Mendonça Filho “afrouxa a tanga”: universidades continuarão gratuitas

mendonca_mecO ministro interino da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE), tal qual o da Saúde, Ricardo Barros (PP-PR), “afrouxou a tanga” nesta quarta-feira (18), isto é, recuou da opinião de que seria possível cobrar mensalidade nas universidades.

Em nota enviada à imprensa, Mendonça Filho afrouxou diante dos protestos na área educacional: “As universidades públicas continuam gratuitas. Qualquer informação diferente é falsa”, jurou.

Um a um, os ministros do golpista Michel Temer vão recuando, isto é, afrouxando a tanga. O primeiro a fazê-lo foi o da Saúde, que havia anunciado ontem (17) a diminuição do SUS (Sistema Único de Saúde), mas voltou atrás em menos e 24 horas; agora é a vez de Mendonça Filho negar que tinha defendido a privatização do ensino superior.

Pensando bem, o governo ditatorial montou um ministério de “tangas frouxas”. Ou não?

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just newbie to weblog and honestly enjoyed your website. Likely I’m want to bookmark your site . You really come with great articles. Cheers for sharing with us your website page.

  2. Tem mais é que cobrar mesmo até porque, filho de pobre estuda na particular e paga em dia já pia de prédio nem pagar em dia consegue e outra jubila na universidade e não concluí o curso.

  3. É que o imbecil percebeu que ia arrumar confusão com a turma da Casa Grande que tem os filhotes estudando nas universidades públicas.

    • Muitos tinham ilusão de serem da “elite”, estão descobrindo que são no máximo classe média alta e é um governo bilionários, banqueiros, grandes empresários, capital internacional fora a repercussão negativa no exterior, parecem meio envergonhados não com o golpe mas com o Tenebroso. Mediocridade sem fim. Isso alguns que possuem um tico e teco os outros QI zero não vão para a rua seus lidres estão mais sujos que pau de arara.

  4. Materia babaca. Por isso é blog nao vai pra frente petista sofredor aceita que dói menos

  5. E O PIOR DISSO TUDO É QUE PELO JEITO USA TANGA ROSA, POIS SE UM DIA FALA UMA COISA E NO OUTRO DIA RETIRA OQUE DISSE É BUNDÃO É BUNDA MOLE, ALÉM DE USAR TANGA USA TANGA COR DE ROSA.

  6. A mídia internacional continua não dando trégua aos golpistas. Agora foi o linguista, professor do MIT e ativista Noam Chomsky, considerado o maior intelectual dos EUA e um dos mais respeitados no mundo inteiro.

    https://youtu.be/U5EI8U_J86Y