Há vida além do WhatsApp

imageO Brasil inteiro foi surpreendido nesta segunda-feira (2), outra vez, com a decisão do juiz  Marcel Montalvão, da Comarca de Lagarto (SE), que tirou do ar o WhatsApp por 72 horas.

A medida judicial penaliza, antes de tudo, os usuários e beneficia as operadoras de telefone. Grosso modo, o magistrado destruiu um jardim para apanhar um flor.

A retirada do WhatsApp tem origem no mesmo processo que levou o vice-presidente do Facebook no Brasil à prisão.

Para quem não vive sem as mensagens instantâneas existe alternativa ao popular WhatsApp: o Telegram, cuja empresa é de origem russa. O aplicativo é até mais robusto.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SUPER MEGA KIT COMPLETO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    SITE: http://bit.ly/1QgntWx

    Skype: Power-Tecnology

    Telegram: PowerEmails

    Whatsapp: (11)9586-31289

  2. O whatsapp revolucionou a forma como as pessoas se comunicam pelo mundo. Muito bom.

  3. Acho que a policia federal, tem vvarias r ferramentas para trabalhar, sem sentido o pais ficar privado de um serviço, por conta de truculências.

  4. É poder demais pra um cara só … né Moro? … Né Gilmar? … Né Cunha? …

    • …é o que, tambem, considero, Kaká! Um Pais sendo governado pelo judiciario e, pior ainda, por juízes monocráticos. Se, um, recebeu tantos mimos da imprensa nacional e até mesmo internacional por apenas estar “cumprindo” seu “dever” institucional…certamente outros buscam esta notoriedade de alguma outra forma. Porem, no Paraná o Executivo é quem governa, já na União, o Judiciario é o governo. aff.