Gleisi amaldiçoa golpistas; assista

gleisiA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), ao encaminhar o voto ‘não’ à admissibilidade do impeachment, nesta sexta-feira (6), não economizou erudição para amaldiçoar os golpistas com direito a citação de Cecília Meirelles. Abaixo, assista ao vídeo:

Já vem o peso do mundo
com suas fortes sentenças.
Sobre a mentira e a verdade
desabam as mesmas penas.
Apodrecem nas masmorras,
juntas, a culpa e a inocência.

(Romance LI ou das sentenças – Cecília Meireles)

Gleisi encerrou a intervenção amaldiçoando — e empurrando para o lixo da história — os golpistas da Constituição:

“Senhoras e senhores senadores: ao votar hoje esse projeto de admissibilidade de impeachment, deixarão suas digitais no livro da história política de uma injustiça que grita. Serão sempre golpistas da Constituição. Por isso encaminho o voto não”, concluiu.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just new to blogging and site-building and really liked this web page. Most likely I’m want to bookmark your blog . You actually come with incredible stories. Regards for sharing your webpage.

  2. A conspiração da elite corrupta com vista s a esconder suas sujeiras continua.

    A “formação” do ministério do golpe é uma prova a
    mais.

    Se o golpe se efetivar e destruirem o restinho que sobrou da privataria, que sentido fara para o povo manter a máquina sem estado, sem função e sem povo?

    A funcão do estado sera apenas vigiar?

    Que loucura!

  3. SEGUIR A GANDHI… NÃO COOPERAR,NÃO A VIOLÊNCIA,PERSISTIR.CLARO NÃO PODE GOVERNAR UM POVO SEM O POVO. VAMOS PARAR O BRASIL TODO EM POR MUITO TEMPO.NÃO VAI TER GOLPE.

  4. UMA CENTELHA, FAZ UM MOTOR ENTRAR EM EXPLOSAO, REMAR CONTRA A MARE, E UMA SAIDA A SOBREVIVENCIA. OS “GOLPISTAS”, CONSPIRARAM A TEMPOS, MAS A VERDADE VAI TRIUNFAR. FORA GOLPISTAS E LEVEM A MIDIA CULIADA/SONEGADORA/MANIPULADORA.