Gleisi pede suspensão da votação do impeachment

gleisiA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), numa questão de ordem apresentada ao plenário, solicitou a suspensão da votação do impeachment até que o Supremo decida sobre um mandado de segurança contra a sessão.

O ministro Teori Zavaski analisa pedido de anulação do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) disse que os governistas estão procrastinando a votação desta quarta-feira.

A sessão do golpe começou com uma hora de atraso, às 10 horas.

Assista ao vivo.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabéns Gleisi! Se este impeachment foi comandado por Cunha que negociou e até ameaçou deputados pra votarem contra Dilma, cabe ao STF anular o que foi dito pela imprensa mundial “uma Assembleia de bandidos comandada por um bandido chamado Eduardo Cunha” se uniram pra afastar Dilma da presidência.

  2. ….e o pedágio mais caro do Brasil será renovado e os coxinhas vão achar legal pagar R$ 18 no pedágio tucano e R$ 2 no pedágio petralha.

    • Vai dormir Alex!!!
      50 bilhões de propina desviado pelos PTralhas na Petrobrás tá bom pra você?
      Ladrão é ladrão em qualquer lugar, independente de partido. Cadeia pra todo mundo.

      • Janot pede condenção de Lula e defende Temer. Moro participa de evento do PSDB. Acorda rapaz! Este papo de cadeia pra todo mundo é só pra enganar trouxa que acredita em Moro, Janot e adora Globo e CBN. Olha este vídeo que foi publicado ontem com o mundo inteiro dizendo que há um golpe em curso no Brasil. Acorda rapaz!
        https://www.youtube.com/watch?v=brdugC5y1GA