Maldição do golpe pegou mais um parlamentar pró-Temer; assista ao vídeo

caio_narcio_psdb

A maldição do golpe de Estado pegou mais parlamentar pró-governo provisório de Michel Temer (PMDB). Desta vez a “vítima” foi o deputado Caio Narcio (PSDB-MG), que havia dedicado o voto pelo impeachment na Câmara, em abril, ao seu pai, que foi preso hoje (30) pela Polícia Militar em uma operação que investiga o desvio de recursos públicos.

“Por um Brasil onde meu pai e meu avô diziam que decência e honestidade não eram possibilidade, eram obrigação; por um Brasil onde os brasileiros tenham decência e honestidade”, disse Caio, referindo-se ao pai e ex-deputado Narcio Rodrigues.

O diabo é que não foi Caio que dedicou o voto no impeachment para alguém que, logo após, foi preso por corrupção. Abaixo, assista ao vídeo:

“O meu voto é para dizer que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso a todos nós com sua gestão”. Esse foi o discurso da deputada Raquel Muniz (PSB-MG), naquele dia 17 de abril, durante a votação do impeachment na Câmara. Ela votou “sim” pela saída da presidenta Dilma Rousseff. O prefeito de Montes Claros, Ruy Adriano Borges Muniz, é marido de Raquel. No dia seguinte, Muniz foi preso pela Polícia Federal em Brasília.

Outros atingidos pela maldição do golpe foram os senadores Romero Jucá (PMDB-RR), que foi exonerado do Ministério do Planejamento; Renan Calheiros (PMDB-AL), que tenta sobreviver ao tiroteio; o ex-presidente José Sarney (PMDB-AP); o ministro da (in)Transparência, Fabiano Silveira; dentre outros “lambaris de valeta”.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just very new to blogs and truly liked this website. Likely I’m want to bookmark your blog post . You amazingly come with terrific articles. Thanks a lot for sharing your web page.

  2. Está mais fácil achar virgem em zona que político honesto no Congresso Nacional.

  3. Verdade seja dita: Aqueles que agindo como idiotas úteis foram às ruas estampando no peito o “somos todos cunha” são co-responsáveis pelo golpe em curso.
    Entretanto, sempre há tempo de rever atos falhos dados na vida, né, “ze”?!

  4. O sr. Caio e simplesmente um fdp! Como pode alguém vestir um personagem, e diante do Brasil, agir com tamanho cinismo??? Ele, pai e o avô..três tremendos fdp!

  5. Meu Deus!!! Que loucura! São pouquíssimos os Deputados que se salvam neste momento no Congresso Nacional.

  6. A solução é acabar pra começar tudo de novo. Só não se sabe começar com quem!

  7. “Por um Brasil aonde meu pai e meu avô diziam que decência e honestidade não era possibilidade, era obrigação; por um Brasil onde os brasileiros tenham decência e honestidade” ( sic)…. decência e honestidade não são mais obrigação … Era (sic)…

  8. Neste país brasil tudo e assim tipo são tome ,só acreditam apos levarem no fio fó.por burrice beto quando candidato a governo foi muito falado que o cara era ruim demais , mas não era só fica beto beto pra cá beto pra lá ,agora e só aquentar os covardes e os acovardados nem ai ,aécio quase presidente ,os golpista em sua vez com mentiras e se postando de SALVADORES da PÁTRIA em fim o golpe se confirmou,180 dias e ai esta o pais cresce como rabo de CAVALO só pra baixo as verdades estão a flora um golpe que bate como chicote no rabo não para de supreender isso vai muito longe isso e bem democrático bem golpista bem BRASIL.

  9. Que absurdo … onde já se viu isso? … Prender tucano? … Alguém na Polícia vai rodar … e ainda mais com o Ministério Público envolvido nisso … assim não pode … assim não dá … Soltem o tucano já … Gilmar???!!! …

    • KAKÁ, VC ESTA IMITANDO O FHC??? Cara mandou bem,é o FHC sem duvida,o discurso é dele!! kkkkkkkkkkkk.

  10. CAIO NARCIO (PSDB-MG) SSSSIIIIIIIIMMMMMMM…VAI PARA A CADEIA…KKKKKKKK…

  11. No meio dessa gang da oligarquia mineira só se salva Aécio. Como é que ele nunca desconfiava de ninguém? Quá, quá,quá.

  12. Agora eu quero ver o que o MINISTRO CARA DE PAU DO GILMAR MENDES TEM A DIZER. Afinal ele até agora é um defensor aguerrido dos tucanos se cair mais um processo de investigação de tucanos nas mãos dele e não der em nada, é melhor se ir as cortes internacionais. Pois os brasileiros conscientes já sabem quem são em parte os golpistas pelo lado político e pelo lado do judiciário.

    Temos que voltar as ruas e restituir a democracia brasileira que mmmmuuuuuiiiiittttooossss alienados do movimento Vem Para a Rua, recrutou e os caras nem sabiam o porque estavam lá, Aliás sabiam, e só sabiam repetir a frase como micos adestrados. “É para acabar com o PT e Fora Dilma”.

    Agora espero que a ficha deste povo analfabetos funcionais tenha caído e visto que ajudaram a derrubar um governo eleito pela força do voto e colocado em seu lugar um governo corrupto e ilegítimo.

  13. Tem que ser muito salafrário para acusar alguém.. E depois no dia seguinte cair em contradição..Esperar o que dos tucanos.. “E agora ainda querem que o IBAMA processe a Dilma…Só porque ela em outubro de 2012 deu uma surra em um tucano”..