Educadores prometem mobilizações nesta quarta contra calote e perseguições de Beto Richa

richa_nota_zero_educacao

O governador Beto Richa (PSDB) será alvo de novas mobilizações de educadores do Paraná, nesta quarta (1º), às 11 horas, simultaneamente em todo o estado. Em Curitiba, o protesto será em frente ao Palácio Iguaçu.

O tucano segue massacrando os profissionais do magistério paranaense, pois, além de práticas antissindicais, ele segue dando calotes na categoria.

Hoje à tarde, na Assembleia Legislativa do Paraná, o secretário de Estado da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, mostrou que a arrecadação do estado aumentou no último quadrimestre.

Segundo o deputado Professor Lemos (PT), o governador não paga o que deve aos servidores porque não quer. “Richa optou pela briga com o funcionalismo”, criticou.

O deputado Requião Filho (PMDB), líder da oposição, também não poupou o secretário que vendeu um “quadro perfeito”.

“Na realidade, a educação sofre com graves problemas de gestão e falta de merendas nas escolas”, destacou o oposicionista.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m all new to blogging and site-building and certainly enjoyed this web page. Probably I’m want to bookmark your site . You really come with really good article content. Thank you for sharing your web page.

  2. PERGUNTO:
    1) SERÁ QUE OS SERVIDORES DO LEGISLATIVO E DO JUDICIÁRIOS ESTÃO COM AS PROGRESSÕES E PROMOÇÕES EM ATRASO?

    2) O SINDICATO VAI ENTRAR COM AÇÃO EXIGINDO O CUMPRIMENTO DA LEI COBRANDO CORREÇÕES E JUROS?

    3) O SAQUE DA PREVIDÊNCIA ESTÁ SENDO APLICADO EM QUE SETORES ?

    4) O SAS ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR NESSA SITUAÇÃO DRAMÁTICA?

    5) COM O ARROCHO FISCAL QUE TODOS ESTÃO PAGANDO, NÃO DA PARA PAGAR AS CONTAS, ISSO É MUITO ESTRANHO E O CIDADÃO NÃO VAI GOSTAR!

    O MELHOR ESTÁ POR VIR?

  3. Sr. Governador o que vossa excelência faz com os servidores é um absurdo, não pagar o que deve e se gabar de que está com as contas em dia, mesmo com a atual crise que o país atravessa é uma piada de mal gosto. Vários servidores estão com suas promoções e progressões atrasadas a mais de UM ANO e o senhor manda seu fantoche falar que o estado teve um superávit de R$ 349 milhões no primeiro semestre. Isso é um desrespeito com todos os paranaenses, onde está o dinheiro da previdência estadual que o senhor governador se apropriou ? será que os 8 bilhões estão ai nessa conta ?

  4. Educadores não, você quer dizer: GRUPO DE PROFESSORES DE ESQUERDA… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E meus nobres comunistazinhos do blog, continuem gritando, esperneando, tendo xiliques até 2018 e lá, mas somente lá, tentem novamente vencer a eleição estadual, mas vejam se conseguem um bom candidato, ou pelo menos um que não seja mais sujo (a) que pau de galinheiro, tentem ganhar a eleição e mudem tudo que hoje estão vendo que está errado. Opsss o que vocês dizem estar errado no estado do Paraná, aceitam caladinhos quando é definido pelo governo federal de Dilma e Lula. Bandinho de HIPÓCRITAS!!!

  5. Que o governador Beto Richa não esqueça o número total de servidores públicos estaduais, que desse total a esmagadora maioria está muito descontente com o tratamento dado ao funcionalismo pelo seu governo, e que, esses servidores influenciam uma média de 10 pessoas entre amigos e parentes!!! faça o cálculo Sr. Governador!!! Eu, em seu lugar ficaria preocupado…

  6. IMPUNIDADE,Você já fez ou tentou fazer um B O 1 ou 10 isso e comum 1 ou 10 não faz a menor importância eles não valem nada ,quantas pessoas ou quantas MULHERES já passou por isso qual foi o fim disso ou dessa mentira dessa IMPUNIDADE algumas delas acabaram a 7 sete palmos em baixo da terra por causa da IMPUNIDADE,falta de justiça com responsabilidade e de vergonha na cara CORRUPÇÃO e impunidade andam bem juntinho uma ao lado da OUTRA,falta de justiça uma vergonha.beto lixo e bem isso falta de justiça assim a impunidade impera.este e beto lixo governador diplomado do PARANÁ,impune???.

  7. Chafurdam que palavra louca essa mas muito verdadeira eles são isso mesmo uma lama e nós agradecemos vamos defenestrar estes golpistas.

  8. este também esta chafurdado beto lixo.

  9. Este golpista canalha larapio beto lixo VALE menos que titica de cachorro,em via pública,ele é ficha limpa e diplomado governador do parana PELA justiça eleitoral uma vergonha.

  10. Sr. Secretario da Fazenda do Paraná vou lhe fazer uma pergunta e a mesmo tempo oferecer uma sugestão gratuita:

    QUANDO SERÁ PAGO OS AVANÇOS DOS SERVIDORES ESTADUAIS EM ATRASO?
    COM TANTO ARROCHO E SAQUE DA PREVIDÊNCIA DOS PRÓPRIOS SERVIDORES FICAR DEVENDO PARA OS QUE SERVEM A POPULAÇÃO PARANAENSE NÃO PEGA MUITO BEM!
    SUGIRO, PORTANTO, QUE O BEM PAGO SECRETARIO, MUITO ACOSTUMADO COM COBRANÇA DE JUROS, DEVERIA PAGAR COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA O QUE DEVE AOS SERVIDORES, COMO ACONTECE COM QUALQUER TRIBUTO OU CONTA EM ATRASO. ANTE QUE ENTREMOS COM ESSE PEDIDO NA JUSTIÇA EXIGINDO ESSES PAGAMENTOS.
    CERTOS DE SUA PRESTIGIOSA ATENÇÃO JÁ QUE É VC QUE MANDA NO ESTADO.