Mulheres de Curitiba mandam recado para os senadores: “façam amor, não façam golpe”

mulheres_curitiba

As mulheres curitibanas, sob a bandeira da democracia, foram à tradicional Rua XV de Novembro — a Rua das Flores — na capital paranaense para mandar um recado aos senadores da República: “façam amor, não façam golpe”.

Lideranças do movimento de mulheres espalharam balões vermelho em formato de corações no entorno da Boca Maldita, centro de Curitiba, com dizeres contrários ao golpe de Estado e em apoio à presidente Dilma Rousseff.

“Fica, querida”, pregavam as mulheres.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Alguns naquele meio não são muito achegados a fruta. O que eles gostam mais mesmo é de dar o golpe, primeiro no povão que os elegem, na sequência encurralam através do corporativismo partidário o governante, aí se o governo não lhes aprouver, criam uma situação insustentável, e se isso não der certo também partem para o o GOLPE-PARLAMENTAR. Porque é mais fácil através da rasteira; via voto pode ser que seu candidato não obtenha êxito..Então o negócio é golpe, assim age o ladrão, ele não trabalha vive do produto do roubo, pra que trabalhar se alguém trabalha pra ele..

  2. Manifestantes bloqueiam ruas ao redor da Caixa Econômica da Carlos Gomes. O bicho tá pegando!