Justiça derruba censura ao WhatsApp

da Agência Brasil

whatsappO desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe, Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, deferiu hoje (3) um pedido de reconsideração do WhatsApp e determinou que o serviço seja liberado em todo o país.

A medida revoga decisão do desembargador Cezário Siqueira Neto, que havia negado o recurso apresentado pelo Facebook, dono do Whatsapp, para liberar o aplicativo.

A liberação do serviço depende agora das operadoras de telefonia, que devem ser notificadas da decisão.

O WhatsApp está sem funcionar desde às 14h de ontem, quando todas as prestadoras de serviços de telefonia móvel foram intimadas a cumprir determinação do juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto (SE), a pedido da Polícia Federal e do Ministério Público. Inicialmente, a medida valeria por 72 horas, ou seja, até as 14h de quinta-feira (5).

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am new to blogs and seriously liked your web-site. Probably I’m going to bookmark your website . You actually come with tremendous posts. With thanks for revealing your website page.

  2. Muito poder pra pouca bosta!

  3. Primeiro – Eu sinto muito por todos aqueles que são viciados nessa porcaria de ZAP.
    Segundo – Essas autoridades Brasileiras são uma lastima, para não falar um lixo, todos querendo seu minutinho de fama, estão fazendo escola com o JUIZECO da republica de CU*ritiba.
    Terceiro – Eu adorei tudo isso, tudo coisa de bandido, pois o ZAP e do FACEBURRO rede reacionária que bloqueia as nossas contas, sem dar qualquer justificativa, mantem posts criminosos no ar e bloqueiam outros inofensivos, faz politica descaradamente apoiando os golpistas, mal sabe que vão se ferrar na mão desses bandidos.Agora o FACEBOOK esta sentindo na pele, a dor do Bloqueio de seu ZAP, gostaria que ficasse uns 10 dias bloqueado, para os usuários migrar para o Telegram e outros, tem um Juiz Federal de Santa Catarina tentando Bloquear o Facebook, tomara que consiga e deixe uns dias fora do ar. BANDIDO É BANDIDO, QUERO MAIS E QUE ELES SE MATEM, será ruim nos primeiros dias, mas na sequencia vai ser bom para todos os usuários das redes sociais, ninguém aguenta mais essa ditadura do Mark Zuckerberg, dono do FACE. O EQUILÍBRIO E A COMPETIÇÃO É BOM PARA O MUNDO INTEIRO.