Curitiba pergunta ao juiz Sérgio Moro: “Temer é corrupto ou não?”

temer_corrupto“Temer é corrupto ou não?” eis a pergunta desconcertante que os curitibanos resolveram fazer ao juiz federal Sérgio Moro nas vésperas do golpe.

A cidade de Curitiba, alcunhada à revelia como capital da Lava Jato ou mesmo República de Curitiba, amanheceu com a “dúvida” estampada em outdoor instalado a caminho da Polícia Federal.

O material que questiona Moro foi flagrado pelo repórter fotográfico Jader Rocha, na rápida sentido Centro-Santa Cândida.

Com a palavra o juiz Sérgio Moro: Michel Temer é corrupto ou não?

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eu sei que a maioria dos juízes federal e estadual, só foram aprovados em concurso porque os pais compraram o gabarito das provas!
    Não é atoa que no MP e na justiça só tem figura com nome de rico, se procurar um Silva não acha!

  2. que juiz e ewsse

  3. precisoenviar documentos de desvio de verbas publicas e inrregularidades em obras pulicas que tem tonbamentos federal e municipal que sao patrcinado com recurco do bndes aqui em tiradentes mg

  4. Não se pode falar em justiça quando ela é seletiva, a justiça só é justiça quando ela é aplicada sem preconceito de cor, raça ou posição social.

  5. Basta de hipocrisia!! É conversa fiada essa história de que Moro não pode, ainda que em sigilo, pedir que Temer, Aécio e outros lhes sejam entregues e enfrentem a guantánamo de Curitiba, uma vez que Delcídio também tinha foro privilegiado e foi parar lá. Óbvio que houve comunicação entre a PGR, STF e Lava Jato para que Delcídio fosse parar em Curitiba. Deve-se também perguntar a Moro o porquê de ele estar há quase 150 dias por prender a esposa e filha de Eduardo Cunha, ambas denunciadas na Lava Jato, sem que nada tenha acontecido.Quanto ao golpe, eles conseguiram desestabilizar o governo e acuá-lo com o “povo” na rua. Para desestabilizar o golpe, só o povo na rua também, o que não vem acontecendo a contento. Veneno de cascavel se combate com veneno de cascavel.

  6. A Republica de Curitiba vai empossar o corrupto e seu discípulo na presidência da republica o Beto Richa será o Ministro da Educação.

  7. Interessante é a pergunta ou os comentários, Temer, Aécio, Dilma e Cunha tem PRERROGATIVA DE FORO, responsáveis por eles é o STF e a PGR, um juiz de primeiro grau não têm competência nenhuma para qualquer ato nesses casos.

  8. Curitiba nunca foi a capital do golpismo e muito menos é a “República de Curitiba”, aqui o povo está atento e sabe que se a Presidente Dilma cair, também terá que cair o Temmer, pois vice que não sabe e não viu nada, dá para confiar uma Presidência????

    Eu quero NOVAS ELEIÇÕES JÁ! E VAMOS ACABAR COM ESTE GOLPISMO BARATO.

    Mas Juiz Sérgio Moro, responda está pergunta se é realmente capaz? Só não vale mandar tirar o cartaz da rua!

  9. SE ESSES JUÍZES E SUPREMO ESTIVESSE UM POUCO DE DECÊNCIA OU VERGONHA NA CARA, AS COISA SERIAM DIFERENTES, PARA DEFENDEREM OS INTERESSES DA DIREITA GOLPISTA E OS EMPRESÁRIOS, ESSA QUADRILHA FORMADA POR JUÍZES, MP, PF E SUPREMOZINHO. IGNORARÃO A CONSTITUIÇÃO E A DEMOCRACIA. OS BRASILEIROS DE SÃ CONSCIÊNCIA SENTE VERGONHA DESSAS MAZELAS QUE DIRECIONA O PAÍS. SE EU PUDESSE ESCOLHER ALGUÉM PARA DA UMA CUSPALHADA NA CARA EU ESCOLHERIA GILMAR MENDES O FAMIGERADO GOLPISTA REVESTIDO DE MINISTRO DEFENSOR DA DEMOCRACIA ELE ESTA ENGANANDO OSBRASILEIROS

  10. Acredito que todos tenham feito o seu dever de casa!! TEMER É VICE PRESIDENTE!! TEM FORO PRIVILEGIADO!! NÃO PODE SER INVESTIGADO POR UM RELÉS JUIZ FEDERAL DE PRIMEIRA INSTÂNCIA!! só pode ser investigado pelo STF, o qual é presidido por LEWANDOWSKI, que foi colocado ali pelo PT, acho melhor vcs perguntarem para a DILMA, porque o supremo não manda investigá-lo???

  11. EVIDENTE QUE A RESPOSTA SERÁ NÃO, POIS JURISTAS ESTÃO ACIMA DO BEM E DO MAL. A JUSTIÇA BRASILEIRA VEM SE REVELANDO CADA DIA MAIS CORPORATIVISTA.

  12. temer não é corrupto é muito pior que isso, corrupto para o temer é elógio.

  13. Com certeza não há nada que prove que ele esteja envolvido em algum episódio ilicito! Lava-jato já era…

    • Como não a nada! Teve 4 delações contra temer! Mas Eduardo cunha regeitou as 4! Os crimes cometidos por temer são cobentos pela mídia e seus parceiros, que são maioria o câmara dos deputados! Assim como blindaram Geraldo Alkimim e outros corruptos fazem o mesmo com temer.

  14. Pobre povo brasileiro que sequer sabe reagir.
    Pobres de nós.

    JÁ RASGARAM A CONSTITUIÇÃO!!
    NÃO EXISTE MAIS. RASGADA E PISOTEADA!

    O golpe já aconteceu! E assim o farão!

    GOLPE DADO, PODER TOMADO, TUDO NA NORMALIDADE! FOI ASSIM EM 1964 E OS TOGADOS REPETEM SUA CUMPLICIDADE COM O GOLPE!

    Está comprovado que esta quadrilha – políticos corruptos, mídia canalha e corrompida, judiciário covarde e executivo, em boa medida resultado desta promiscuidade para a tal governabilidade – fará o que quiser com nosso pobre país. Apropriou-se do poder, já o fez!
    Nem sei se falta mesmo só a coragem, se seria apenas covardia do STF!

    Nossa ação somente poderá ser assim sutil e permanente. “Nós conhecemos a língua que eles entenderão: Prejuízos, muitos”

    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/29/nos-conhecemos-a-lingua-que-eles-entenderao-prejuizos-muitos/

  15. Resposta simples É.

  16. Resposta do “hómi” da camisa preta: NÃO VEM AO CASO!

  17. Até poucas horas atras ele e considerado inocente ate que se prove que e corrupto ou não,mas isso em outros casos como BETO lixo AÉCIO neves EDUARDO cunha e TEMER,a justiça vergonhosa,fica empurrando coma barriga,só se fala no afastamento de DILMA,mesmo sendo constitucionalmente ILEGAL.

  18. E agora juizinho?
    O povo quer a resposta.

    • Marlene, esse “povo” tem que procurar se informar então, o “juizinho” não tem competência nenhuma para autorizar ou julgar qualquer ato contra Michel Temer,Dilma, Aécio, Cunha e etc, pessoas com FORO PRIVILEGIADO é responsabilidade do STF e da PGR, juiz de primeiro grau não atua nesses casos.

    • Então Marlene, o “povo” tem que estudar ou procurar se informar de coisas que não sabe, Temer, Aécio, Cunha, Dilma entre outros são responsabilidade do STF e da PGR, um juiz de primeiro grau não tem competência nenhuma para qualquer ato nesses casos.

  19. Não podia ser de outra cor para não parecer placa fake?