Charge do dia: Circo Supremo

Charge de Renato Aroeira.

Charge de Renato Aroeira.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NÓS SOMOS OS PALHAÇOS. O TOFFOLI ESTÁ HA 5 MESES COM O PROCESSO DE CASSAÇÃO DO EDUARDO LADRÃO CUNHA NA GAVETA. SERÁ QUE A EXEMPLO DO PESSOAL DO DÍZIMO VAI RECEBER ALGUM? OS BRASILEIROS VÃO DEIXAR ESTA QUADRILHA GOVERNAR O BRASIL?
    nei cebola

  2. Isso e que hoje representa para nós e o brasil essa palhaçada,cunha aécio beto lixo temer os golpistas diplomados,este supremo de braços cruzados e espera de um tempo para rever casos emblemáticos como da PRESIDENTE se e ilegal ou legal se errou não errou e asim o tempo passa e nada acontece onde estão os ficha limpa onde estão os que diziam estar defendendo o brasil,sim estamos vendo um golpe sujo,e nossa justiça representada por estes como confiar na integridade de GILMAR mendes membro desta corte hoje que se representa como um circo,onde estão os HOMENS de respeito de alta integridade lealdade que representa UM PAÍS não partidos políticos em sua maioria LADROES,diplomados ficha limpa estamos num regresso em declive em alta velosidade com um golpe prestes a se confirmar por golpistas e nossa corte suprema se a mais baixa de todos os tempos e isso vergonha não só para nós para o mundo DEFENESTRADOS,LIXO.

  3. Isso é vergonhoso ou a realidade de quem diz ser da suprema corte brasileira,tantos ladrão a solta diplomados e nós ter que ver isso muito vergonhoso um circo estes são os palhaços que defendem o brasil e os brasileiros,estamos muito mal mesmo mais uma vez isso e vergonhoso.