Ministro interino que cortou 11 mil casas bateu panela na Câmara em homenagem aos “coxinhas”

ministro_paneleiroO ministro interino das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), antes de cancelar a construção de 11.250 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, ainda na Câmara, bateu panela no plenário pelo impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

Na sessão de 10 de março de 2015, Araújo levantou e bateu uma panela contra a tampa durante o discurso. Dizendo fazer uma homenagem aos “coxinhas”, o então deputado disse que “Dilma deu um tapa na cara do bom senso do povo”.

O diabo é que o tucano, depois derrubar Dilma, “deu um soco no povo” que ele dizia defender. A suspensão da construção de 11.250 mil unidades habitacionais é de uma desumanidade incrível.

Ou seja, o ministro interino paneleiro conseguiu transformar os “coxinhas” em “trouxinhas” em apenas uma semana no poder. É mole?

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am newbie to blogging and site-building and certainly savored your web blog. Most likely I’m planning to bookmark your blog . You really have outstanding articles and reviews. Kudos for revealing your webpage.

  2. Não fossem uns lazarentos, a gente podia bem rir desse ministério do Temer cheio de comédias.

    • E COMO JA SAO RICOS, DEVIAM DAR EXEMPLO, REDUZINDO SEUS ALTOS SALARIOS/VERBAS/ CARRO C/ MOTORISTA ETC…, MAS ESSES GOLPISTAS NAO TEM CORACAO, CORTAR DOS NECESSITADOS E MAIS FACIL, PORQUE NAO SE ESPELHAM NA VIDA SIMPLES DE “MUJICA”???!!, FORA GOLPISTAS/MIDIA.

  3. As pessoas tem que pesquisa,se informar com outras pessoas,sobre os Presidente da Republica dos partidos PSDB,PMDB,na época de FHC aumentava todo dia gás,combustível e assim faculdade só para ricos.PARANÁ e SÃO PAULO é governado pelo PSDB,MINAS GERAIS foi PSDB que ficou quebrada.

  4. TOMA COXINHA QUE FOI TRANSFORMADO EM TROUXINHA, DEPUTADO TUCANO SÓ PODERIA SER, SE É TUCANO É RICO E RICO JAMAIS QUER VER POBRE COM CASA E CARRO, ELES QUEREM OS POBRES PASSANDO FOME PRA ESCVAVISÁ-LOS

  5. Que isso como o governador playboy vai inaugurar alguma coisa o morar bem sangue suga parana vai acabar

  6. Ratos, ratos, pit-bulls, carrasco, banqueiros,bandidos, ladrões, etc

    Ninguém representa povo na casa do povo.
    Quando a paciência do povo se esgotar e houver certa organização, o que essa gang merece é ser tirada a força e desocupar o espaço, com cobertura da mídia,estrangeira

  7. Graças aos coxinhas o brasil tem o presidente e governo mais corrupto da história

  8. Mas o que esperar de um parlamentar tucano…O eleitor não deve ter CPF, pra votar em alguém assim.. Enquanto os brasileiros não saberem quem está ao seu lado.. E como se posicionar, vão levar bola nas costas até morrer..

  9. Esperar qual atitude de um governo ilegítimo e um ministério dos horrores. Os eleitores desse sem noção devem estar envergonhados, assim como os brasileiros que ainda possuem um pouco de bom senso, indignados.

  10. Troxinha coxinhas raivoso eles merecem

  11. A prória GLOBO adorava reproduzir notícias internacionas negativas sobre o Brasil, mas parece que ultimamente têm abandonado essa prática. Porque será???

  12. Esse é um trouxão. Vergonha, vergonha, vergonha. Os trouxinhas que eu conheço fogem de uma conversa comigo, primeiro que só sabem repetir o que a globo mostra, Trouxas.