Câmara de Maringá é ocupada em protesto contra o golpe no país

image


Ativistas de movimentos sociais ocuparam agora à noite o prédio da Câmara Municipal de Maringá, no Noroeste do Paraná. A sessão teve que ser suspensa, pois os vereadores saíram em disparada para a rua.

A manifestação foi organizada pela Frente Brasil Popular de Maringá, MST, CUT, UNÉ, UPE, UBES, UPES, UMÊS, PT, JPT, PCdoB, Coletivo Paratodos , Coletivo Kizomba, dentre outras entidades.

Após a transformação da Câmara em “sessão popular”, por volta das 20h30 os cerca de 120 militantes deixaram o local.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Porque deixaram que isto acontecesse ???? Será que é tarde? O que irão conseguir???? Lá no Congresso é senado somos ignorados ….

  2. O povo brasileiro não vai tolerar usurpadores.

  3. Essa é a democracia que querem defender no país? Valores totalmente deturpados, quem escolheu o Temer como vice, foi a Globo? MST lutando contra a favor da democracia? Faz oito anos que o PT está no poder e ainda existe MST? E união de estudantes um bando de jovens que não sabem nem respeitar pai e mãe quiça saibam arrumar a cama em que dormem, querem o melhor para o Brasil, francês Charles de Gaulle tinha razão “O Brasil não é um país sério”

    • seu escroto filho da puta se voce tem casa pq quer oprimir quem luta por melhorias, cão do inferno, e o temer é espião lesa pátria ama dólares não o seu cu seu bosta

  4. VAI SER ASSIM EM TODO BRASIL, DURANTE O GOVERNO DOS QUE VÃO ASSUMIR, SEM TEREM SIDOS VOTADOS. LEMBRO QUE A DILMA FOI ELEITA COM MAIS DE 54 MILHOES DE VOTOS.

  5. OS BATEDORES DE PANELAS QUISERAM ASSIM, VAMOS VER DAQUI HA UNS 4 MESES, O ARREPENDIMENTO. TEMER TEM PROCESSOS PENDENTES, IGUALMENTE CUNHA, RENAN CALHEIROS, ENTÃO VAMOS SER GOVERNADO POR FICHAS-SUJAS. VEJAM OS MINISTROS DO TEMER: ENGENHEIRO COMO MINISTRO DA SAUDE, FICHA SUJA DO PP VAI ADMINISTRAR UM DOS MAIORES RECURSOS DO GOVERNO. SERRA, FICHA SUJA EM SÃO PAULO, ALCKMIN ALIADO, FICHA SUJA EM SP ACABOU DE PEDALAR, SACANDO 333 MILHÕES DO METRÔ, EMPRESA PÚBLICA, PARA PAGAR DÍVIDAS PARA EMPRESAS PRIVADAS. NÃO VAI SER INVESTIGADO?