Jucá diz que acertou com Supremo ‘parar a Lava Jato’ com saída de Dilma

juca_vaza_jatoO ministro interino do Planejamento, Romero Jucá (PMDB-RR), foi flagrado em conversas “não republicanas”, em março, nas vésperas da votação do impeachment, nas quais confessa que acertou com ministros do STF derrubar a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) para barrar as investigações da operação Lava Jato.

De acordo com reportagem da Folha (aqui e aqui), Jucá disse na conversa gravada com o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, que um eventual governo Michel Temer (PMDB) deveria construir um pacto nacional “com o Supremo, com tudo” para delimitar e parar a Lava Jato.

Jucá e Machado, nos diálogos, dizem temer o juiz federal Sérgio Moro, de Curitiba, e só isentaram o ministro Teori Zavascki a quem classificaram de “um cara fechado”.

Eles ainda insinuam que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) teria comprado a eleição para a presidência da Câmara (2001-2002). “O que que a gente fez junto, Romero, naquela eleição, para eleger os deputados, para ele [Aécio] ser presidente da Câmara?”, disse Machado, para afirmar que “o primeiro a ser comido vai ser o Aécio” pela Lava Jato.

Na prática, o ministro interino entregou um conluio entre oposicionistas e ministros do Supremo contra Dilma.

Senador licenciado, Juca poderá ter o mesmo fim do ex-senador Delcídio do Amaral (sem partido- MS), que foi preso e perdeu o mandato depois de incriminar ministros do mesmo Supremo.

Jucá é alvo de um inquérito no STF derivado da Lava Jato por suposto recebimento de propina.

As conversas somam 1h15min e estão em poder da PGR (Procuradoria-Geral da República).

LEIA TRECHOS DOS DIÁLOGOS

Data das conversas não foi especificada

SÉRGIO MACHADO – Mas viu, Romero, então eu acho a situação gravíssima.

ROMERO JUCÁ – Eu ontem fui muito claro. […] Eu só acho o seguinte: com Dilma não dá, com a situação que está. Não adianta esse projeto de mandar o Lula para cá ser ministro, para tocar um gabinete, isso termina por jogar no chão a expectativa da economia. Porque se o Lula entrar, ele vai falar para a CUT, para o MST, é só quem ouve ele mais, quem dá algum crédito, o resto ninguém dá mais credito a ele para porra nenhuma. Concorda comigo? O Lula vai reunir ali com os setores empresariais?

MACHADO – Agora, ele acordou a militância do PT.

JUCÁ – Sim.

MACHADO – Aquele pessoal que resistiu acordou e vai dar merda.

JUCÁ – Eu acho que…

MACHADO – Tem que ter um impeachment.

JUCÁ – Tem que ter impeachment. Não tem saída.

MACHADO – E quem segurar, segura.

JUCÁ – Foi boa a conversa mas vamos ter outras pela frente.

MACHADO – Acontece o seguinte, objetivamente falando, com o negócio que o Supremo fez [autorizou prisões logo após decisões de segunda instância], vai todo mundo delatar.

JUCÁ – Exatamente, e vai sobrar muito. O Marcelo e a Odebrecht vão fazer.

MACHADO – Odebrecht vai fazer.

JUCÁ – Seletiva, mas vai fazer.

MACHADO – Queiroz [Galvão] não sei se vai fazer ou não. A Camargo [Corrêa] vai fazer ou não. Eu estou muito preocupado porque eu acho que… O Janot [procurador-geral da República] está a fim de pegar vocês. E acha que eu sou o caminho.

[…]

JUCÁ – Você tem que ver com seu advogado como é que a gente pode ajudar. […] Tem que ser política, advogado não encontra [inaudível]. Se é político, como é a política? Tem que resolver essa porra… Tem que mudar o governo pra poder estancar essa sangria.

[…]

MACHADO – Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel [Temer].

JUCÁ – Só o Renan [Calheiros] que está contra essa porra. ‘Porque não gosta do Michel, porque o Michel é Eduardo Cunha’. Gente, esquece o Eduardo Cunha, o Eduardo Cunha está morto, porra.

MACHADO – É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.

JUCÁ – Com o Supremo, com tudo.

MACHADO – Com tudo, aí parava tudo.

JUCÁ – É. Delimitava onde está, pronto.

[…]

MACHADO – O Renan [Calheiros] é totalmente ‘voador’. Ele ainda não compreendeu que a saída dele é o Michel e o Eduardo. Na hora que cassar o Eduardo, que ele tem ódio, o próximo alvo, principal, é ele. Então quanto mais vida, sobrevida, tiver o Eduardo, melhor pra ele. Ele não compreendeu isso não.

JUCÁ – Tem que ser um boi de piranha, pegar um cara, e a gente passar e resolver, chegar do outro lado da margem.

*

MACHADO – A situação é grave. Porque, Romero, eles querem pegar todos os políticos. É que aquele documento que foi dado…

JUCÁ – Acabar com a classe política para ressurgir, construir uma nova casta, pura, que não tem a ver com…

MACHADO – Isso, e pegar todo mundo. E o PSDB, não sei se caiu a ficha já.

JUCÁ – Caiu. Todos eles. Aloysio [Nunes, senador], [o hoje ministro José] Serra, Aécio [Neves, senador].

MACHADO – Caiu a ficha. Tasso [Jereissati] também caiu?

JUCÁ – Também. Todo mundo na bandeja para ser comido.

[…]

MACHADO – O primeiro a ser comido vai ser o Aécio.

JUCÁ – Todos, porra. E vão pegando e vão…

MACHADO – [Sussurrando] O que que a gente fez junto, Romero, naquela eleição, para eleger os deputados, para ele ser presidente da Câmara? [Mudando de assunto] Amigo, eu preciso da sua inteligência.

JUCÁ – Não, veja, eu estou a disposição, você sabe disso. Veja a hora que você quer falar.

MACHADO – Porque se a gente não tiver saída… Porque não tem muito tempo.

JUCÁ – Não, o tempo é emergencial.

MACHADO – É emergencial, então preciso ter uma conversa emergencial com vocês.

JUCÁ – Vá atrás. Eu acho que a gente não pode juntar todo mundo para conversar, viu? […] Eu acho que você deve procurar o [ex-senador do PMDB José] Sarney, deve falar com o Renan, depois que você falar com os dois, colhe as coisas todas, e aí vamos falar nós dois do que você achou e o que eles ponderaram pra gente conversar.

MACHADO – Acha que não pode ter reunião a três?

JUCÁ – Não pode. Isso de ficar juntando para combinar coisa que não tem nada a ver. Os caras já enxergam outra coisa que não é… Depois a gente conversa os três sem você.

MACHADO – Eu acho o seguinte: se não houver uma solução a curto prazo, o nosso risco é grande.

*

MACHADO – É aquilo que você diz, o Aécio não ganha porra nenhuma…

JUCÁ – Não, esquece. Nenhum político desse tradicional ganha eleição, não.

MACHADO – O Aécio, rapaz… O Aécio não tem condição, a gente sabe disso. Quem que não sabe? Quem não conhece o esquema do Aécio? Eu, que participei de campanha do PSDB…

JUCÁ – É, a gente viveu tudo.

*

JUCÁ – [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’. Entendeu? Então… Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.

MACHADO – Eu acho o seguinte, a saída [para Dilma] é ou licença ou renúncia. A licença é mais suave. O Michel forma um governo de união nacional, faz um grande acordo, protege o Lula, protege todo mundo. Esse país volta à calma, ninguém aguenta mais. Essa cagada desses procuradores de São Paulo ajudou muito. [referência possível ao pedido de prisão de Lula pelo Ministério Público de SP e à condução coercitiva ele para depor no caso da Lava jato]

JUCÁ – Os caras fizeram para poder inviabilizar ele de ir para um ministério. Agora vira obstrução da Justiça, não está deixando o cara, entendeu? Foi um ato violento…

MACHADO –…E burro […] Tem que ter uma paz, um…

JUCÁ – Eu acho que tem que ter um pacto.

[…]

MACHADO – Um caminho é buscar alguém que tem ligação com o Teori [Zavascki, relator da Lava Jato], mas parece que não tem ninguém.

JUCÁ – Não tem. É um cara fechado, foi ela [Dilma] que botou, um cara… Burocrata da… Ex-ministro do STJ [Superior Tribunal de Justiça].

47 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acorda povo. TODOS SABEM QUE ESTÃO SENDO INVESTIGADO. TO DA GRAVAÇÃO ARMADA. FALARAM COISAS PRA TIRAR O FOCO. TUDO MENTIRA DELES. ESSE AUDIOOOOO NÃO VASOS. .. ELES GRAVARAM PRA VAZAR. TUDO PRA PREJUDICAR OUTROS. TUDO MENTIRA. COLOCAM NA RETA O DELES POR Q COM CERTEZA TUDO ARMADO. ACORDA GENTE. VC SABENDO QUE O BICHO TÁ PEGANDO GRAMPO PRA TODO LADO VAI SE COMPROMETER ATOA??? TUDO COMBINADO ESSA CONVERSA. ESPERO QUE MORRO SEJA INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA PERCEBER ISSÓ. SOU CONTRA OS ERROS DO PT…É DE TDOS POLITICOSTA. MAS ATÉ SE FALASSEM MAL DA DILMA EU NÃO ACREDITARIA POR Q FOI COMBINADO. APÓS O AUDIO VAZADO DE DILMA E LULA TDOS VÃO COMEÇAR. SABEM QUE O POVO É BURRO E ACREDITA EM TUDO. A VERDADE É CLARA. O PT FALIU O BRASIL. AGORA É LIMPAR E ARRUMAR A CASA…

  2. ATÉ AGORA NÃO VI NADA DE MAIS, MUITO FOGUETORIO PRA POUCO GOLS, ELES NÃO COMENTARAM MAIS NADA QUE NÓS NÃO COMENTAMOS NAS REDES SOCIAIS, QUEM PODE CULPAR ALGUÉM DE DETESTAR A DILMA E O PT?? COM 93% DE REJEIÇÃO, APOSTO HOUVERAM COMENTÁRIOS MUITO PIOR QUE ISSO!!O IMPORTANTE É QUE O CANCER DO PT ESTÁ AFASTADO DO GOVERNO, IMAGINEM O QUANTO SERIA O ROMBO SE OS PERDULÁRIOS CONTINUASSEM NO PODER??? MISERABILIZARAM O POVO BRASILEIRO, TIROU EMPREGOS, DISPARARAM A INFLAÇÃO, PIORARAM A SAÚDE, INVESTIRAM EM PAISES COMUNISTAS, MAS O VERDADEIRO GOLPE ESSA CORJA NÃO CONSEGUIU DAR, QUE FOI DEIXAR O BRASIL BANCA A ROTA PARA DEPOIS IMPLANTAREM O COMUNISMO BOLIVARIANO, COMO FIZERAM COM A VENEZUELA, A TEMPO O POVO BRASILEIRO ACORDOU, AGORA EU QUERO VER A BOMBA DO BNDS, QUERO VER TODOS NA CADEIA E APODRECEREM, NÃO SOMETE O DIRCE E OS TESOUREIROS DO PT, MAS TODA A CÚPULA, QUEREMOS O CHEFE NA CADEIA, QUEREMOS QUE A IRRESPONSÁVEL MOR PAGUE POR SEUS CRIMES CONTRA O BRASIL, QUEREMOS CPI NO MINC,QUEREMOS A CRIMINALIZAÇÃO DO PT E SEUS APOIADORES, QUEREMOS O FECHAMENTO DA TORNEIRA PARA MOVIMENTOS ESQUERDÓLATRAS COMO O MST, MTST, CUT, PELO FIM DA DOUTRINAÇÃO COMUNISTAS NAS ESCOLAS, VAMOS COLOCAR ESSE PAIS NOS TRILHOS, PT E SUA CORJA ACABARAM, FORAM O PIOR CÂNCER EM NOSSA SOCIEDADE!!

  3. Depois deste episódio ninguém tem mais moral pra tocar governo nenhum! Do STF, passando por Congresso, Senado, FA, Rede Globo e mídias golpistas, estão todos desmoralizados. O Brasil não aceita mais isso, tanto faz de que lado estão, não tem mais direita nem esquerda, tem um povo que está sendo achincalhado, envergonhado, ludibriado por um bando de homens sem compromisso com o povo e sua nação! Queremos o governo de volta. Queremos Dilma no poder, depois conversamos sobre eleições gerais. Tiraram a DILMA PRA SALVAR A CORRUPÇÃO. Queremos o GOVERNO DE VOLTA! FORA TEMER!

    • O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO – VAMOS PRA CIMA !!!
      ” TODO PODER EMANA DO POVO ” – CF 1988…
      Os 367 deputados federais e os 55 senadores que votaram a favor do
      GOLPE DE ESTADO , mais um STF CORROMPIDO E COVARDE …
      São conspiradores e TRAIDORES DA PÁTRIA!!!
      Nenhum deles foram eleitos por 54,5 milhões de votos…
      Nós somos 192 milhões de brasileiros…
      Eles apenas 12 milhões =
      FILHOTES DA DITADURA – GOLPISTAS – VENDILHÕES E ENTREGUISTAS
      A mídia porca e sonegadora fez uma lavagem no cérebro das pessoas ,
      usam uma concessão pública para invadir os lares brasileiros e fritar o cérebro das pessoas –
      Pior que uma bomba atômica –
      Só restou o sabão dentro da cabeça dos coxinhas…
      Por isso tentam descaradamente dar …
      O GOLPE FINAL na DEMOCRACIA BRASILEIRA …
      VAMOS CASSAR A CONCESSÃO PÚBLICA E CORTAR
      IMEDIATAMENTE O SINAL DAS TVS E RÁDIOS GOLPISTAS…
      AINDA HÁ TEMPO !!!
      O povo deve ocupar as ruas e invadir o Congresso e o STF –
      Se organizar com uma
      FORÇA POPULAR NACIONAL –
      Pegar cada um destes golpistas – execra-los …
      E jogar ” UM A UM ” dentro da lata do lixo – e depois prende-los…
      São todos pilantras e vigaristas – corruptos – sonegadores – bandidos –
      quadrilheiros – drogados e traficantes…
      Se estivéssemos na China ou em mais 54 países …
      Todos seriam condenados a PENA DE MORTE…
      Não merecem nenhum tipo de piedade…
      Não merecem ter direito a nenhum direito…
      E por não respeitarem a DEMOCRACIA –
      Não merecem nenhum tipo de respeito…
      Vamos nos organizar …
      O STF esta corrompido , não deixaram o Lula assumir –
      Mas sete ministros deste governo golpistas , estão envolvidos
      com a corrupção na LAVA JATO…
      Reajam povo brasileiro!!!
      Ocupem a ruas porque eles vão entregar a Petrobrás –
      O Pré sal – para os gringos –
      Retirar o Brasil do BRICS –
      E acabar com todos os avanços sociais dos últimos 13 anos –
      E privatizar todos os setores estratégicos que a população pertencem …
      REAJAM enquanto há tempo , depois não adiantará reclamar com extermínio do futuro da nossa Nação Brasileira …
      VAMOS – VAMOS – VAMOS …REAGIR – REAJAM !!!
      Eles são apenas bandidos que se apossaram do Poder –
      De forma injusta e desprezando
      os 54,5 milhões de votos da
      Presidenta Dilma Vanna Roussef –
      VIVA O BRASIL – VIVA OS BRASILEIROS !!!

  4. o juca respondeu o questionamento feito a Dilma.a suprema corte se da por sastifeita acredito.a naçao aguarda o posicionamento da suprema corte e das forças armadas pois foram evidentemente citadas.

  5. e como dizem na italia!!!! o grande mafioso silvil berluscone: ” o brasil nunca foi conhecido por seus juristas e sim por suas prostituas e sua grande corrupção””” explica bem tudo isso!!! malditos golpistas querem destruir a vida do povo brasileiro!! a quadrilha e grande!stf!senado!deputados! o brasil e um pais de corruptos!!e so povo para pelos seus bandidos!!!!cadeia e forca para golpistas

  6. Todas as pessoas de BEM (AS DE BEM MESMO) sabem que foi um golpe parlamentar a retirada da Dilma. O mais triste neste golpe foi o envolvimento dos MILITARES e do STF, o que é EXTREMAMENTE CONSTRANGEDOR e merecedor da pecha “REPUBLIQUETA”!

  7. Alguém encontrou alguma novidade nisso? A diferença é que veio da boca dele (esse é café pequeno) existem outras gravações piores. Sinto cheiro de pássaros bicudos e coloridos que comem frutas

    • ONDE ESTAO??? ILMOs. SRs. DRs DA LEI, E AI???, CADE A JUSTICA DO BRASIL???, QUE BANDALHEIRA VIROU NOSSO PAIS HEIN???? QUEREMOS RESPOSTAS. FORA GOLPISTAS/MIDIA CULIADA.

  8. Agora está na hora do Brasileiro de Bem, o Brasileiro Trabalhador, não aqueles da classe média alta e alta que só sabem usar o trabalho dos outros para terem uma vida boa. Mas o Brasileiro trabalhador, aquele que paga seus impostos corretamente, que não mente para a Receita Federal a fim de ludibriar e ganhar dinheiro de restituição em cima de suas declarações mentirosas.

    Eu quero é isso passado a limpo, a GRAVAÇÃO DO JUCÁ É MUITO SÉRIA.

    Ele organizou junto com sues SÓCIOS do CRIME ORGANIZADO DO PLANALTO A DESTITUIÇÃO DE UMA PRESIDENTE ELEITA PELO VOTO E QUE ESTAVA DANDO TOTAL E IRRESTRITA LIBERDADE AO PESSOAL DO LAVA JATO.

    E também deverá por parte do Alto Comando Militar, descobrir quem são estes militares que o Jucá estava conversando para salvaguardar os Golpista de uma possível reação popular e os colocar atrás das grades também.

    O QUE SE FEZ NO BRASIL É DIGNO DE DENÚNCIA NA ONU E PIOR DE TUDO É QUE ESTÃO PROIBINDO A PRESIDENTE DILMA DE FALAR QUE FOI GOLPE.

    CADEIA PARA ESTE VAGABUNDOS SE É QUE OS BRASILEIROS DO VEM PARA RUA E OUTROS MOVIMENTOS DE FATO QUEREM UM BRASIL PASSADO A LIMPO.

    E TEM MAIS QUE SE INVESTIGUE A REDE GLOBO, EDITORA ABRIL, VEJA, ISTO É E A FIEP.

    Pois para mim foram os cabeças destes golpe branco que aconteceu no Brasil.

    Agora espero que o povo aprenda que rico no Brasil é só 1% da nação brasileira e não estão nem ai com os trabalhadores que os sustenta.

    FORA BANDO DE GOLPISTA E LEVEM COM VOCÊS ESTE JUDICIÁRIO ACOVARDADO.

  9. Se instalou a escória na presidência do brasil com apoio total do stf.

  10. Boa tarde!
    A última trincheira de segurança acabou de ruir.. No momento que citam “generais, comandantes militares, acabam por demonstrar que no final todos querem se beneficiar. Com a palavras os militares, pois do STF é a segunda vez que citam os mesmos. Já desmoralizados…. E aonde está o Sr Moro?….Vergonhoso esta casta que está no poder…

  11. Só quero saber de uma coisa.
    Cadê o audio! Dessa forma consigo compartilhar com os coxa no whatsapp. hahahahah

  12. É muito complicado e vexatório para a JUSTIÇA BRASILEIRA !
    Quanto mais enrolado o GOLPISTA, mais ele tem força para envolver nossas Instituições. Agora o caso do Senador ROMERO JUCA.
    COMPARTILHEM com STF, STJ, CNJ, OEA, ONU. É uma VERGONHA ! Um Órgãos Supremo que deveria ser composto por Ministros Ilibados não o é. Os GOLPISTAS os envolvem facilmente e estes vão acabar ficando em maus lençois. Precisam sair desta saia justa, não podem ficar acuados!
    #SupremoDeSaiaJustaAcuadoPelosGolpistas !
    VEJAMOS este novo EPSÓDIO: http://www.tijolaco.com.br/…/o-supremo-levou-uma…/

  13. Está na hora do Brasil PARAR!!! Não podemos perder mais tempo!!! GREVE GERAL JÁ!!! TODOS NA RUA JÁ! Se demorarmos será tarde. Até os GENERAIS Já se contaminaram e nós ficamos só na gritaria…

  14. Está explicado por que a Dilma e o PT não ganham uma no STF, assim meus amigos não dar, ou se destrói todos esses organismos Golpistas ou não vai adiantar nada nesse País.O povo tem que ir para a Rua pedir o fim do STF, eles não são dignos de serem Guardiões da Constituição, são falsos e golpistas e quem está afirmando é o Senador que mais lutou para tirar a Dilma.

  15. Essa é a verdade que tarda mas não falha….Tomara que o BRASIL se livre desses corruptos.e que os governantes sejam bons e pensem no povo…e n a qualidade de vida… não de minoriAS..

  16. TODOS NA RUA JÁ .. chegou a hora dop NOSSO CONTRA-GOLPE com DESOBEDIÊNICIA CIVIL GENERALIZADA aos QUADRILHEIROS do GOVERNO ILÍCITo e ILEGITIMO da QUADRILKHA do CRIME ORGANIZADO, BANDO do TEMER-CUNHA-AÉCIO-SERRA-RENAN-MORO-GILMAR-FHC-JUCÁ-BLAIRO-CAIADO-ALCKMIN-RICHA-BOLSONARO, … GLOBO, VEJA, ESTADÃO, FOLHA, ÉPOCA e o CAPETA do MALAFAIA, bandidos ..!!

    Agora chegou a HIORA de todos os homens de bem do BRASIL contra os GOLPITAS BANDIDOS !!

  17. kkkkkkkkkkkk suspeitei desde o principio! Ai coxinhas malditos agar estão felizes.

  18. PONTO CINQUENTA!!!!
    PRA ELES NO PAREDÃO!!!!!!!

  19. Não tem jeito só navas eleição,e mesmo assim só a coisa esta feia os do golpe são muito maior que nós imaginamos e só par meio pais na cadeia como não tem lugar e só uma bamba mesma,e começar do 00000000000000000000.

    • Trocar políticos sem mudar o sistema político. Neste caso é melhor continuar com PT, mesmo que criem “esquemas”, ainda assim é a melhor alternativa.

    • Porque novas eleições? Até agora, tudo o que se demonstra é que todo mundo quer a saída de Dilma (e do PT) inclusive a juizada (moro e cia), a PF e o MP exatamente porque ela é que está liderando a “caça as bruxas” aos políticos corruptos. Que parte disso você não entendeu? … É uma das poucas que ainda tem condições de levar o Brasil em frente. O que não dá é levar golpe nas costas e deixar o país nas mãos de bandidos como está. Volta Dilma, urgente … faça um pacto nacional com os empresários de bem desse país e vamos ao crescimento, de novo … fácil … não é difícil … e ela pode muito bem governar por MP´s …

      • Eu acredito que Temer e muitos outros políticos estão envolvidos na corrupção e acho que tem de prender todos, mas esta história de aumentar conversa que nem a Folha publicou para trazer Dilma de volta é GOLPE destes blogueiros pagos PT … A ÚNICA SOLUÇÃO É UMA INTERVENÇÃO MILITAR COM GENERAIS DAS ANTIGAS E ACABAR DE VEZ COM ROUBALHEIRA TODA !!!

  20. É muito mais grave que o caso do Delcídio. E cadê o Moro? Quanto covardes!

  21. E a inda os ACOVARDADOS do S T F pedem para DILMA explicar o uso da palavras golpe,golpe e o que eles estes covardes golpistas fazem a custo do povo que o povo pelo povo tudo e o povo um bando de golpistas 1000 vezes canalhas covardes larápios bandidos golpistas.

  22. PERGUNTAS:

    1ª Vão prender o Romero Jucá igual fizeram com o Delcídio?

    2ª A GLOBO vai assumir enfim que o objetivo maior era tirar Dilma e destruir o PT?

    3ª A GLOBO vai reproduzir essas gravações religiosamente durante toda a semana no JN?

    4ª A VEJA vai fazer qualquer tipo de citação sobre isso (dúvido!)kkk?

    3ª Aécio Neves será finalmente indiciado?

    4ª Quanto tempo levará para Gilmar Mendes suspender qualquer tipo de investigação contra Aécio?

    5ª O STF manterá a proibição de Dilma de falar a palavra “GOLPE”?

    6ª Os movimentos “contra a corrupção” (MBL, Vem pra Rua, etc.) vão mostrar indignação e ir para a rua de verde e amarelo novamente?

    7ª Haverá panelaços por parte da classe média alta e alta quando essa notícia for exibida na TV?

    • É muito complicado e vexatório para a JUSTIÇA BRASILEIRA !
      Quanto mais enrolado o GOLPISTA, mais ele tem força para envolver nossas Instituições. Agora o caso do Senador ROMERO JUCA.
      COMPARTILHEM com STF, STJ, CNJ, OEA, ONU. É uma VERGONHA ! Um Órgãos Supremo que deveria ser composto por Ministros Ilibados não o é. Os GOLPISTAS os envolvem facilmente e estes vão acabar ficando em maus lençois. Precisam sair desta saia justa, não podem ficar acuados!
      #SupremoDeSaiaJustaAcuadoPelosGolpistas !
      VEJAMOS este novo EPSÓDIO: http://www.tijolaco.com.br/…/o-supremo-levou-uma…/

      • Eu acredito que Temer e muitos outros políticos estão envolvidos na corrupção e acho que tem de prender todos, mas esta história de aumentar conversa que nem a Folha publicou para trazer Dilma de volta é GOLPE destes blogueiros pagos PT … A ÚNICA SOLUÇÃO É UMA INTERVENÇÃO MILITAR COM GENERAIS DAS ANTIGAS E ACABAR DE VEZ COM ROUBALHEIRA TODA !!!

        • Se toca……a Dilma quer pegar os corruptos e eles não deixam. Até os do PT ela não refrescou. Ela sim tem vontade de passar essa porta a limpo, mas não deixam. VOLTA DILMA. SEGUE A LAVA JATO!

          • UM GOLPE GRANDE….UMA VERDADEIRA CORJA….VAMOS REVERTER….PRESSIONEMOS O SENADO..AINDA TEM ALGUNS HOMENS DE BEM POR LÁ

          • Eu já sabia era golpe sempre foi,,,volta querida.Dilma é uma pessoa séria não ia roubar o povo….só quero ver o que os golpistas vão invetar agora já que o povo já sabe quem são os golpistas kkkkk quantos deputados e senadores canalhas todos desmascarados tudo pela mãe pai filhos netos kkkkkke a zorra toda kkkk golpistas safados.”as”será que eles terão vergonha na cara de dizer algo já que se mostraram de que lado sempre estevem..afffffffffffffffff toma vergonha cambada e eu digo posso usar esta frase graças a Deus a mascara dos políticos”A” golpista caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu….

          • MEU DEUS, EM QUE PLANETA VC MORA? A EX PRESIDENTE É RESPONSÁVEL DIRETA PELOS 170 BILHÕES DE ROMBO!!!!AGORA SE VC NÃO ACHA POUCO O TAMANHO DO BURACO, ENTÃO AJUDE O PT A PAGAR A CONTA DESSE ROMBO, METE A MÃO NO BOLSO E PAGUE O DIVIDA DO PT COM O BRASIL, ASSIM VC PROVARÁ QUE ACREDITA MESMO NA DILMA E NO PT! PETISTAS AJUDEM O PT A PAGAR SUA DIVIDA COM O BRASIL, COLABOREM COM O PARTIDO DE VOCES!!!! ISSO EU QUERO VER!!!KKKK

        • OS CONDENADCOMO FICA?OS E OS QUE ESTÃO PRESTES A SER PRESO DO PT, ESTÃO FAZENDO UM ESTARDALHAÇO C/ A GRAVAÇÃO DO JUCÁ. E A DELAÇÃO DO SENADOR LÍDER DO GOVERNO DO PT DELCÍDIO, COMO FICA?

    • Eu acredito que Temer e muitos outros políticos estão envolvidos na corrupção e acho que tem de prender todos, mas esta história de aumentar conversa que nem a Folha publicou para trazer Dilma de volta é GOLPE destes blogueiros pagos PT … A ÚNICA SOLUÇÃO É UMA INTERVENÇÃO MILITAR COM GENERAIS DAS ANTIGAS E ACABAR DE VEZ COM ROUBALHEIRA TODA !!!

      • Em 1964,o comandante do 2. Exército em S.Paulo, general Amaury Kruel traiu João Goulart em troca de seis malas cheias de dólares, levadas pelo então presidente da FIESP. Ao meio-dia do dia 31 de março de 1964, ele estava ao lado da legalidade, da Constituição, do governo legítimo. Às 19 hs. daquele dia, aderiur ao golpe. Não escreva besteiras. Estude a História do Brasil.

    • AMK- peço licença para compartilhar suas perguntas em meu FB – https://www.facebook.com/elisetepaes

    • AMK é melhor a gente esperar sentados porque de pé irá cansar.

  23. Quem são os bandidos do STF?
    Gilmar Mendes, Toffoli, Fux, Celso de Mello e Weber é certeza.

    • Alex;

      Com certeza são todos os onze, você esqueceu do corajoso fachin, da carmem, do lewandowski, do baboso.

      Temos que fazer uma assepcia neste “supremo”

      Genaro

    • não mesmo, os DETESTADOS PELO POVO BRASILEIRO SÃO OS nomeados pelo pt como o TEORI, LEWANDOWSKI, MARCO AURÉLIO MELLO, LUIS ROBERTO BARROSO, ESSES SIM SÃO PERSONAS NÃO GRATA DO STF!!! Errou feio!!!kkkk