das receitas (orçamento) da saúde e educação, isto é, tirar dinheiro dessas áreas para garantir o pagamento de juros a banqueiros.

Se Michel Temer é a encarnação do djanho, se prepare para comer o pão que o diabo amassou.

Feliz Dilmãe.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just all new to weblog and really savored this web page. Likely I’m going to bookmark your website . You actually have fantastic well written articles. Kudos for revealing your blog site.

  2. Tenho pena da Presidente que foi uma pessoa que se deixou manipular por um ex presidente, eu torcia para que ela fizesse um bom governo,como mulher e uma pessoa esclarecida, mas sujou com as mulheres.

  3. Gente ,o povão ,aqueles só assistem a globo e cia. Não perdem por esperar.. esse cara e a encarnação dos grandes sistemas financeiros, não geram emprego. Terão saudades da Dilma..

    • E NOS LEVARAM OUTRA VEZ A MORATORIA, RECESSAO, A IMPONENCIA DO “FMI”, ATOLANDO O PAIS EM DIVIDAS, QUEM VIVEU SABE,ENFIM DE VOLTA AO RETROCESSO.PREPAREM-SE PARA O ” FMI” MANDAR, DITAR NORMAS EM NOSSA ECONOMIA E LEVAR MILHOES DE JUROS DA DIVIDA EXTERNA, JA PROVAMOS ESSE REMEDIO E AMARGO, POR ESSES MOTIVOS E QUE NAS URNAS A DIREITA NAO GANHA ELEICAO, DAI ARQUITETARAM O GOLPE BRANCO. FORA GOLPISTAS E LEVEM A MIDIA CULIADA.

  4. 180 dias para brincar de democracia,sera que as ruas vão aceitar isso 180 dias para um golpe sujo,vamos pedir eleição já isso não e golpe,180 dias não isso e golpe.

  5. sai a maínha entra o padrasto com sangue no zóio contra os pobres, mas também a maínha foi se juntar com o temer deu nessa desgraceira toda.

  6. S T F tem 180 para ANULAR um golpe premeditado por CUNHA.isso sim e golpe,S T F 180 dias isso e golpe isso e vergonha 180 dias bem democrático para os GOLPISTAS.

  7. Para as mamais do brasil um PARABÉNS,já para Dilma um golpe premeditado por golpistas sem votos sem crédito uma vergonha Já a resposta da JUSTIÇA 180 dias isso também e golpe não democracia vergonha,isso teria que ser NULO cunha na cadeia golpe PREMEDITADO.isso e muito verdadeiro golpe de cunha.

  8. Se para o Brasil hoje o momento e tão ruim assim,se este S T F foce de uma seriedade indiscutível poderia tomar uma postura de respeito com o Brasil sem tirar um e colocar outro ainda pior com serias Reputação baixa,não e o caminho isso e sim um golpe,se o S T F,for serio o certo e NOVAS ELEIÇÃO já já que ambas as partes agora falam em povo que o povo pelo povo,tudo e o povo então o povo quer NOVAS eleição isso sim não e golpe pelo povo,o povo quer o povo manda,cem golpe pelo povo.

  9. Uma pergunta que muitos gostaria de saber,180 dias 180 dias. 180 dias para fazer o que se já esta tudo muito bem esclarecido,quem quer o afastamento quer sem se quer saber se e com verdades ou mentiras,180 dias porque.isso sim e mais um golpe 180 dias para 11 ler e ler tudo que la esta escrito seja verdades ou mentiras,eles vão simplesmente interpretar como cada um entender onde está a lei clara onde esta a seriedade onde entra a DEMOCRACIA.