Assista: Dilma, eleita, é afastada; Temer, interino, assume

dilmaDaqui a pouco, a presidente eleita Dilma Rousseff será notificada de seu afastamento — decorrido de um golpe de Estado — pelo Congresso Nacional. Ela ficará sem o cargo pelo prazo de 180 dias.

O vice Michel Temer assumirá interinamente a Presidência da República durante esse período até o julgado do impeachment.

Acompanhe ao vivo a repercussão pela TV Brasil:

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m very new to blogging and really enjoyed you’re page. More than likely I’m going to bookmark your site . You absolutely have excellent articles and reviews. Kudos for revealing your blog site.

  2. Alguém lembra quem assume caso Temer caia e bata a cabeça na pia?

  3. Eu achava exagero tudo oque falavam da Globo mas ao ouvir o jornal agora a pouco, mudei de opinião. É incrível a dificuldade que seu jornalismo tem para falar bem do PT. Durante o Jornal Bonner narrou brevemente todos o problemas dos governos Lula e Dilma só que hora nenhuma falou dos avanços na área social, economia, educação enfim em área nenhuma até parece mulher que está traindo o marido. “Só vê defeito no coitado”.

  4. SO NAO ESQUECER QUE O INTERINO ERA VICE, POREM VIROU GOLPISTA, E NAO DA NADA PRA ELE??? PARABENS ALIANCA DO GOLPE. BANDO DE HIPOCRITAS, VERGONHA!!!

  5. FUI ASSALTADO NOS MEUS DIREITOS DE CIDADÃO,ROUBARAM MEU VOTO,QUEM ME ROUBOU NÃO É, NEGRO NEM POBRE,QUEM ME ASSALTOU, TEM FORMAÇÃO ACADÊMICA E,USA TOGA…

  6. Agora que a jovem e frágil Democracia no Brasil foi golpeadapor bandidos que militam nas várias instituições “republicanas”, fica um desafio para os jornalistas investigativos: Quem financiou o golpe? Wall Street? O
    Tesouro estadunidense? Alguma “ONG” do Soros? Como foi feito o pagamento aos gângsteres que conspiraram e executaram o golpe? Foi em contas em paraísos fiscais? Foi em moeda sonante (dólar, euro), como no caso do general Amaury Kruel em 64? Quanto cada golpista recebeu? E os cabeças do golpe,ganharam mais? Quem era o intermediário entre os financiadores norte-americanos e os bandidos que executaram um golpe nem sequer travestido de legitimidade? Com a escória que temos nas instituições ditas “republicanas”, o suborno aos golpistas deve ter saído uma merreca para seus patrocinadores. Eles topam tudo por qualquer trocado.

  7. Lendo os cometários da velha mídia, o mundo está desconfiado deste nosso “salvador da pátria” Michel Temmer e alerta que o futuro não será um país das maravilhas como muitos acreditam que será.

    O desemprego com certeza irá aumentar, já que a linha é a neoliberal, de privatizações, e isso acarretará em mais desemprego,e consequentemente menos dinheiro girando no mercado, que afetará o comércio e as empresas de bem duráveis, onde terão menas entrada de caixa, e isso irá acabar também na demissão de funcionários, já que o patrão não vai se demitir para manter a sua empresa viva.

    Eu nunca apoiei está sandice, mas como muitos entraram nesta canoa furada, apoiada pela mídia, agora é esperar e torcer pelo melhor, já que o panorama todos sabem, o mundo sabe e só nós brasileiros pela falta de cultura é que não sabemos, só iremos saber quando começar o cinto apertar e mais gentes estarem desempregada e um país em plena recessão.

    Ai estarei dizendo aos Vem Para Rua, será que a FIEP terá um coelho na manga para salvar a renda de muitas famílias que os provedores estarão na fila de banco requerendo seguro desemprego?

    O panorama pela previsões da impressa européia não é das melhores para nós e sim, estaremos próximos da Grécia, com o aumento da idade para aposentadoria e venda de capital nacional (empresas do governo) para o capital privado.

    Como disse Cunha na sua fala no Congresso “Que Deus nos proteja”.

  8. Na lista dos ministeriáveis senti falta de alguns nomes: Miriam Leitão (codinome Porcão), Arnaldo Jabour, Sandenberg, Alexandre Garcia: eles sabem tudo, têm solução para tudo e nem foram lembrados?? Que decepção; estou muito triste!!

  9. bom a globo disse que a anulaçao da vergonhosa votaçao do dia 17/04 pelo presidente interino da camara, Waldyr Maranhao, nao vali. Será que os atos do presidente interino Temer valerao na ótica da globo!

  10. Gente é sério, tem que dar uma geral na bolsa e nas malas dessa mulher a hora que ele estiver sendo despejada….. tenho certeza que vão achar alguma coisa!