New York Times mostra para o mundo o que a Globo esconde do Brasil

fora_temerNa postagem sobre a falta de reconhecimento ao governo interino de Michel Temer pela comunidade internacional, o Blog do Esmael abordou a falta de credibilidade da imprensa brasileira na cobertura da crise política causada pelo golpe de Estado (clique aqui).

Pois bem, a imprensa estrangeira se transformou em fonte fidedigna para quem quer saber o que está ocorrendo no Brasil. Portanto, uma vergonha para os profissionais de imprensa brasileiros. (Abaixo, assista à reportagem do New York Times sobre a resistência ao golpe).

Há uma evidente censura dos barões da mídia e da direita brasileiros sobre o que realmente acontece na deposição da presidente eleita Dilma Rousseff.

O que a reportagem do New York Times mostra para o mundo, por exemplo, a Rede Globo esconde dos brasileiros. Há convulsões em várias partes do país, de Norte a Sul, em resistência ao golpe de Estado.

Nesta sexta-feira 13, a mídia brasileira escondeu protestos populares em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba – onde um grupo de artistas tomou um prédio do Iphan (instituto ligado ao extinto Ministério da Cultura) cuja condição para a desocupação é a renúncia de Temer.

Economia

Comments are closed.