Caixa 2 de partidos financiou as manifestações contra Dilma

temer_golpe_cunha

Em 18 de março passado, o Blog do Esmael lançou suspeita acerca da farra publicitária do movimento que pedia o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff (clique aqui para relembrar). Na época, este site registrou que “nem o show do Rolling Stones possuía aparato de som e propaganda que dispõem os golpistas na capital paranaense ou ‘Capital da Lava Jato’ como eles se orgulham nas redes sociais”.

Pois bem, pouco mais de dois meses depois, hoje (27), eis que o jornal Folha de S. Paulo revela gravações mostrando a origem do dinheiro: PMDB, DEM, PSDB e SD.

Segundo a Folha, o MBL (Movimento Brasil Livre) se definia como apartidário e sem ligações financeiras com siglas políticas. Em suas páginas em redes sociais, fazia campanhas permanentes para receber ajuda financeira das pessoas, sem ligação com partidos. Há quem tenha acreditado nessa história…

Também houve quem acreditou na história da responsabilidade criminal de Dilma, no impeachment, para alçar o vice Michel Temer (PMDB) à condição de presidente da República. Teve até quem acreditou que não se tratava de um golpe de Estado a destituição da presidente eleita.

As gravações feitas pelo delator Sérgio Machado (PSDB), ex-presidente da Transpetro, desnuda a participação do PMDB e de ministros do Supremo no golpe. O senador Romero Jucá (PMDB-RR), o breve, foi o mais didático na explicação do golpe: a queda de Dilma selaria o ‘pacto’ para deter as investigações da Lava Jato.

Interessante nisso tudo é o cinismo dos partidos golpistas que financiaram as passeatas contra Dilma. Eles mandaram imprimir cartazes puxando o saco do juiz Sérgio Moro, mas, por trás, enfiavam-lhe as facas pontiagudas da traição em conluio com ministros do STF!

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am just very new to blogging and site-building and really loved this blog. Probably I’m likely to bookmark your website . You actually come with amazing writings. Thanks a bunch for revealing your website page.

  2. Os trouxinhas tem que entenderem de uma vez por todas que fizeram parte do golpe e o usurpador do poder tem que continuar,infelizmente, por que só assim a verdade será vista e apregoada em todo o mundo. E Dilma fazerá história, por tudo que passou na sua juventude, se tornou a primeira mulher presidenta do Brasil e mesmo após muita mentira de seus adversários, foi reeleita, causando uma mistura de ódio e preconceito na grande cúpula adversária. Essa cúpula composta por políticos, empresários e a grande mídia, usam de tudo e todos, como os trouxinhas para colocar o golpe maléfico em pratica. Dilma sofreu todo tipo de insultos, preconceito e desrespeito que nenhum governo sofreu na história deste país, mas resistiu e resiste firme e com a ficha limpa. E agora? Vão vestir a camisa da CBF e baterem panelas?

  3. Estava na cara que o china do mbl era financiado pelos golpistas sujos.

  4. E os ratos querem que chefes de estados europeus os reconheçam. É muita pretensão. Eles têm suas corrupções discretas, ocasionais.
    A baixaria vista aqui nos últimos meses nunca aconteceu no mundo, nem em sonegação, nem em mentiras, nem em golpe,nada.

    São os brazilian bandits sobre os quais eles escrevem até poktbooks: FHC, Carlão,Alvaro,Kataguiri, Cunha e bando, Aluysio, Folha, Estadão, Globo, Temer, Veja, e muito mais.

  5. VC tá de brincadeira em seu Jardinzense,está a mando de quem sr Ismael, e o KIT PT um pão com mortadela panfletagem , Bandeira e 400,00 para irem a Brasilia de Assentamentos , quem estava pagando os Anti PT…sai fora véio…

  6. Eu e o Paulo Henrique Amorim publicamos detalhes disso ainda em 2013, em plena jornadas de junho… Não é novidade, mas que bom que saiu da boca deles, pois na época nos chamaram de malucos, e agora está mais que provado.

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/06/20/tem-cabo-anselmo-aos-montes-nas-ruas

  7. Atenção Senador Requião, uma das últimas reservas morais do PMDB, botaram até a Fundação Ullysses Guimarães na roda. Não poderia haver maior desrespeito a esse grande brasileiro!

  8. O que tem que acabar é esse fundo partidário, que serve a uma meia dúzia de dirigentes da alta cúpula dos partidos..Porque para os diretórios municipais e comissões provisórias não vem um vintém sequer.. Dando margem para que isso aconteça, o que tem que ser visto o seguinte: partido que doou dinheiro do fundo partidário para financiar golpistas, deveria devolver o que foi subtraído ser extinto e ter ainda o registro cassado..

    • Não é doação. Sai do orçamento federal, do seu bolso.
      Leia que o Ricardo Barros aumentou essa verba e ele é do teu estado. Votaste nele?

  9. Agora, no ponto que já estamos só tem um jeito de tirar essa QUADRILHA do CRIME ORGANIZADo que se apoderou do Brasil ..

    DESOBEDIÊNCIA CIVIL GENERALIZADA .. com a criação de um “GOVERNO de RUA” comandado pelo POVO .. com dinheiro próprio, Instituições próprias, Banco do Povo próprio fechando todas as contas no ITAÚ, BRADESCO, SANTANDER 9e outro Bancos,) .. Boicote a tudo e e um sistema de TROCAS do POVO pro POVO, sem NADA passar pelo GOVERNO ILEGÍTIMO de BRASILIA .. e claro, sem pagar um “centavo” de imposto .. POVO + SONEGAÇÂO TOTAL ao GOVERNO CENTRAL .. e um COMITE CENTRAl do POVO que governo o “PODER do POVO da RUA”, inclusive com FORÇA ARMADA de DEFESA.

    Agora, só assim conseguiremos tirá-los e tem que ser já .. ESTAMOS perdendo muito tempo !

  10. os coxinhas, quer dizer trouxinhas foram os babacas úteis.. cairam na onda dos Kim e agora tem que virar escondidinhos de tanta vergonha, pois o golpe colocou no poder uma quadrilha …. tem que rir mesmo…. kkkkk

  11. Golpe sim Globo FIESP mídia podre oportunistas. Não respeitam a democracia estão escondendo o grande golpista Temer o verdadeiro bandido logo ele aparece nas escutas. Logo cai a casa deste canalha.

  12. A eleição e reeleição da Dilma foi como? Não sabe?
    Você pode até se chcar mas vou te contar: com caixa 2 com dinheiro desviado dos contratos da Petrobrás, BNDS….. e por aí vai, nos governos não se licita uma caneta se não houver pagamento de propina…… chocados?

    • Mas, seu Genildo, se todos fazem e fizeram a mesma coisa, porque tirá-la e deixar os outros que fizeram a mesma coisa? … Ou você está contente com a quadrilha que se implantou no governo? … Sinceramente, prefiro a Dilma mesmo com o Caixa 01 disfarçado …

      • Os Brasileiros querem mudança, mas não querem mudar muito, ou seja, sacrifica um só e voltamos ao pais da maravilha. Se é pra fazer revolução, vai tudo que não presta pra cadeia, não existe meia verdade ou é verdade ou é mentira, ou é ladrão ou é inocente.

    • Se você tem provas disso, leve ao Moro, à Veja, à Globo. Eles estão há dois anos procurando provas e ainda não encontraram. Você pode até ganhar uma graninha nisso.

      Ah, montagenzinha tosca de facebook promovida pelo MBL ou “reportagem” de algum blog sem citar fontes não conta como prova.

  13. A cada cheirada dos cachorros no carreiro vai caindo mais capivaras desses canalhas,

  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, até o “juiz herói” foi usado para o golpe. Que quadrilha da artimanha! Deveriam pegar o pato do golpe e colar a imagem de cada brasileiro que trabalha para pagar impostos, golpistas e não golpistas, pois, não passamos disso mesmo, PATOS.

  15. Ditador Temer demite jornalista Tereza Cruvinel da TV Brasil. Este “governo” sem voto não consegue conviver com o verdadeiro jornalismo.
    http://diariopb.com.br/tv-brasil-vive-seu-golpe-particular-e-demite-tereza-cruvinel/