Golpe transforma o país em caos

superterca10

Fotos: MÍDIA NINJA.

O Brasil está tendo nesta ‘superterça’ uma pequena mostra de como seria o país caso fosse consumado o golpe de Estado, amanhã, dia 11, quando o Senado votará o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Esta ‘superterça’ ainda promete, pois, além do fechamento de rodovias em dez estados e DF, haverá também megaconcentração em frente ao Senado da República às 17 horas.

O dia de protestos em favor da democracia foi convocado pela Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, bem como pelas centrais sindicais, partidos, movimento sem terra, movimentos estudantis e de mulheres.

O processo de impeachment em si ultrapassou a barreira do picadeiro cuja nulidade é evidente até mesmo para um calouro do curso de Direito.

A responsabilidade de barrar ou dar sequência ao caos no país está nas mãos do Supremo Tribunal Federal.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just new to weblog and seriously savored this web blog. Most likely I’m likely to bookmark your site . You really have beneficial stories. Kudos for revealing your blog site.

  2. I just want to mention I am new to blogs and truly enjoyed this web site. Almost certainly I’m likely to bookmark your site . You really have wonderful posts. With thanks for sharing your blog.

  3. FORÇAS ARMADAS VÃO DEIXAR ESSES BANDIDOS TOMAR CONTA DO NOSSO PAÍS?

  4. Esses vagabundos perturbadores da ordem, que atrapalham a sociedade e poluem por ande passam deveriam ser enquadrados ao trabalho forçado já que durante a semana não trabalham, não estudam. Não produzem nada além de sujeira, desordem e atraso no dia das pessoas de bem. Obriguem eles ao trabalho de replante das árvores da Amazônia, que está sendo devastada sob a proteção deste governo corrupto e coligados. Não entendo porque as Forças Armadas estão complacentes com esta baderna. Qual é o plano? Piorar para exterminar?

  5. GOLPISTAS sórdidos. Querem nos fazer crer que na CF existe um artigo que só DILMA deve cumprir? Além de todos os ex presidentes, nos anteriores e no atual mandato, dezenas de governadores e centenas de prefeitos utilizaram créditos suplementares. Para eles não é crime e para Dilma, é? A relator do senado é o grande campeão de pedaladas e nem se sabe o que de fato foi feito com o dinheiro como no caso dela. GOLPISTAS são cínicos e hipócritas. É o GOLPE dos CORRUPTOS.

  6. #NãoVaiTerGolpe Quem Sabe Faz a Hora não Espera Acontecer!

  7. É de fundamental importância a Suprema Corte dar o parecer final barrando esse golpe . Até um cego já entendeu que esse Impeathm é um golpe.Isso porque esse processo já foi lido relido, enfim já foi debulhado e todo mundo já viu que não existe crime para condenar a presidenta Dilma Rousseff. A maioria do povo brasileiro quer que Dilma fique. Um possivel governo Temer não dará nenhum passo de mágica para resolver essa crise. Ao contrario trará mais problemas porque oa maioria do povo não o quer. Ele não foi eleito para sentar na cadeira de presidente da República. O pior é que a imprensa não divulga.Mas as redes socias , outros jornalista, os movimentos sociais fazem a explanação de tudo.
    O STF tem a inteira responsabilidade e deve julgar pela Lei..
    Essa crise é mais politica do que econômica. Poderá até ser uma crise moral. Mas a Suprema Corte é quem vai moralizar o Pais para que tudo volte as suas normalidades.O que está em jogo é o Estado Democrático de Direito. O voto tem que ser respeitado.Nas próximas eleições quem vai julgar tudo isso é o povo , porque só entrará para a Historia aquele que soube respeitar o direito ao voto.Hojeos ppolíticos nos julgam. Amanhã eles serão julgados. A SUPREMA CORTE decidirá se quer ou nãoentrar para a Historia dando o seu veredito final.
    Mãos a Obra! Golpe nunca mais! !!!

  8. Vergonha… descaramento… dissimulação
    bandidos mandando no Brasil

    • Concordo.
      Mas fique tranquila pois já prendemos vários petistas, a presente já foi deposta, Eduardo Cunha…
      Aos poucos vamos eliminando os bandidos.

  9. Pelo jeito e só meter fogo mesmo não a outro jeito,começar pelo stf bando de golpistas.