“Fora Temer” e “Volta Dilma” marcou a Parada LGBT de São Paulo

amar_sem_temerMilhares de pessoas que desfilaram neste domingo (29) na 20ª Parada LGBT, em São Paulo, tinham como lemas principais “Fora Temer” e “Volta Dilma”.

Os manifestantes carregaram cartazes e faixas contra o governo provisório de Michel Temer (PMDB), identificado pela multidão como golpista.

“Lei de identidade de gênero, Já! Todas as pessoas juntas contra a transfobia!”, reivindicava a Parada LGBT, que tomou a Avenida Paulista sentido Consolação.

O movimento também criticou o fim do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, da Coordenação de Política LGBT, bem como a redução no orçamento de políticas de prevenção da Aids.

Com informações e imagens do MÍDIA NINJA.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m all new to blogging and site-building and truly enjoyed this page. Most likely I’m want to bookmark your blog post . You really have awesome articles and reviews. Cheers for revealing your website.

  2. Esse povo estão reivindicando a volta ao governo, daqueles que nunca foram. Os brasileiros, o Brasil juntamente com suas instituições, estão bem atentos as articulações dessa facção terrorista.
    O disfarce caiu a máscara, o País começa a seguir seu curso rumo a normalidade. Viva a povo brasileiro.

  3. KKKK….o Michel Temer deve ter ficado rosa chiclete e nem dormido de tanta preocupação com o pessoal da purpurina!!!!

  4. Dilma voltar? Nem por brincadeira.

  5. CARO Tonico você ja perguntou para um sego POR QUE ele vive???.ele pode não enxergar mas ele também não quer MORRER sera POR QUE,Já nós temos tudo e somos INCRÉDULOS,HOMEM de POUCA fé…NOVAS eleição JÁ.

  6. Prezado Sgarbi: ceticismo é um estado de espírito natural e habitual em mim.
    Sou devoto de Santo Antonio, mas tenho comportamento de São Tomé.
    Agora, se você estiver certo em tudo o que expôs, não sei se valerá a pena de
    viver para ver.
    Mas, como tenho filhos aqui nesta Pátria amada, torço para o nosso bem e de
    todos os brasileiros, que você esteja enganado, e que tudo isto não aconteça.
    Um abraço.

  7. O POVO (a grande maioria da população) ainda NÃO ENTENDEU o que ocorre agora no BRASIL!

    Por isso pessoal, por favor LEIAM isso a seguir para entenderem o que se passa no BRASIL a partir de 12 de maio de 2016 e o que nos espera daqui pra frente !

    Pois não é só o “GOLPE” como muitos imaginam .. é muito mais ABRANGENTE e RADICAL !

    Pois…
    ENQUANTO A GENTE ESCREVE OS GOLPISTAS CONSPIRAM

    Autor: José Aparecido Sgarbi

    CONSPIRAÇÃO TEMER (um longo “plano de golpe”) em 5 FASES:

    1ª. FASE (antes das eleições de 2014): desencadeou a OPERAÇÃO LAVA JATO pra dar a “MOTIVAÇÃO POLÍTICA de COMBATE a CORRUPÇÃO” (disfarce pro POVO se iludir e NÂO ACORDAR), mas ainda naquela época havia um senão: se AÉCIO tivesse ganhado as eleições em Out-2014, não seriam executadas as FASES seguintes (da 2ª. fase em diante) do PLANO de GOLPE, costurado entre os PODERES LEGISLATIVO (CUNHA-TEMER-AÉCIO-CAIADO-RENAN, etc.) e JUDICIÁRIO (GILMAR MENDES, MORO, JANOT)+PF, contra o PODERE EXECUTIVO (governo DILMA);

    2ª. FASE (a partir de MARÇO de 2015 até a abertura do processo de impeachment ): organização de manifestações de rua pra criar o “CLIMA e AMBIENTE” propício para desestabilizar o Governo DILMA, criando uma “falsa ideia na população em geral” de “descontentamento popular”, uma farsa agora revelada através dos “áudios de Sérgio Machado com JUCÁ, RENAN e SARNEY” em que deixa claro que os PARTIDOS do PSDB+PMDB+DEM+SD financiaram as organizações de manifestações comprando líderes do MBL, REVOLTADOS ONLINE, etc., entre outros com dinheiro do CAIXA 2 (propinas) oriundas destes partidos de oposição ao Governo DILMA;

    3ª. FASE (a partir de JANEIRO de 2016, processo de impeachment e AFASTAMENTO da PRESIDENTE da REPÚBLICA ): processo de IMPEACHMENT rolado no CONGRESSO NACIONAL através de uma FARSA CONSTITUCIONAL-INSTITUCIONAL, com TRAMAS, CONLUIOS, MANOBRAS, FARSAS, TRAIÇÕES, CONSPIRAÇÕES de toda ordem, mediante COMPRA e AMEAÇAS de PARLAMENTARES durante as votações para “deposição ilegal, através de um preceito legal previsto na CONSTITUIÇÃO” com suporte jurídico e OMISSÃO do STF (Suprema Corte do Brasil). Após o processo de impeachment ser aprovado na CÃMARA FEDERAL foi pro SENADO onde em 11 de maio de 2016 aprova o AFASTAMENTO da PRESIDENTE da REPÚBLICA do BRASIL por até 180 dias, TOMANDO POSSE NO DIA SEGUINTE (12 DE MAIO DE 2016) o VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER , iniciando um governo INTERINO até que ocorra a votação final que julgará o “IMPEDIMENTO e DEPOSIÇÃO em DEFINITIVO ou NÃO da PRESIDENTE da REPÚBLICA DILMA ROUSSEFF”. DILMA é afastada em DEFINITIVO e LULA PRESO no dia seguinte á votação no SENADO que a DESTITUIU. LULA recebe uma condenção de 8(oito) anos de prisão em regime fechado impedindo-o de concorrer à Presidência da República nas eleições de 2018 e 2022;

    4ª. FASE (derrubada do GOVERNO TEMER, a partir de OUTUBRO de 2016): deposição do governo TEMER por CRIME de RESPONSABILIDADE (corrupção ativa e passiva comprovada juridicamente com relação a TODOS da cúpula do PMDB: TEMER-RENAN-CUNHA-JUCÁ-MOREIRA FRANCO-ELISEU PADILHA-etc. + alguns do PSDB (principalmente o AÉCIO, o primeiro a ser comido por uma AVALANCHE de casos de corrupção ativa e passiva em FURNAS, MENSALÕES, PETROLÃO(lava jato), TRENSALÃO, etc., processos e inquéritos ora hibernando na PGR e STF, tornando-o INELEGÍVEL para 2018 (tá morto politicamente);

    5ª. FASE (eleição INDIRETA para GOVERNO FEDERAL do BRASIL, via CONGRESSO NACIONAL após resolução do STF aprovando o REGIME de PARLAMENTARISMO): com o “desmanche completo da linha sucessória” da PRESIDÊNCIA da REPÚBLICA do BRASIL formada após as eleições de 2014, o jeito encontrado (legal, constitucional mediante uma resolução do STF) foi convocar eleições indiretas através do antigo CONGRESSO NACIONAL, agora “PARLAMENTO BRASILEIRO”, em aderência ao “NOVO REGIME PARLAMENTARISTA do BRASIL”, em que o “novo” PARLAMENTO BRASILEIRO (o mesmo “velho” CONGRESSO NACIONAL) elege “JOSÉ SERRA” como “PRIMEIRO-MINISTRO (premier=PM)” do BRASIL que é quem manda de fato no GOVERNO CENTRAL do BRASIL a partir daí, de 2017 em diante.
    Com isto posto, o POVO “nunca mais VOTARÁ diretamente” para eleger o principal mandatário (governo do poder central) da NAÇÃO BRASILEIRA, ou seja, o PRIMEIRO MINISTRO sempre será “ELEITO de modo INDIRETO” pelos “parlamentares (e não pelo POVO), para comandar a NAÇÃO BRASILEIRA.

    CONCLUSÃO: os GOLPISTAS (a mando de forças externas denominadas “GOVERNO MUNDIAL da NOVA ORDEM” sob jugo do “sionismo global’), nunca mais sairão do PODER CENTRAL do GOVERNO do BRASIL criando uma “CASTA de NOBRES PUROS (com exclusão completa da DIVERSIDADE BRASILEIRA: PRETOS, POBRES, MULHERES e outras minorias da sociedade como LGBT, índios, quilombolas, etc.), assim se perpetuando no PODER através de ELEIÇÕES INDIRETAS (entendam = compra de VOTOS de parlamentares no PARLAMENTO BRASILEIRO elegendo continuamente o PM (Primeiro-Ministro), ficando assim o POVO completamente à MARGEM e ALIJADO da PARTICIPAÇÃO nas atividades e rumos decisórios da NAÇÃO BRASILEIRA, EXCLUÍNDO todos aqueles de fora da “OLIGARQUIA da CASTA NOBRE” que comandará o PAÍS a partir da 5a. FASE do “PLANO do GOLPE”.

    SACOU como é o GOLPE e sua AMPLITUDE ??!!?

    É um GOLPE de ESTADO (disfarçado nos primeiros estágios, nas FASE 1, 2 e 3 de combate a corrupção e impeachment), mas bem ARQUITETADO, PLANEJADO e sendo EXECUTADO com o propósito de IMPLANTAÇÃO da “NOVA ORDEM MUNDIAL” do chamado “GOVERNO MUNDIAL” (encabeçada pelos ESTADOS UNIDOS e ISRAEL (sionismo global) de ESCRAVIDÃO, EXCLUSÃO e ELIMINAÇÃO (limpeza étnica) de populações “NON-SIONISM “, portanto muito mais PROFUNDO e ABRANGENTE do que a maioria pensou ou ainda pensa, principalmente os “TROUXINHAS” (outrora COXINHAS) imaginaram .. !

    O “governo mundial” deu o GOLPE (rasteira) nos TROUXINHAS também .. não só na DILMA, LULA e no PT (socialismo democrático) !!
    Agora que entramos bem nesta MERDA ETERNA … Cadê a “RAPAZIADA de PANELEIROS de CAMISA AMARELA da CBF”, heim ??
    Cadê o “Kim Cara-de-Guri” do MBL … analfabeto TROUXÃO .. golpista fdputa ?

    • Prezado Sgarbi: sem Teorias da Conspiração, hein?
      Andou lendo “Os Protocolos Dos Sábios de Sião”?

      • Caro Tonico … quem viver verá !

        By the way, aqui fora do Brasil todo mundo já sabe disso … ainda ontem conversei muito com um amigo de TORONTO !!
        Aqui todo mundo já entendeu claramente!

    • Eu tinha as peças do quebra-cabeça fragmentadas e você as organizou. Valeu!

  8. ERRATA.
    Na 1ª linha: às suaS manifestações.

  9. O PT não tem mais “quorum” para dar visibilidade às sua manifestações,
    e aí invade as manifestações alheias e apartidárias, para fazer parecer que
    todos os LGBTs são favoráveis a Dilma & Lula.
    Há controvérsias, e os mais conscientizados e esclarecidos, não aprovam
    esta invasão, apenas a toleraram.
    Eles tem a sua própria agenda reivindicatória, e pela própria experiência
    e prática, sabem que seja qual for o político ou a sua sigla partidária, deles
    só podem esperar demagogia, e leis inócuas.
    Por isso é um equívoco dizer que 100% dos manifestantes defenderam
    Dilma & Lula.

    • Sério? Então você considera que a comunidade LGBT em toda a sua diversidade ,não enxerga a sujeira que aconteceu com Dilma?
      Eu não posso afirmar que você seja transfóbico?misógino ou homofóbico.
      Mas que você é Ptfóbico, tenho quase
      Certeza.

      • Grande parte da comunidade LGBT sabe também da sujeira que Dilma e o PT fizeram, inclusive se abraçando com o podre PMDB, a ponto de
        convidar o vampiro Temer para compor a chapa como vice.
        A lenda diz que um vampiro não entra em uma casa SEM ser convidado.
        Ao contrário de Lula que convidou o falecido e probo Zé Alencar para ser
        seu vice, Dilma não só convidou Temer para entrar no salão, como
        também o convidou para dançar.
        Daí para a mordida no pescoço foi um pulo!!!
        E em Dilma voltando, o que fará ela com o país?
        Dilma é uma economista ateia, pois não acredita em leis da
        Economia, e por não crer, acabará repetindo, ou melhor,
        completando a sua gestão temerária com todo o mal que ela
        causará aos brasileiros.
        Vai reprisar a tal matriz econômica desenvolvimentista?
        “Manteiga” voltará?
        É… acho que precisaremos de muita, mesmo…
        Temer é sujo, mas pelo menos formou uma equipe econômica
        de 1ª linha, sem cegueira ideológica, e tem juízo suficiente
        para não ir contra as leis econômicas e do mercado.
        Retornar o Brasil às mãos de Dilma, é como dar um tanque de
        guerra para uma criança “brincar”: ela não sabe direito o que
        fazer com o “brinquedo”, e nem o estrago que ele pode causar.

    • Tem razão, Tonico, foram apenas 99℅ que apoiaram a Dilma e Lula.

  10. volta Dilma antes que o temer e demais golpistas façam a elza no brasil.