Ducci elogia escolha de Barros, o Leitão Vesgo, para a Saúde

ricardo_barrosO ex-prefeito e deputado federal Luciano Ducci (PSB), que é médico, elogiou nesta quinta (12) a escolha do também deputado federal Ricardo Barros (PP) para o cargo de ministro interino da Saúde.

De olho numa composição com a filha do ministro provisório, a deputada Maria Victória (PP), para sua vice na disputa pela Prefeitura de Curitiba, Ducci não economizou confetes ao Leitão Vesgo*:

“O ministério da Saúde é complexo e com grandes dificuldades, mas Barros, conhecedor do Orçamento, entende as dificuldades que encontrará na pasta. Que Barros consiga trazer avanços à Saúde do Brasil e do Paraná. Acredito que Barros conseguirá montar uma boa equipe técnica para ajudá-lo. Desejo sucesso na nova empreitada”.

Até dias atrás, Ricardo Barros era vice-líder de Dilma Rousseff no Congresso Nacional. Antes, porém, ocupou a mesma função no governo Lula.

*Leitão Vesgo: apelido carinhoso que o senador Roberto Requião deu a Barros, que, de acordo com o peemedebista, mama numa teta de olho noutra.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m beginner to blogging and site-building and definitely loved your web-site. Likely I’m planning to bookmark your blog . You certainly have incredible articles. Many thanks for sharing with us your web site.

  2. Otimo Artigo !!! Muito bom !!!

  3. Político só entende de dinheiro, são verdadeiros magos do investimento…

  4. Com todo o respeito aos agricultores(sou do ramo), mas a nomeação deste Leitão como ministro de saúde é a mesma coisa que nomear um agricultor capitão de um
    navio transatlântico!!! Só vislumbro uma vantagem: vai acabar com seu futuro político (se é que tinha), da sua mulher vice-governadora e da filha Vitóóóóóória, deputada estadual!!!!!

  5. O BRASIL,só nao funciona por um motivo,um engenheiro civil para cuidar da saude, quando teria que ser no minimo um enfermeiro qual entende de saude,.Raul Jungmann na defesa,é esses e outros, isso é um absurdo.O dia em que por cada um na sua o BRASIL FICARA BOM..

  6. QUE MÉDICO É O DUCCI QUE NÃO PRESTIGIA A CLASSE MÉDICA. ELOGIOU UM ENGENHEIRO QUE ASSUMIU O MINISTÉRIO DA SAÚDE

  7. ricardo barros é um alceni guerra na saúde piorado.

  8. Chamar essa figura de leitão é ofender a categoria. Isso é o “xurume decantado” da política paranaense. Mostra que o governo do escorpião-rei começa mal e acabará na penitenciária, gostaria que fosse no Carandiru mas os tucanos de medo de virarem hóspedes implodiram o prédio..

  9. ADEUS FARMÁCIA POPULAR. POR QUE MOTIVO? É QUE A PARTIR DE HOJE O MINISTRO RICARDO BARROS VAI FAZER UM DECRETO ABOLINDO DAS PESSOAS A DIABETE E A HIPERTENSÃO. VAI ABOLÍ-LAS POR DECRETO. ESSE É O JUSTO VERÍSSIMO DIPLOMADO: “EU QUERO QUE POBRE SE EXPLUDA”