Arquivo: Richa sempre foi Dilma no Paraná

dilma_richa_outdoor

Há quase quatro anos, na eleição municipal de 2012, o governador do Paraná, tucano Beto Richa, era mais Dilma Rousseff que o próprio PT. Distribuiu outdoors pelo estado fazendo inveja até mesmo para o então deputado petista André Vargas.

No cartaz acima, Richa conseguiu um lugarzinho ao lado da presidente eleita e do candidato do PT, Pedro Ivo, que venceu a Prefeitura de União da Vitória com apoio do tucano e de Dilma.

Pois bem, agora Richa nega que era Dilma. Cuspiu no prato que comeu — “por enquanto“, para usar uma expressão do governo provisório Michel Temer (PMDB). Se ela voltar…

Ou seja, coerência nunca foi o forte de governador do PSDB.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just newbie to blogs and seriously enjoyed this web-site. Likely I’m likely to bookmark your blog post . You really have fantastic posts. Many thanks for sharing with us your website page.

  2. Beto lixo só queria sair na foto, pois o cara e uma maria vai onde sai plim.

  3. Deu nojo ouvir o comentário do piá de prédio sobre o afastamento da Dilma!

  4. Sr. Secretario da Fazenda do Paraná,
    QUANDO SERÁ PAGO OS AVANÇOS DOS SERVIDORES ESTADUAIS EM ATRASO?
    COM TANTO ARROCHO E SAQUE DA PREVIDÊNCIA DOS PRÓPRIOS SERVIDORES FICAR DEVENDO PARA OS QUE SERVEM A POPULAÇÃO PARANAENSE NÃO PEGA MUITO BEM!
    ACHO INCLUSIVE QUE O NOBRE SECRETARIO, MUITO ACOSTUMADO COM COBRANÇA DE JUROS, DEVERIA PAGAR COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA O QUE DEVE AOS SERVIDORES, COMO ACONTECE COM QUALQUER TRIBUTO OU CONTA EM ATRASO.
    CERTO DE SUA ATENÇÃO!
    AGRADECEMOS DESDE JÁ.