Ducci elogia escolha de Barros, o Leitão Vesgo, para a Saúde

ricardo_barrosO ex-prefeito e deputado federal Luciano Ducci (PSB), que é médico, elogiou nesta quinta (12) a escolha do também deputado federal Ricardo Barros (PP) para o cargo de ministro interino da Saúde.

De olho numa composição com a filha do ministro provisório, a deputada Maria Victória (PP), para sua vice na disputa pela Prefeitura de Curitiba, Ducci não economizou confetes ao Leitão Vesgo*:

“O ministério da Saúde é complexo e com grandes dificuldades, mas Barros, conhecedor do Orçamento, entende as dificuldades que encontrará na pasta. Que Barros consiga trazer avanços à Saúde do Brasil e do Paraná. Acredito que Barros conseguirá montar uma boa equipe técnica para ajudá-lo. Desejo sucesso na nova empreitada”.

Até dias atrás, Ricardo Barros era vice-líder de Dilma Rousseff no Congresso Nacional. Antes, porém, ocupou a mesma função no governo Lula.

*Leitão Vesgo: apelido carinhoso que o senador Roberto Requião deu a Barros, que, de acordo com o peemedebista, mama numa teta de olho noutra.

Comments are closed.