“Golpismo do vice Temer é própria a herança maldita”, acusa Gleisi

gleisi_hoffmannA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), em pronunciamento nesta sexta (20), classificou o golpismo de Michel Temer (PMDB) como a verdadeira herança maldita para o país. Segundo ela, o vice não pode falar em herança maldita porque ele é ilegítimo, não foi eleito. Abaixo, assista ao vídeo:

“Fizeram de tudo para inviabilizar o governo da presidenta Dilma. Pautas bombas, atraso na votação de medidas enviadas ao Congresso, articulação na mídia. Agora que querem aumentar o déficit orçamentário, uma das causas alegadas para o impeachment, dizem que tem herança maldita”, lembrou Gleisi.

A senadora acusou o governo provisório de não ter vergonha na cara nem caráter. “Tenham vergonha na cara! Isso é falta de caráter! Herança maldita são vocês, golpistas!”, discursou.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Realmente a Senadora tem razão..Herança é quando você recebe algo ou coisa que o valha..Quando você toma de alguém, é roubo.. No caso de TEMER ele foi junto com Cunha, os articuladores do golpe-parlamentar-midiático. E que eles fizeram foi usurpação de função..GOLPISTAS, VÃO CAIR EM 30 DIAS..

  2. A VIDA INTEIRA OUCO DIZER QUE, A PREVIDENCIA TA QUEBRADA, ROMBO, NAO TEM$$$,MAS JA OUVI TBEM QUE E A CAIXA DOS BURACOS DOS OUTROS MINISTERIOS, E QUEM SOCORRE OS ROMBOS DOS OUTROS, E AGORA……

  3. Cara Senadora, espero que o Congresso Nacional barre qualquer tentativa de retirada de direitos dos trabalhadores no caso da Previdência,já pagamos com diversas reformas todas nocivas ao trabalhador, com suor e reduções, e agora mais esse ROMBO, e o “governo” já corre para passar a conta para o trabalhador. Espero que esse Congresso que retirou uma presidente, não permita essa barbaridade da previdência, mais impostos e desgoverno.

  4. Herança maldita é operação “Lava Jato” feita para atingir as 10 maiores construtoras detentoras de 25% do PIB brasileiro no intuito de PARALISAR a economia do país para forjar os argumentos do impeachment.

    Atingindo as 10 MAIORES empreiteiras do Brasil quiçá do mundo era OBVIO que as taxas de desemprego aumentariam, mas era justamente esse o objetivo da Lava Jato. O desemprego é responsabilidade direta do Moro, PSDB, e Globo quadrilha de uma crise anunciada, forjaram a crise para construir o impeachment fundamentado na insatisfação da população que ao perder seus empregos fatalmente responsabilizariam o governo central.

    A crise nunca foi do tamanho que o Jornal Nacional mostrava ela foi propositadamente inflada porque qualquer país possui uma taxa de 6% de desempregados o Brasil está com 10 % Quando o PSDB foi governo a mesma taxa chegou aos 12 % e a GLOBO elogiava, mas era necessário veicular de maneira negativa para ir formatando a necessidade do golpe junto a opinião pública.

    Oras estamos falando 4% acima do normal num país que deixa um Juiz de primeira instancia atingir as 10 MAIORES empreiteiras do Brasil responsáveis por praticamente 20 % do PIB brasileiro e milhões de empregos diretos e indiretos fica evidente que a crise é um efeito colateral da Lava Jato. A notícia ruim é que para recuperar o dano provocado pela Lava Jato serão ao menos 5 anos de trabalho intenso e não vejo no Temer um cara capacitado para conduzir essa recuperação mesmo por que foi ele que a provocou. A única solução para o Brasil é a VOLTA DA DILMA e da LEGITIMIDADE.
    Há que ser muito retardado ou jornalista da GLOBO para não se enxergar.

  5. Perfeitas colocações Senadora, o CAOS de hoje instaurado tem participação decisiva do PMDB e sua cara chama-se Eduardo CUnha, se o PMDB se diz sério porque não expulsou o EC? Porque são todos malandros. Senador Requião por gentileza se manifeste sobre a expulsão do EC.

    • HERANCA MALDITA??, ENTAO ALEM DE GOLPISTA E BURRO, PORQUE ENTAO DEIXAR A HERANCA CRESCER 6 ANOS, PARA SO DEPOIS GOLPEAR. CONTA OUTRA. FORA GOLPISTAS/MIDIA.

  6. EU NÃO ACREDITO QUE QUANDO O TEMER PEGOU A MARCELA ELA AINDA ERA CABAÇO.

  7. Todos os alienados que não entendem como começou a crise,deveria ver esse pronunciamento da senadora Gleisi,quem sabe assim acordariam e tentariam reverter a tragédia que está para acontecer.