Dilma: “O processo está suspenso”

dilma_universidadesA presidente Dilma Rousseff recebeu a informação da anulação do processo de impeachment durante evento no Palácio do Planalto que anunciava a criação de novas universidades federais no país.

“Eu não tenho essa informação oficial. Eu estou falando aqui porque eu não poderia, de maneira alguma, fingir que não sabia. O processo está suspenso”, anunciou.

Sob gritos de guerra “não vai ter golpe”, a plateia comemorou.

“Eu não sei o teor, tenham cautela porque vivemos um clima de manha e artimanha”, recomendou.

Dilma disse que se trata de um golpe contra a democracia. “Um golpe frio, como diriam os alemães, sem armas. (Golpe quente seria com armas)”.

Ela disse que a situação ainda não está resolvida com a suspensão do processo de impeachment.

“Nós temos pela frente uma disputa dura e cheia de dificuldades. Vai ter muita disputa, muita luta.”

A presidente afirmou que é um golpe contra várias coisas que a democracia propiciou: “eleição do primeiro operário e da primeira mulher na presidência da República”.

“Nós precisamos lutar contra o golpe e esse processo irregular. Vamos resistir pela democracia”, conclamou.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Segundos os Coco-coxinha é golpe! hahaha

  2. ESMAEL AGILIZA UMA NOTICIA AÍ RÁPIDO INFORMANDO QUE A GLOBO ESTÁ DESQUALIFICANDO WALDIR MARANHÃO, JUNTAMENTE O PAUDERNEI

  3. A verdade é que esta Câmara de Ladrões não tem moral pra pedir o impeachment de Dilma. Chega deste golpe safado que tem como objetivo tirar direitos dos trabalhadores, acabar com os projetos sociais do governo, entregar o Pré-sal pras multinacionais e conduzir ao poder os derrotados da última eleição. Valeu Maranhão!!! NÃO VAI TER GOLPE!!!