Guilherme Boulos avisa a tigrada golpista: “nenhum passo atrás”; assista

boulosO coordenador da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos, em discurso nesta sexta-feira (6), advertiu a tigrada golpista: “nenhum passo atrás, não tem arrego. E barraremos nas ruas esse golpe e qualquer retrocesso aos programas e direitos sociais”. Abaixo, assista ao vídeo:

Boulos esteve hoje no Palácio do Planalto, ao lado da presidente Dilma Rousseff, na assinatura de contratos para a construção de 25 mil unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m new to blogs and actually savored your web page. Very likely I’m want to bookmark your blog post . You surely have tremendous article content. Bless you for revealing your website.

  2. I just want to tell you that I am just very new to weblog and certainly liked your blog site. Probably I’m want to bookmark your blog post . You surely come with superb writings. Cheers for sharing your website page.

  3. Não compensa discutir com PTista , é perda de tempo!!!

    • Será que é porque não se tem argumentos contra estes? As frases feitas não bastam, não os impedem de tratorar e esbulhar o conhecimento superficial. Acredito que contra os petistas ou simpatizantes, como também contra os legalistas de matizes outras, dentro do amplo espectro progressista, não há como interpor-se com o ideário golpista, sob pena de sobressaírem moralmente chamuscados, estes que se alimentam e ao seu ódio pela doutrina rasa propalada pela mídia hegemônica. Assim, confirmo, contra estes embasados petistas não dá mesmo, páreo pra um coxinha oportunísta.

  4. Só resta saber quem é que vai pagar a conta deste experimento midiático judicial a que o Brasil foi exposto, hipocrisias a parte, a CRISE foi engendrada pela República de Curitiba no intuito de gerar os argumentos para derrubar a Dilma e ponto final.

    Geraram a instabilidade jurídica necessária para DETONAR a economia brasileira, levaram milhares de empresários a banca rota, jogaram milhões de brasileiros na rua, por tabela elevaram os índices de violência urbana e mortes no campo, provocaram um prejuízo BILIONÁRIO aos cofres públicos só para viabilizar a entrega da Petrobras ao pessoal da FORTUNE (Chevron e Exxon)

    Fizeram uma operação Conta Gota par e passo com o Jornal Nacional repercutindo na revista Veja religiosamente toda sexta feira o vazamento da semana.

    Deflagraram a operação “Lava Jato” para atingir as 10 maiores construtoras detentoras de 25% do PIB brasileiro no intuito de PARALISAR a economia do país para forjar os argumentos do impeachment.

    Forjaram o “conjunto da obra” para em terra arrasada poder falar dos 10 milhões de desempregados, esquecendo que na época deles eram 17 milhões

    Mesmo a FIESP há se confirmar a abertura de mercado prometida pelos golpistas vai ter que fechar visto que jamais vão poder competir com a indústria internacional eles mal imaginam que a intentona do Moro sempre foi a de substituição a FIESP pelas empresas americanas que estão por trás desta operação geopolítica de combate aos BRICS

    • Esqueceu de falar que a OTAN, ONU, a CIA, FBI, e tantos outros que se juntaram neste complô contra o PT. Só de sacanagem eles abriam contas e depositavam valores nas contas dos inocentes. Aproveitando, quantas palestra o Lula deu esse ano? Ou os contratantes já pagaram os acertos e não precisa mais?

      • A OTAN, A ONU, A CIA, O FBI desta vez puderam ficar quase que apenas observando, com exceção do juiz Sergio Moro, diga-se de passagem. Dessa vez não precisaram gastar nenhum centavo, bastou acender o pavio do elitismo escravagista do Brasil para isto. O dinheiro é de empresários e do capital externo também. Quanto às palestras de Lula?! Faça o cálculo você porquê a Lava-jato já fez e tem acesso às informações: Mais de R$ 15.000.000,00 em 3 anos.

  5. Tão ganhando pra fazer isso! Com mede de perder a teta e ter que teabalhar.

  6. Pelo visto se a MULTIDÃO vermelha não sair as RUAS para barrar este golpe os golpista vão concluir este ato,sem se quer pensar o que poderá acontecer,sera que as ruas vão ser sempre PACIFICAS,???.