“Michel Temer Satanista” é termo mais pesquisado na internet; assista

temer_satanismoOs constantes vazamentos de vídeo em que o vice Michel Temer aparece em cultos evangélicos têm razão de ser. Numa rápida pesquisa na internet, ao digitar no Google “Michel Temer”, já aparece ao lado o termo “satanista”, “maçom” ou “vampiro”.

Preocupado com a repercussão desses adjetivos atrelados a seu nome, Temer foi a campo escorado na bancada da bíblia. Abaixo, assista aos vídeos:

Primeiro, o vice fez vazar um vídeo em que ele discursa num culto ao lado do correligionário e presidente da Câmara, onde ele diz: “as tarefas difíceis eu entrego à fé de Eduardo Cunha”.

Agora, Temer surge em novo vídeo “vazado” jurando que o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) é um “velho amigo e companheiro”.

A fala do vice foi exibida neste fim de semana num encontro evangélico em Camboriú, Santa Catarina. Ele pede oração aos brasileiros. Assista ao vídeo:

O vice Michel Temer, em entrevista publicada no site “Fuxico Gospel”, uma espécie de “Caras” do mundo evangélico, jurou de pés juntos que não tem parte com o “coisa ruim”. Será? Assista abaixo e opine:

Comentários encerrados.